Crash - No Limite
Você assistiu Crash - No Limite ?

Marcelo Lopez
Marcelo Lopez

Enviada em 01/03/14
Crash - No Limite, tem em seu cartaz de divulgação a seguinte frase: "Até que Ponto Você se Conhece?". É um filme que levanta perguntas, gosto disso! Após assisti-lo você olha para dentro e procura se autoconhecer antes de tentar compreender o outro. E aí está o grande exito de Crash. Não há um vilão ou mocinho no filme. Nas menos de duas horas de filme são traçadas histórias paralelas que se fundem, se confundem e estabelecem laços entre si. é importante contextualizar "Crash- No Limite",ele foi lançado em 2004, pós ataques de 11 de Setembro e sob a mão de ferro do presidente George W. Bush. Através de um roteiro dinâmico, instigante e perturbador conhecemos as mazelas de cada núcleo. Há uma guerra iminente entre as diferenças étnicas, sociais e ideológicas, com o racismo velado ou explicito dando o tom do roteiro. Além da critica ao sistema de saúde americano e o armamento de civis. Mas o que tornou o filme sensacional foi a representação de personagens reais. Pessoas imperfeitas, incompletas, repletas de medo, traumas e defeitos, assim como você e eu, se confrontam na busca da sua humanidade perdida na tentativa de se tornar uma pessoa melhor.

Enviada em 09/02/14
Jean Cabot (Sandra Bullock) é a rica e mimada esposa de um promotor, em uma cidade ao sul da Califórnia. Ela tem seu carro de luxo roubado por dois assaltantes negros. O roubo culmina num acidente que acaba por aproximar habitantes de diversas origens étnicas e classes sociais de Los Angeles: um veterano policial racista, um detetive negro e seu irmão traficante de drogas, um bem-sucedido diretor de cinema e sua esposa, e um imigrante iraniano e sua filha. Muito Bom , Excelente Historia e Boas Atuaçoes Nota 9.0
Antonio R
Antonio R

Enviada em 22/08/13
Um filme que ao focalizar o dia dia de uma agitada metrópole como Los Angeles, ora nos choca, ora nos emociona e também nos surpreende. O drama de vários grupos de pessoas é visto de uma forma a nos mostrar que, a intolerância e o preconceito sempre presente em suas ações resultam em situações que irão impactar de forma definitiva a vida de cada um. No elenco todos estão bem, inclusive Sandra Bullock num papel fora de sua linha habitual. Destaque para a trilha sonora que sublinha de forma perfeita os momentos de tensão que acompanha a narrativa.
Janete.
Janete.

Enviada em 17/08/13
Filme superinteressante, ele nos mostra que todos temos um pouco de anjo e um pouco demônio!
Vinicius S.
Vinicius S.

Enviada em 12/05/12
Simplesmente magnifico, um filme cheio de ensinamentos. a cena da garotinha é simplesmente sensacional. e a trilha sonora do filme é magnifica. NOTA 10
Erlim S.
Erlim S.

Enviada em 27/12/15
Até que ponto nos conhecermos?! Nada mas que um retrato da sociedade... corrupta, intolerante e preconceituosa! Emocionante!
Silvano S.
Silvano S.

Enviada em 02/12/15
Mais atual do que nunca. Impactante. Intenso. Verdadeiro. Não veja o trailer, entrega muito sobre o filme. Uma citação do filme: "Pensa que sabe quem você é? Você não faz ideia".
Rick S.
Rick S.

Enviada em 25/06/15
Adorei esse filme! Estilo de filme que gosto. Não sou bom para comentar filmes, gravar nome de atores ou coisas do tipo, mas posso garantir que quem gosta de histórias que te prendem do começo ao fim do filme, esta é uma boa pedida. Existem muitos atores famosos que integram o elenco de "Cresh - No limite" dando show de interpretação. Vidas se entrelaçam e seus atos refletem nos outros, seu erros te trazem o peso da culpa e sua paz, depende de seus atos. NOTA 5
Marcos C.
Marcos C.

Enviada em 26/05/15
Um turbilhão de emoções Crash nos proporciona, demonstrando exatamente como é o ser humano. Desprovido de qualquer altruísmo, racista, mesquinho, preconceituoso, ganancioso. Mas o interessante é a capacidade de transformação a qual nós passamos, as vezes nos sentimos lesados ou inferiorizados em certas circunstâncias e outras vezes somos soberbos e individualistas. Essas características que são intrínseco ao ser humano são exemplificados com perfeição nessa obra de contornos até dramáticos. Independentemente de crença, raça, posição social, etnia, somos parte de um todo e muito bom ver o quão estamos equivocados sobre muitas coisas e reconhemos que precisamos mudar nossas atitudes. Como não se emocionar na cena da garotinha que vai de encontro ao pai sem perceber o perigo ou no abraço de Sandra Bullock na sua empregada. A sabedoria da filha do Persa em comprar balas de festim evitando uma tragédia que afetaria muitos. Infelizmente numa sociedade cada vez mais desigual é inevitável o desfecho do jovem negro vitima de sua propria inconsequência. Realmente um filme para ver e rever.
Marcella F.
Marcella F.

Enviada em 12/10/14
Crash é um dos meus filmes preferidos. Ele te mantem ligado o tempo todo. Depois que o filme acabou eu ainda fiquei pensando nele. Voce acha que pode prever todos as sua decisões em determinadas situações, mas só vivendo pra saber nossas verdadeiras reações. Trilha sonora excelente!!!!! Mensagem do filme perfeita. Um filme que todos deveriam ver.