Déjà Vu
    Você assistiu Déjà Vu ?

Fernando S
    Fernando S

Mais uma boa parceria da dupla Tony Scott e Denzel. Uma boa mistura de policial e ficção científica, porém o filme não superou minhas expectativas. O início é bem morno e só melhora mesmo na segunda metade do filme. Por incrível que pareça há poucas cenas de ação, assim o filme é baseado na tensão gerada e nas ligações do roteiro que vão se encaixando conforme a obra avança. destaque vai para a boa fotografia, a ótima trilha de Harry Gregson-Williams e o bom roteiro de Bill Marsilii e Terry Rossio. Tony Scott desempenha seu trabalho muito bem como sempre, mas ele já fez trabalhos melhores, como Chamas da Vingança com o próprio Denzel. É um bom filme, dá para entreter e prende o espectador, mas esperava mais!

Enviada em 24 de abril de 2016
    Um filme de suspense e ação bem construído e inteligente,a trama conduzida de maneira interessante e dinâmica garantem a atenção do espectador,mostrando a competência de sempre,Denzel Washington interpreta bem seu personagem.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Filmes de volta no tempo tem tramas sem pe nem cabeca mas essa do filme deja vu e bem tomadas externas e atuacoes do denzel e do jim caviezel.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Embora o falecido Tony Scott não tenha a meso prestígio do seu irmão Ridley, ele sempre entregou filmes de ação intensos, bem produzidos e filmados. Sobre esse Déjá Vu, posso dizer que ação ainda é a intensa e de tirar o fôlego algumas vezes. Mas é preciso desligar o senso crítico e engolir algumas coisinhas bem forçadas, pois se trata também de uma ficção.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 10 de junho de 2014
    Ótimo filme com uma pegada detetive e efeito borboleta muito bom.
    Enviada em 5 de dezembro de 2013
    -Uma grande bobagem,isso sim! -Um filme com um começo bem motivador,capaz de mostrar um grande mistério,mais com o desenrolar o filme vai ficando chato demais. -Muito sem sentido mesmo,até pra quem entende o filme é ruim. -Porque Denzel está nesse elenco? -Não Assista...(*Péssimo)!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filmaço, inteligente, original. Quando esse filme saiu as pessoas que viu antes de mim falaram muito mal, outras não entenderam muito, eu adorei ótimo filme muito bem bolado a história Denzel Washington um dos melhores atores!!!
    Raphael M
    Raphael M

Enviada em 9 de abril de 2019
    Eu so não consigo entender uma coisa, se na história conta que o personagem de (Denzel Washington) ja teria conseguido voltar no tempo desde o início do filme, porque que quando ele encontro a mulher morta no rio o legista fala que ela ja estaria morta pelo menos duas horas antes, e como teria sangue dele na casa dela se nesse caso ela ja teria morrido. O filme de fato é muito bom mas tem um grande erro que acaba com a proposta que os roteiristas queriam entregar, porque para que a história realmente fizesse sentido os roteiristas teriam que ter dito que a mulher morreu minutos DEPOIS que a barca explodiu e não HORAS ANTES, porque no universo em de ela morreu antes da explosão o Denzel Washington não teria conseguido salvar ela e portanto eles não teriam ido para casa dela e o Denzel Washington não teria enchido a casa dela de sangue e digitais, logo o filme não faz o menor sentido no que diz respeito viagem no tempo, porque existe uma grande falha de continuidade do filme, e se eles tivessem falando que a mulher morreu DEPOIS que a barca explodiu não estaria errado e tudo faria sentido. Então é isso, so quería deixar minha observação porque de todos os comentários e postagens que li sobre a história não encontrei ninguém que pensou o mesmo que eu. Ps: eu demorei pelo menos 13 anos para desenvolver meu pensamento crítico sobre esse filme, e depois de assistir pelo menos 20 vezes ao longo dos anos kkkkkkkkkkkk se alguém pensou igual comente em baixo.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Déjà Vu é um filme muito bom, cheio de intrigas, e várias cenas de tirar o fôlego. O filme começa bem, e sempre segue o mesmo caminho até o final, que é surpreendente. O filme já começa com bastante ação, mostrando a explosão em Nova Orleans. Depois disso, o astro Denzel Washington entra em ação, e se mostra muito decepcionado, e começa a se questionar que ele sempre captura os bandidos depois de cometerem um crime. Com isso, uma equipe, digamos "secreta" da policia cria uma máquina que permite observar tudo que ocorreu 4 dias antes da explosão no local, com isso, Doug (Washington) começa a desconfiar que os policiais descobriram um meio de investigar o passado. Atuações muito boas, principalmente é claro a do Denzel Washington, fazendo o personagem principal do filme, que se apaixona por umas das vítimas do ocorrido em Nova Orleans. Outra atuação muito boa também foi a da atriz Paula Patton fazendo a personagem Claire, uma das vítimas da explosão, que estava sendo investigada pelos policiais por ordens do agente Doug. Acho que Val Kilmer podia ter feito uma atuação melhor, mas também não era pra menos, acho que o personagem dele que não era tão envolvente mesmo na história. O roteiro do filme está muito bom, menos na cena em que o personagem Denny vivido por Adam Goldberg começa a explicar todo o funcionamento da máquina, e também na cena da revelação que a máquina pode investigar o passado, e que o próprio Doug pode ir para o passado, essas cenas foram bem confusas de se entender. Resumindo: o filme é muito bom, com atuações ótimas, um bela história, um pouco confuso, mas bem envolvente, e com um diretor bastante competente.
    Paulo13
    Paulo13

Apesar de ser um tanto confuso.O filme é interessante por tratar da questão linha do tempo.Denzel Washington está muito bem e a trama garante o suspense até o final.Bom filme.