Déjà Vu
    Você assistiu Déjà Vu ?

Fernando S
    Fernando S

Mais uma boa parceria da dupla Tony Scott e Denzel. Uma boa mistura de policial e ficção científica, porém o filme não superou minhas expectativas. O início é bem morno e só melhora mesmo na segunda metade do filme. Por incrível que pareça há poucas cenas de ação, assim o filme é baseado na tensão gerada e nas ligações do roteiro que vão se encaixando conforme a obra avança. destaque vai para a boa fotografia, a ótima trilha de Harry Gregson-Williams e o bom roteiro de Bill Marsilii e Terry Rossio. Tony Scott desempenha seu trabalho muito bem como sempre, mas ele já fez trabalhos melhores, como Chamas da Vingança com o próprio Denzel. É um bom filme, dá para entreter e prende o espectador, mas esperava mais!
    Raphael M
    Raphael M

Enviada em 9 de abril de 2019
    Eu so não consigo entender uma coisa, se na história conta que o personagem de (Denzel Washington) ja teria conseguido voltar no tempo desde o início do filme, porque que quando ele encontro a mulher morta no rio o legista fala que ela ja estaria morta pelo menos duas horas antes, e como teria sangue dele na casa dela se nesse caso ela ja teria morrido. O filme de fato é muito bom mas tem um grande erro que acaba com a proposta que os roteiristas queriam entregar, porque para que a história realmente fizesse sentido os roteiristas teriam que ter dito que a mulher morreu minutos DEPOIS que a barca explodiu e não HORAS ANTES, porque no universo em de ela morreu antes da explosão o Denzel Washington não teria conseguido salvar ela e portanto eles não teriam ido para casa dela e o Denzel Washington não teria enchido a casa dela de sangue e digitais, logo o filme não faz o menor sentido no que diz respeito viagem no tempo, porque existe uma grande falha de continuidade do filme, e se eles tivessem falando que a mulher morreu DEPOIS que a barca explodiu não estaria errado e tudo faria sentido. Então é isso, so quería deixar minha observação porque de todos os comentários e postagens que li sobre a história não encontrei ninguém que pensou o mesmo que eu. Ps: eu demorei pelo menos 13 anos para desenvolver meu pensamento crítico sobre esse filme, e depois de assistir pelo menos 20 vezes ao longo dos anos kkkkkkkkkkkk se alguém pensou igual comente em baixo.
    Pamela
    Pamela

Eu gostei de mais, um dos meus favoritos. Nota 9
    Paulo13
    Paulo13

Apesar de ser um tanto confuso.O filme é interessante por tratar da questão linha do tempo.Denzel Washington está muito bem e a trama garante o suspense até o final.Bom filme.
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Excelente filme. Denzel incrível como sempre e Jim Caviezel demonstrando sua flexibilidade para fazer qualquer personagem, feições marcantes, história complexa e profunda que prende nossa atenção até o fim.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Embora o falecido Tony Scott não tenha a meso prestígio do seu irmão Ridley, ele sempre entregou filmes de ação intensos, bem produzidos e filmados. Sobre esse Déjá Vu, posso dizer que ação ainda é a intensa e de tirar o fôlego algumas vezes. Mas é preciso desligar o senso crítico e engolir algumas coisinhas bem forçadas, pois se trata também de uma ficção.
    Allan S
    Allan S

Enviada em 5 de abril de 2019
    O filme e bom não chega a ser uma excelente obra, deixa alguns pontos sem explicação. Se Denzel volta ao passado e morre no presente como ele esta no futuro ? Tudo no filme indicava que ele já tinha voltado ao passado, se o espectador não se apegar a alguns pontos e um bom filme já para pessoas exigentes deixa a desejar.
    Enviada em 5 de dezembro de 2013
    -Uma grande bobagem,isso sim! -Um filme com um começo bem motivador,capaz de mostrar um grande mistério,mais com o desenrolar o filme vai ficando chato demais. -Muito sem sentido mesmo,até pra quem entende o filme é ruim. -Porque Denzel está nesse elenco? -Não Assista...(*Péssimo)!
    Natinha
    Natinha

Ahhhh que bom seria se tudo pudesse acontecer na vida real. Ótimo filme, Denzel sempre arrasando!! Recomendo.
    luiz carlos
    luiz carlos

Pipoca intelectualizada é demais... Denzel merecia mais. E o diretor realmente não cuidou muito do roteiro que ficou capenga. O trabalho dos atores é burocrático. Estavam todos no " automático", inclusive o bom Jim Caviezel.