Perfume - A História de um Assassino
    Você assistiu Perfume - A História de um Assassino ?

Paula C.
    Paula C.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Um dos piores filmes que tive o desprazer de assistir. História doentia, lenta e final ridículo. Muito descabido de qualquer realidade. Péssimo, não percam tempo com isso! Se eu pudesse dar 0,0 estrela, daria.
    Gabriela S.
    Gabriela S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Perdi 2h20 assistindo esse filme, o início achei até interessante, mas o final é simplesmente ridículo. Como Dustin Hoffman topou atuar em um filme desses? Gostei não. A história é muito sinistra, o fim deveria ser melhor.
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Esse filme merece 11. Quando vi a primeira vez, fiquei impregnada, não parava de pensar nele, como se estivesse magnetizada. Levei uns dias para esquecer. O final que alguns dizem não entender nada é simplesmente fantástico, arrebatador e muito peculiar. É um filme que exige sensibilidade para acompanhar a mensagem assustadora e linda que ele nos passa.Para mim, estará sempre no topo, maravilhoso e inquietante.
    Henrique A
    Henrique A

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    é um filme interessante mais com um final confuso, tirando isso e um bom filme
    de suspense, com elenco de peso.
    Perroni
    Perroni

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Eu amei esse filme, tem uma fotografia incrível e cada detalhe eh muito bem pensado! O figurino, o cenário, a história, a trilha sonora casam perfeitamente! Imagino que cada pessoa pode ter uma interpretação diferente sobre a mensagem do filme, em meu ponto de vista jean sentia a sutil beleza na simplicidade das coisas. O final deixa a desejar, mas imagino que ele criou o perfume perfeito q despertava a beleza e os desejos pessoais, e com a pureza em que foi tratada a orgia na praça ele conseguiu chegar em seu objetivo que era descobrir a composição do cheiro da 1ª menina que ele mata, com isso ele não vê mais razão para viver.
    Adilson C.
    Adilson C.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Todo o filme é muito bom está entre os melhores que eu já assisti apesar de ser um filme socialmente condenável por levar o personagem principal a matar friamente para atingir seu objetivo tem uma pureza e poesia constante.
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 16 de agosto de 2017
    Dizem que todos nascem com um talento próprio que nos distingue dos demais, dizem também que todos vivemos com um propósito, uma missão de vida. Mas o que fazer se este talento e essa missão são, na verdade, duas faces de uma mesma maldição?
    Perfume é um filme baseado nessa premissa, Jean é um jovem com habilidades divinas, capaz de feitos grandiosos, mas que ao mesmo tempo se vê aprisionado pelo próprio destino. Descobriu o talento para cativar o coração da humanidade pelo nariz, mas é incapaz dele mesmo sentir e apreciar o fruto desse amor. É um eterno solitário.
    Talvez por isso, por essa "pena" que ele desperta em nós, que acabamos presenciando todas as atrocidades que ele comete por sua obsessão sem julga-lo claramente, é como se fizéssemos vistas grossas à seus crimes em prol de sua inocência quase autistica.
    A fotografia e caracterização dos cenários e roupas é algo além da perfeição. Hoffmann e Rickman juntos com o protagonista dão um show de interpretação. E a trilha sonora é tão envolvente quanto o cheiro de um bom perfume.
    O ponto mais controverso é, sem dúvida, seu final. Em uma grande sacada de ousadia e certo deboche, o autor passa sua mensagem: No mundo não há o que não haja; tudo é possível e o absurdo é o tempero da vida.
    Márcio D.
    Márcio D.

Enviada em 15 de março de 2017
    spoiler: Filme mais fraco que ja assisti. Esse perfume so fede a merda. Nao percam seu tempo
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Um filme interessante no começo, com uma história que começa a Prender sua atenção, até chegar o final... Se vc procura um final com desfecho Justo, melhor não assistir, é o final mais ridícula que já assisti na minha vida e me fez perder todo tempo do mundo para nada. Tudo bem que se baseia na história do livro, mas não deixa de ser revoltante.
    nadja s.
    nadja s.

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    Esse filme é uma obra de arte em todos os sentidos, atuação, fotografia, figurino, roteiro etc.Muitos reclamam do final polêmico,eu vejo por um outro e digo que esse foi o final necessário para o filme, não é uma coisa que precisa ter um sentido lógico, assim como o super olfato do protogonista que em nenhum momento foi questionado pelos críticos.
    As fenomenais atuações dos atores nem precisam ser comentadas para serem reconhecidas, principalmente a do protagonista que fez algo sobrenatural em sua atuação.Em momento algum o ator deixou rastros de sua personalidade interferir em sua atuação.Um filme ótimo, porém não compreendido pela maioria.