Doug Carlin (Denzel Washington) trabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa localizada em Nova Orleans, Carlin descobre que aquilo que a maioria das pessoas acredita estar apenas em sua mente é bem mais poderoso do que se imagina. Ele descobre então um meio de viajar no tempo, o que possibilita que evite que a explosão ocorra.
Segui-los
1453 seguidores
Ler as 389 críticas deles
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Mais uma boa parceria da dupla Tony Scott e Denzel. Uma boa mistura de policial e ficção científica, porém o filme não superou minhas expectativas. O início é bem morno e só melhora mesmo na segunda metade do filme. Por incrível que pareça há poucas cenas de ação, assim o filme é baseado na tensão gerada e nas ligações do roteiro que vão se encaixando conforme a obra avança. destaque vai para a boa fotografia, a ótima trilha ...
Leia Mais
Sidney M.
Segui-los
15775 seguidores
Ler as 1 082 críticas deles
4,0
Enviada em 15 de novembro de 2014
Embora o falecido Tony Scott não tenha a meso prestígio do seu irmão Ridley, ele sempre entregou filmes de ação intensos, bem produzidos e filmados. Sobre esse Déjá Vu, posso dizer que ação ainda é a intensa e de tirar o fôlego algumas vezes. Mas é preciso desligar o senso crítico e engolir algumas coisinhas bem forçadas, pois se trata também de uma ficção.
Raphael M
Segui-los
Ler a crítica deles
3,0
Enviada em 9 de abril de 2019
Eu so não consigo entender uma coisa, se na história conta que o personagem de (Denzel Washington) ja teria conseguido voltar no tempo desde o início do filme, porque que quando ele encontro a mulher morta no rio o legista fala que ela ja estaria morta pelo menos duas horas antes, e como teria sangue dele na casa dela se nesse caso ela ja teria morrido. O filme de fato é muito bom mas tem um grande erro que acaba com a proposta que os ...
Leia Mais
Luis R.
Segui-los
13435 seguidores
Ler as 759 críticas deles
3,5
Enviada em 24 de abril de 2016
Um filme de suspense e ação bem construído e inteligente,a trama conduzida de maneira interessante e dinâmica garantem a atenção do espectador,mostrando a competência de sempre,Denzel Washington interpreta bem seu personagem.
É o primeiro filme dirigido por Tony Scott a receber censura PG-13 desde Dias de Trovão (1990).
Nove anos antes
O roteiro de Déjà Vu começou a ser escrito por Bill Marsilli em 1997.
Parceria
Este é o terceiro filme em que o diretor Tony Scott e o ator Denzel Washington trabalham juntos. Os dois também colaboraram em Maré Vermelha (1995), Chamas da Vingança (2004), O Sequestro do Metrô 1 2 3 (2009) e Incontrolável (2010).
Um suspense investigativo que é a cara de Denzel Washington.O ator comanda super bem a atração e com boa parceria de Jim Caviezel.-Especial Denzel Washington-Dou nota 7/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade