Perfume - A História de um Assassino
    Você assistiu Perfume - A História de um Assassino ?

Felipe Rodrigues
    Felipe Rodrigues

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Esse filme sem exitação alguma é um dos melhores filmes que já vi o assisti enquanto adolescente e o reevi ja adulto. É um filme que homenageia a arte do perfumista que traz aromas que podem lhe levar a saudade ou ao amor de alguem minha namorada costumava me cheirar e isso é verdade cada um possui um cheiro e quando ama alguem pode notar isso.

Os alemães sim gostam do bizarro do diferente do unico isso vi em uma viagem a Alemanha tudo isso torna esse filme numa obra de arte. É claro que existem muitos que tem um olhar mais simples aqui, mas mesmo pra esses o filme tem um enredo que prende do começo ao fim!
    Filipe Maranhão
    Filipe Maranhão

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Conselho melhor, não assista pois, não vale seu tempo...
    Uma afronta para os outros filmes,além de incentivar a frieza do assassino o diretor acaba com o filme deixando o maníaco impune da sua sentença de morte. Ficar a escolha se quer viver ou morrer não seria uma opção dele.
    por tanto nota seria 0

Como que a pessoa se presta a uma "crítica" dessa, pqp... ele quer vida real em uma ficção, com direito ao peso da justiça na cabeça do vilão! Vai assistir Batman, porra! Tem gente que tem péssimo gosto, mas tem uns que são piores, tem péssimo gosto e péssima noção como premissa para análises... não sabem nem pra onde vai. Falar de um filme desse é mostrar um absoluto desconhecimento do assunto. Vai ver Marvel e DC que é mais tua cara... quer dizer, veja Marvel, DC nesses moldes é pesado demais para o senhor.
    diegoamazonia
    diegoamazonia

Enviada em 9 de maio de 2023
    Filme bem legal, é impressionante. O final pode decepcionar um pouco. Mas tem uns detalhes que vai deixar o espectador refletindo por um tempo.
    Gustavo Ol
    Gustavo Ol

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Um filme que julgo ótimo para quem consegue apreciá-lo. A obra se esforça e ousa bastante para representar o sentido do olfato de forma audiovisual, mas para eu que sou um sinesteta (pessoa com sinestesia), esse filme é um verdadeiro mix de sensações inexplicáveis. O filme apresenta uma fotografia equiparável com a de uma obra prima, mas peca um pouco no decorrer da história e no que tange a trama. É um filme bom, mas não digno de cinco estrelas pois não chega a ser uma "obra-prima".
    Kelly G
    Kelly G

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Filme de 2:27...ate q foi interessante ate vim o final do fime..que final horroroso foi esse...????kkkk fala sério não estou acreditado nisso não,a pior parte foi quando todos se redem a ele e no finalzinho que o assassino é comido kkkk
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 3 de julho de 2020
    Que filme!
    Um dos melhores filmes que já assisti até o hoje, é longo porém te prende do início ao fim.
    a história ao decorrer do filme de encaixa perfeitamente, a fotografia é de bom gosto.
    Super recomendo.
    Sobre o final... achei digno.
    spoiler:
    não é um final da Disney por isso a galeria não gosto
    hdr
    hdr

Enviada em 1 de maio de 2020
    Ótimo filme. Bem produzido
    Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooookkkkkooooooloklloollllolllllllloooo
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Filme sem pé nem cabeça, quando o enredo começa a te prender, desvia o foco, vira quase um filme de magia, uma loucura total que no fim só faz sentir raiva pelo tempo perdido
    Adriano J
    Adriano J

Enviada em 13 de julho de 2018
    História muito inteligente e interessante. É capaz de prender nossa atenção por todo filme. Apesar de um final um tanto controverso e que, na minha opinião, poderia ser melhor elaborado, isso não é suficiente para estragar todo o pacote. Filme recomendado!
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 26 de abril de 2018
    Bom filme, uma trama bem montada, a construção do personagem é muito bem feita. A adaptação pra época foi muito bem feita também. Trata-se de um filme onde o Ben Wishaw está no personagem que tem um olfato muito poderoso, e luta pra encontrar o odor perfeito, e está disposto a tudo por isso. É um pouco louco e pouco crível algumas coisas. O final em sí desagradou muita gente, mas eu consegui ter um entendimento bacana. Vale apena ser visto.