Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Você assistiu Ghost - Do Outro Lado da Vida ?

Zuleima Marin
    Zuleima Marin

Enviada em 18 de maio de 2024
    Lindo filme de um casal super apaixonado depois da morte o amor contínuo.é os melhores filmes da história,recomendo assistir
    Mailsoncardozo60
    Mailsoncardozo60

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ghost do outro lado um filme apaixonante um dos meus favoritos toca na alma uma ótima pedida para o dia dos namorados que se aproxima.recomendo sem medo para você que nunca assistiu!
    Karina Oliveira
    Karina Oliveira

Enviada em 18 de maio de 2024
    Apesar de velho, parece ser muito interessante. Irei assistir com certeza. Fala sobre espiritismo e, muitos espiritos que são apegados a matéria ou a pessoas ficam aqui perambulando e muitos ainda sem entender que já se foram...
    Jéssica Borges
    Jéssica Borges

Enviada em 18 de maio de 2024
    É um clássico do cinema,um perfume que eleva em outro patamar
    Uma história linda,que o amor vai muito além da morte
    Léo
    Léo

Enviada em 18 de maio de 2024
    Muito bom mesmo,um filme que vai trazer uma boa dinâmica e um excelente entretenimento tá show de mais 😻😻
    Marcello Santos
    Marcello Santos

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ele e top de mais ,gostei de mais ,fiquei o dia inteiro assistindo ele ,muito emocionante ,muito bom assistir esse filme,vou assistir dinovo recomendo pra todos.tooopp
    Graziele Araujo
    Graziele Araujo

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um dos melhores filme ja assistir Recomendo muito amei O filme é realmente muito bom gostei muito ..
    vagner porto
    vagner porto

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme muito bem produzido,com uma história linda,com muito romance e tramas,apesar da época uma ótima produção,recomendo até os dias de hoje aos meus amigos e familiares que ainda não tiveram a oportunidade de ver.
    Katia Cilene
    Katia Cilene

Enviada em 18 de maio de 2024
    Amo este filme de paixão ja assistir várias vezes e não me canso de assistir vou continuar assistindo toda vez que passar e muito lindo como o amor desse dóis resistente do outro lado da vida
    Edna Ferreira
    Edna Ferreira

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ghost - Do Outro Lado da Vida” é um filme que transcende o tempo, sendo lembrado não apenas por sua história emocionante, mas também pela icônica cena da escultura de barro e a música tema inesquecível