Perfume - A História de um Assassino
    Você assistiu Perfume - A História de um Assassino ?

Daiane S
    Daiane S

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    A gente se envolve durante quase 2 horas s meia, pra chegar no final e ter um desfecho sem nexo e sem noção. Fora que achei o fim imoral. Decepcionei!
    Michel K.
    Michel K.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Não sei quanto ao livro, que pelas criticas parece ser melhor, mas o filme deixa muito a desejar. Começa muito bem mas vai desandando até um final que beira o ridículo. Particularmente acho a história fraca, tem pinta de fabula mas é exagerada demais. + uma bosta hollywoodiana, fuja!
    Geazy G.
    Geazy G.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Conselho melhor, não assista pois, não vale seu tempo...
    Uma afronta para os outros filmes,além de incentivar a frieza do assassino o diretor acaba com o filme deixando o maníaco impune da sua sentença de morte. Ficar a escolha se quer viver ou morrer não seria uma opção dele.
    por tanto nota seria 0
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Esse filme me prendeu, me distraio fácil, mas quase não tirei o olho do filme
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Caracas que filmão, me disseram que o livro é excelente, mas só tive oportunidade de conhecer a obra do filme, neste ano (2015). O Suspense e a delicadeza do filme é o que nos intriga e faz com que nos envolva, bem como a sensibilidade de interpretação dos atores que foi sensacional. Recomendo que assistam.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Maravilhoso, nunca me canso de assistir, grande suspense
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de abril de 2015
    Apesar de ser um filme longo ele n é nada cansativo, prende atenção do início ao fim, bastante original, história intrigante com um final criativo e longe de clichês. Fantástico!
    Adriano L.
    Adriano L.

Enviada em 23 de março de 2015
    Conselho !!! Quando faltar 10 minutos para o final do filme... desligue e crie em sua cabeça o final. Até os 45 minutos do segundo tempo o filme é excelente. Mas, quando chega nos desfecho o diretor( Autor se for livro) destrói tudo.
    Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    História original, bela trilha sonora. Filme magnífico!
    Leandro E.
    Leandro E.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Deve-se observar que o filme segue rigorosamente o roteiro original do Best Seller homônimo de Patrick Suskind, publicado em 1985.