Déjà Vu
    Você assistiu Déjà Vu ?

Elton Matos
    Elton Matos

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Pelo o que eu entendi, o filme passa a ter 2 linhas temporal logo após o envio do bilhete. Então vamos passar a ter a linha do Passado e a do Presente.
    O que dar a entender é que tudo que se fizesse no passado, paralelamente era feito no presente. Um exemplo disso é as digitais, curativos com o sangue e o recado com as letras na geladeira. Ele mexeu no passado e que apareceu no presente.
    Algumas pessoas aqui estão em dúvidas o porquê do personagem aparecer no final, sendo que ele tinha acabado de morrer na van. Esse personagem do final é o do passado, o que morreu foi o do presente que viajou ao passado.
    Um erro que eu acho que foi cometido, foi no interrogatório do vilão do presente, quando ele explica da morte do agente. O erro foi que o único que teve contato com esse agente foi o vilão do passado e não o vilão do presente que estava sendo interrogado, pois o agente do presente morreu na explosão da balsa.
    Filipe Assunção
    Filipe Assunção

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Excelente filme. Muito bom. Denzel sempre envolvido um filme fodas. Recomendadissino.
    Tensão total durante o filme....
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 21 de abril de 2020
    Filme muito bom, te prende nele muito fácil, o final me deixou um pouco confuso, mas no conjunto da obra vale a pena assistir.
    Leonardo D
    Leonardo D

Enviada em 19 de abril de 2019
    Filme que trouxe uma tecnologia bem irreal mas que consegue convencer o público e te deixa tenso do início ao fim, já vi diversas vezes, nota máxima pra mim.
    Raphael M
    Raphael M

Enviada em 9 de abril de 2019
    Eu so não consigo entender uma coisa, se na história conta que o personagem de (Denzel Washington) ja teria conseguido voltar no tempo desde o início do filme, porque que quando ele encontro a mulher morta no rio o legista fala que ela ja estaria morta pelo menos duas horas antes, e como teria sangue dele na casa dela se nesse caso ela ja teria morrido. O filme de fato é muito bom mas tem um grande erro que acaba com a proposta que os roteiristas queriam entregar, porque para que a história realmente fizesse sentido os roteiristas teriam que ter dito que a mulher morreu minutos DEPOIS que a barca explodiu e não HORAS ANTES, porque no universo em de ela morreu antes da explosão o Denzel Washington não teria conseguido salvar ela e portanto eles não teriam ido para casa dela e o Denzel Washington não teria enchido a casa dela de sangue e digitais, logo o filme não faz o menor sentido no que diz respeito viagem no tempo, porque existe uma grande falha de continuidade do filme, e se eles tivessem falando que a mulher morreu DEPOIS que a barca explodiu não estaria errado e tudo faria sentido. Então é isso, so quería deixar minha observação porque de todos os comentários e postagens que li sobre a história não encontrei ninguém que pensou o mesmo que eu. Ps: eu demorei pelo menos 13 anos para desenvolver meu pensamento crítico sobre esse filme, e depois de assistir pelo menos 20 vezes ao longo dos anos kkkkkkkkkkkk se alguém pensou igual comente em baixo.
    Allan S
    Allan S

Enviada em 5 de abril de 2019
    O filme e bom não chega a ser uma excelente obra, deixa alguns pontos sem explicação.
    Se Denzel volta ao passado e morre no presente como ele esta no futuro ?
    Tudo no filme indicava que ele já tinha voltado ao passado, se o espectador não se apegar a alguns pontos e um bom filme já para pessoas exigentes deixa a desejar.
    Luis Felipe A
    Luis Felipe A

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Filme horrível , pela snopise voce pensa que vai encontrar uma uma ficcão futurista complexa como A Origem , Matrix e etc... e se depara com um roteiro horrivel, cenas toscas e dialogos super previsiveis, abusam do clinche ao maximo, eu sou fãzasso do Denzel, perto de outros filmes dele como Chama da Vingança, Dia de treinamento, o Livro de Eli e etc... esse filme um verdadeiro lixo.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 12 de maio de 2018
    O filme é bom mesmo, tem um roteiro e um "ponto de partida" legal.
    Gostei muito do filme, a trama tem bastante suspense e cenas de ação.
    Recomendo!
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    um filme incrivel apesar de mostrar uma realidade que jamais será uma realidade ,mais o filme em si mexe muito com nossa cabeça
    Manoel V.
    Manoel V.

Enviada em 25 de julho de 2016
    Muito bom Filme! Excelente, te prende do inicio ao fim em frente a tela. E com grande atuação de Denzel Washington e Paula Patton.