Crash - No Limite
    Você assistiu Crash - No Limite ?

Matheus A
    Matheus A

Um filme grandioso, um filme com varias historia contadas que se entrelaçam entre si, e todas envolvem Racismo e Preconceito na sociedade, Um grande filme contado de forma minuciosa, e com o passar do filme você fica indignado, com raiva, suas frustações começam a aparecer e começa a visualizar o que tem na sociedade e que vai continuar. Espetacular.
    Anny Sales
    Anny Sales

Roteiro muito bom e atuações muito boas. Um filme que nos faz pensar em nossos próprios preconceitos.
    antonio o.
    antonio o.

Que elenco, que filme, que enredo. Filme sensacional do começo ao fim, eletrizante, surpreendente, praticamente perfeito. um dos melhores filmes dos últimos anos. Muita lição de moral e vários tapas na cara da sociedade !
    Cristiano M
    Cristiano M

é um filme que você nunca mais verá um deste jeito. Não há como explicar. Não é uma trama. Aborda um problema em especial de varias pessoas no filme. Cada um com seu problema. Um não conhece o outro. Alguns deles se encontram da metade pro fim do filme. É muito inteligente. É uma boa lição de vida. Aborta o preconceito. Mas não o preconceitos de branco com negro. Mas do próprio negro com o branco.
    Lucas S.
    Lucas S.

Este filme nos atrai nem tanto pelas imagens ou interpretações, mas pela história em si. Sobre o envolvimento das pessoas em seus acontecimentos diários e em como isso pode influenciar o seu próprio dia e das demais pessoas. A relação humana sempre nos surpreende. O filme é daqueles em que conta várias histórias em uma, ou seja, histórias que se cruzam, digamos que seja o meio para levar ao fim do filme, que é definitivamente o transmitir de uma mensagem positiva e refletidora.
    Rafael M.
    Rafael M.

Até que ponto você se conhece? Ótimo filme, um dos meus filmes prediletos. Ganhou justamente o Oscar de melhor filme e melhor roteiro adaptado.
    Lucas C.
    Lucas C.

Que 'crash' esse filme. Um filme que não aproveita nenhum talento,como por exemplo Sandra Bullock e outros,mas o filme ainda tenta o mostrar como é o racismo de hoje em dia,que ainda sim é muito mal aproveitado. Gostei de como as histórias acabam,como elas se cruzam,é bem interessante,mas o resto...LIXO!!!. Nota:3.5
    Erlim S.
    Erlim S.

Até que ponto nos conhecermos?! Nada mas que um retrato da sociedade... corrupta, intolerante e preconceituosa! Emocionante!
    Rick S.
    Rick S.

Adorei esse filme! Estilo de filme que gosto. Não sou bom para comentar filmes, gravar nome de atores ou coisas do tipo, mas posso garantir que quem gosta de histórias que te prendem do começo ao fim do filme, esta é uma boa pedida. Existem muitos atores famosos que integram o elenco de "Cresh - No limite" dando show de interpretação. Vidas se entrelaçam e seus atos refletem nos outros, seu erros te trazem o peso da culpa e sua paz, depende de seus atos. NOTA 5
    Edison P
    Edison P

Filme sensacional, muito bom mesmo, um dos melhores que eu já vi, com certeza merecedor do oscar de melhor filme.