Perfume - A História de um Assassino
    Você assistiu Perfume - A História de um Assassino ?

Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

Ótimo filme, ótima história...emocionante...nota 10. Recomendo.
    Priscila
    Priscila

Eu li o livro depois de assistir o filme, e amei!
    Patrick Suskind é um grande escritor, baseou a história de Perfume a partir da teoria dos impulsos sexuais de Freud, onde o olfato constitui um dos sentidos primordiais quando o homem ainda não tinha o total domínio da visão. Este livro é uma verdadeira obra de arte na minha opinião, e o filme fez jus ao livro.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

MARAVILHOSO! Essa palavra chega perto de resumir o que é o filme. Uma estória contada tão suave e delicadamente como uma fragância que chega sem avisar, quando se percebe já estamos a inalar aquele odor que nos remete à várias sensações, esse filme é assim. Não tem como mudar nada, ficou perfeito em tudo.

Mostra a essência do ser humano, a alma sendo traduzida por um perfume, podendo assim ser alcançada por um dos sentidos, o olfato.

Filme encantador de verdade!
    Laerte Brenha
    Laerte Brenha

Um dos melhores filmes que já vi. 10.
    Sofie Melp
    Sofie Melp

...Faltam palavras para descrever o filme. Ótima produção visual e elenco. E digamos que, de longe, Jean Baptiste Grenouille é o assassino autista mais sexy da história do cinema.
    Manu Félix
    Manu Félix

Filme EXECELENTE. Não concordo com comentários feitos acima dizendo que o filme é parado, ele conta a história passo-a-passo de maneira inteligente. Outra questão é que ele não é o pior filme. Esse filme vale a pena ser assistido. Pela história, pelas atuações, pela fotografia, pelo meio , começo e fim. O amor é o grande tema desse filme ao meu ver. E isso é lindo. E retrado de maneira igualmente bela e singular.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    Um grande filme,que fazia tempo que o cinema não tinha um filme tão bom assim.Muito bem feito.ASSISTA.
    Adriana Mega
    Adriana Mega

É daqueles filmes que a gente fica refletindo por horas!!!!
    Marcos
    Marcos

Maravilhoso, excepcional. As pessoas criticaram muito o final, mas o filme apenas reproduz o que está no livro originalmente. É uma obra de arte viva, o olfato com toda a sua representatividade. Esplêndido! Vale a pena!
    Rodrigo
    Rodrigo

Um filme muito bom e surpreendente, prendeu a minha atenção e de outros que estavão assistindo desde o início, mas foi uma pena que o final foi tão imbecil, tinha tudo para ser um filme excelente se não fosse o final, que pena, as vezes se eu ler o livro o meu conceito venha a mudar.