Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Você assistiu Ghost - Do Outro Lado da Vida ?

Natinha
    Natinha

Já assisti muitas vezes esse filme, e ainda choro. Rs. É lindo!
    Maravilhoso,nao tem um filme igual.Assisti esse filme quando tinha 6 anos,de la pra ca eu assisto quase sempre,e nao me canso de assistir essa obra prima do cinema.Muito bom o elenco,muito bom o roteiro,enfim maravilhoso.RECOMENDO.
    Lucas M
    Lucas M

Filme clássico , não gostei da união do romance com a comédia , porque em Ghost isso não colou , mas é um lindo filme , assisti quando era criança e agora depois de velho , recomendo para todos
    marcelo
    marcelo

Este filme é bem interessante, já que mistura drama e comédia. A impressão que ficaé que Patrick Swayze e Demi Moore só foram contratados porque eles parecem que têm rostos que choram o tempo todo. A Whoopi Goldberg está muito bem nesse filme, ao contrário das outras produções que se sucederam em sua carreira. A direção é boa, mas este filme é muito parecido com o filme que o Spielberg fez um ano antes, que é o "Além da Eternidade" e que tem uma história parecida. A diferença é que o filme de Spielberg não fez nenhum sucesso e o "Ghost" estourou.