Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Você assistiu Ghost - Do Outro Lado da Vida ?

Michele
    Michele

Enviada em 18 de maio de 2024
    Simplesmente lindo, assisti na adolescência e assisto até hoje😍
    Bons tempos
    Bons atores
    Ver hoje a diferença dos atores com o passar do tempo
    wanda rolemberg
    wanda rolemberg

Enviada em 18 de maio de 2024
    Muito bom!!!!! Incrível!!!!maravilhoso!!super recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!
    Dougla Pimenta
    Dougla Pimenta

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ghost - Do Outro Lado da Vida” é um dos maiores clássicos românticos do cinema. Lançado em 1990, o filme mistura romance, drama, ação e fantasia em uma narrativa única e poderosa. Estrelado por Patrick Swayze, Demi Moore e com a grandiosa participação de Whoopi Goldberg, ele nos envolve com uma história sobre morte, superação e amor.

Na trama, Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal apaixonado. No entanto, após serem atacados ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet”, Sam é morto. Seu espírito não segue para o outro plano e decide ajudar Molly, que corre risco de vida. Para se comunicar com ela, Sam utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo. Juntos, eles enfrentam desafios e desvendam segredos, enquanto Sam tenta proteger Molly e descobrir quem encomendou sua morte12.

A atuação cativante dos protagonistas, a trilha sonora marcante e a emocionante história fazem de “Ghost - Do Outro Lado da Vida” um filme inesquecível. Se você ainda não assistiu, recomendo que o faça. É uma experiência cinematográfica que transcende gêneros e toca o coração dos espectadores.
    Ester Ferreira
    Ester Ferreira

Enviada em 18 de maio de 2024
    AdoroCinema incrível como sempre eu gosto muito e recomendo para todos os meus amigos sempre, amo amo amo
    Sabrina Pantoja
    Sabrina Pantoja

Enviada em 18 de maio de 2024
    Amo esse filme sempre que passa eu assisto sempre que possível vale muito a pena super recomendo esse filme
    Perla Mariano
    Perla Mariano

Enviada em 18 de maio de 2024
    É um filme muito legal, porém um pouco triste.Na verdade se trata de um drama. Mas é muito emocionante, impossível não chorar.
    Cirqueirar079
    Cirqueirar079

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ótimo filme , um dos melhores que já vi. Na época foi muito importante pra q as pessoas refletirem nas suas vidas .
    Sem pablo Marçal
    Sem pablo Marçal

Enviada em 18 de maio de 2024
    A direção é excelente e o roteiro é muito bem retratado esse filme é o melhor que vi até hoje perfeito para ver na sala com aquela pipoquinha 😁
    Recomendo 1000%
    Ana Rita Coelho Gomes
    Ana Rita Coelho Gomes

Enviada em 18 de maio de 2024
    Esse filme emocionante é um clássico, vale muito a pena assistir!! Nos convida a refletir sobre a questão só amor.
    Claudia Edilene Fecury
    Claudia Edilene Fecury

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme muito emocionante, que não deu pra assistir só uma vez, por que na verdade é uma realidade que o filme retrata .
    Filme de Grandes Produçõe, com excelentes atores! Foi sucesso no mundo todo! Gostaria de assistir mais filmes desses contexto!