O Diabo Veste Prada
    Você assistiu O Diabo Veste Prada ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Meryl Streep concorre a OSCAR até quando faz filmes de comédia. Um filme muito hilariante e divertido, não me canso de assistir. Uma trilha sonora muito boa e atuações ótimas também. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 12 de novembro de 2014
    Um desfile de boas roupas e também uma passarela de boas mulheres.Assim será o enredo de O Diabo Veste Prada.A história é simples,que ainda assim consegue divertir.Sendo que o centro das atenções fica com a história de Andy,personagem de Anne Hathaway.Que tem que rebolar e mudar totalmente seu jeito de viver por conta de seu novo emprego.Assim como ela viveu em,O Diário da Princesa,que se transforma rapidamente e deixa a sua vida de esquisita pra trás.A comédia vivida dentro do escritório é cativante.Onde mostra bons momentos que acontecem realmente na vida real.E sobre as beldades,é maravilhoso ver junta,fora Hathaway,Emily Blunt,Meryl Streep e a nossa querida,Gisele Bundchen.
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Gosto muito deste filme. Soube retratar muito bem a ideia da moda, e um ambiente de trabalho um pouco exagerado, porém real. Uma história boa e com um bom final. Vale a pena ver.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Por odiar moda, antes de assistir o filme pensei: "Esse filme deve ser um saco, só vai falar de moda pra lá e moda pra cá." A medida q o filme ia se desenvolvendo fui me interessando. O foco do filme ñ é a moda, e sim sua relação com as pessoas e como vc as conduz. Mostra como podemos nos deslumbrar com algum crescimento, e como isso pode prejudicar nossa vida pessoal. Mostra como temos o costume natural de julgar algo ou alguém, mas nem percebemos q fazemos o mesmo. Miranda mostra isso na prática a Andrea (ponto alto do filme). Perfeito!!! Assistam!
    Renata
    Renata

Enviada em 15 de setembro de 2012
    Eu gosto desse filme, faz os profissionais repensarem um pouco na sua vida, pelo menos toda vez que eu assisto me dá um gás para fazer algumas coisas....
    Não me canso de assistir.
    LaisBorges
    LaisBorges

Enviada em 1 de julho de 2012
    Esse filme é ótimo! Além de ser interessante, destaca pontos que te faz pensar sobre o assunto.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 1 de março de 2012
    Mostra para o grande público a indústria da moda,principalmente na cena em que Miranda pergunta qual cinto seria mais adequado e Andrea ri,achado tudo aquilo muito fútil.
    Handley
    Handley

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme é mto bom, otimo enredo, roteiro, é sensacional, amei ele, mto bom msm, super indico....
    Anne Hathaway esta linda no filme e a Meryl Streep ficou D+ nesse papel da Miranda....
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Meu professor de administração sugeriu esse filme... O filme é ótimo, pra vocês lembram alguma coisa? O desfecho não deixou à desejar,adorei!!

Legal, gostei.