Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Você assistiu Ghost - Do Outro Lado da Vida ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Um clássico melodramático com um roteiro previsível que entrega emoção, Goldberg é o alívio cômico que traz leveza à trama.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 31 de julho de 2023
    O casal Sam Wheat (Swayze) e Molly (Moore) mal começa a apreciar sua vida juntos, em loft muito bem decorado, afinal não falta dinheiro a Sam, um especulador da bolsa, quando ele é assassinado em um assalto ao lado dela, por um homem, Willie Lopez (Aviles), morador da periferia do Brooklyn. O espírito de Sam passa a ter contatos com uma médium canastrã, Oda Mae (Goldberg).

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/07/filme-do-dia-ghost-do-outro-lado-da.html
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme Épico, clássico e emocionante. Um dos melhores filmes que assisti até hoje. A história é muito bem elaborada, com atores ótimos. O filme mexe bastante com sua parte emocional. Esse foi o melhor filme de Demi Moore disparado e o melhor filme sobre espiritualidade também. Vale muito a pena assistir.
    Anderson Monteiro
    Anderson Monteiro

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Excelente .
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de junho de 2021
    Um dos filmes mais românticos que eu ja assisti. Um clássico! Uma ótima atuação de Moore, Swayze e Goldberg. É uma mistura de drama, comédia, sobrenatural. Uma estória narrada com muito tato, e emoção
    Marco Antonio A.
    Marco Antonio A.

Enviada em 20 de abril de 2021
    E um dos chamados "filmes da minha época ". Vi no cinema quando tinha meus 16 ou 17 anos.
    Pelo lado sentimental e lúdico, é um filmao. Me remete a minha juventude.
    Demi More lindíssima despontando para o estrelato.
    O saudoso Patrick Swayze, o galã do momento.
    Enfim... final dos anos 80.. aquele clima q so qm viveu sabe como era. E por ai vai
    Mas enquanto obra cinematográfica que trata da temática espírita, ai ja pega.
    Qualquer um que conheça o mínimo do Kardecismo sabe que varios dos fenômenos que ocorrem no filme sao impossíveis de ocorrerem em realidade. Nao porque nao existam em si , mas porque eles nao se dão daquela maneira retratada.
    Ok: trata-se de uma ficção cinematográfica e sempre ha mentiras e licenças poéticas.
    Mas esse filme exagera.
    E muito.
    Certamente se fosse feito atualmente (alias, tá ai uma boa ideia...um remake de Ghost) iria retratar os fenômenos mediúnicos de uma maneira muito mais real.
    A forma fantasiosa............(tá...mentirosa!) Que os filmes eram retratados antigamente nao cabe mais hoje em dia.
    Enfim...se quer apenas entretimento...se nao esta preocupado com a temática kardecista, divirta-se.
    De fato, a mensagem do filme... "o verdadeiro amor perdura" é belíssima.
    Do contrário, vc vai se sentir um pouco incomodado com os "caôs" da obra.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 11 de março de 2021
    Excelente filme de romance, o filme é bom do começo até o final, com cenas bastante envolvente. SUper recomendo!
    Diogo F.
    Diogo F.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Muito bom o filme, uma ótima mistura de gêneros. Daqueles que prende do início ao fim e nos faz torcer pelos personagens no decorrer da história.
    Luciano N
    Luciano N

Enviada em 28 de junho de 2019
    O filme possui otimos planos, tanto fixos quanto sequencia. A história é um tanto quanto interessante, porém peca em alguns aspectos. O que mais deixa esse filme incrível são seus planos sequência que me deixaram apaixonado.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 17 de maio de 2019
    A despeito do tempo, da abordagem e do fato de ter passado na globo várias vezes; este filme é atemporal. A atuação dos personagens altamente contagiante, envolvendo drama, comédia e romance é muito envolvente. Na verdade, o entrelace dos roteiro bem amarrado faz com que cada cena seja bem aproveitado.