Crash - No Limite
    Você assistiu Crash - No Limite ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Depois de dar uma pesquisada nas premiações do OSCAR, resolvi assistir esse filme com grandes espectativas já que foi vencedor de vários Oscar's.

E felizmente o filme foi além das minhas espectativas, empolgante, emocinante, roteiro magnífico, atuações fanatásticas, direção perfeita.

Esse filme é perfeito!!! nota 1000, entrou no meu Top 20.
    Sidney
    Sidney

Simplesmente espetacular,um filme grandioso em todos sentidos.Um roteiro genial que emociona a cada cena; Boas atuações e uma trilha sonora maravilhosa; A direação de Paul Haggis é de tirar o chapéu.
    Quem não assistiu deve assistir o quanto antes!
    kpax
    kpax

...Roteiro genial, digno de oscar. Mais do que recomendado; necessário.
    messala
    messala

Roteiro fabuloso e irônico e eternamente real. Traduz anos de uma realidade dissimulada na sociedade (não vou reduzir à norte-americana, pois tolo aquele que a percebe aqui), sem perder a fraca chama da esperança. É emocionante. Ótima pedida para quem curte mensagens de otimisto. fav
    underdog211
    underdog211

Bom, descordo de vc... o roteiro, a fotografia, etc... são dignos de oscar sim, talvez as atuações individuais dos atores não, mas o filme é um dos melhores que eu já vi...
    Jonny
    Jonny

o filme é bom. mais nao tinha nenhum melhor pra ganhar o oscar não?????filme muito simples, nao tras aquela cena q te deixa pensando nela no outro dia ou aquele ator com uma atuação incrivel d um filme merecedor d oscar ( se bem q o oscar nao custuma acertar mesmo rs) fala serioooo , esse filme é sessao da tarde =)
    Rafael Winch
    Rafael Winch

filme incrível, vale a pena ver! MUITO BOM
    cevaldo
    cevaldo

simplismente fantástico, oscar merecido!
    Barbara Marques
    Barbara Marques

Este filme maravilhoso tem histórias que possuem uma simplicidade e união entre si impressionante!!! É um filme que você pode assistir milhares de vezes que se algum dia tiver em cartaz novamente em algum canal ou você for em alguma locadora você terá uma atenção especial para ele.. Três Oscar's merecidíssimos!!! Principalmente o de  "Melhor Filme"... una película impecable!!!!
    Eduardo
    Eduardo

Muito bom, excelente...cheio de cenas fortes...inclusive algumas cenas estão entre as mais chocantes e surpeendentes q ja vi...recomendo muito...e pena q vem depois do referendo...pois serviria como um otimo argumento pelo SIM.