Crash - No Limite
    Você assistiu Crash - No Limite ?

Luis Felipe Santos Clarke
    Luis Felipe Santos Clarke

Enviada em 30 de junho de 2020
    Um magnífico filme para nos demonstrar duas premissas: preconceito e consequência dos nossos atos. ,
    CCO OTTRANS
    CCO OTTRANS

Enviada em 2 de junho de 2020
    O melhor filme das últimas duas décadas, seu texto cada vez mais atual nos leva a pensar nossos comportamentos e posicionamentos diante da sociedade, merecedor do oscar. Aproveite o momento e assista, vale muito a pena.
    Hallan
    Hallan

Enviada em 1 de maio de 2020
    Ótimo filme. Daqueles que nos sacodem, impressionam e ficam reverberando em nossas mentes e corações por muito tempo. Um roteiro magnífico e original, uma trama bem amarrada, com um elenco de primeira, bem conduzido e em grande performance. A ideia é que nem sempre agimos como quem acreditamos que somos, que em certas circunstâncias nossos preconceitos ocultos podem aflorar e até nos surpreender. Grande lição de vida! Imperdível!!!!
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 26 de março de 2020
    O filme é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, é a realidade nua e crua de LA. Muito bom super recomendo. Cinco estrelas é pouco,
    Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Sem dúvidas, o pior vencedor do Oscar de Melhor Filme junto com Shakespeare Apaixonado. Over-the-top, melodramático, e uma caracterização bizarra de situações reais, Crash é aquele típico "Oscar bait" desavergonhado. É aquele filme "dos temas importantes" que se vale de nada menos que a sua premissa inicial para levantar aquela aura antipática de auto importância e iludir o público com a sensação de estar vendo uma obra de alto nível, quando na verdade não passa de um trabalho bem rasteiro. Além dos diálogos pretensiosos e irrealistas, super mal colocados, piorados por um elenco totalmente fora de tom. Apenas Matt Dillon entrega uma performance realmente inspirada, e Don Chidle até que tem bons momentos aqui e ali, mas no geral, o filme é bem carente de atuações convincentes. Tudo é sisudo e dramático demais, a mão pesada do diretor junto à uma montagem atrapalhada piora tudo. Enfim, o filme só não é uma bosta total por causa da ótima atuação de Dillon, a fotografia, e a sonorização. Mas de resto, é um dos filmes mais ridiculamente superestimados...
    Henrique Vertti
    Henrique Vertti

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Mais atual impossível. O filme demonstra o cotidiano de uma sociedade dividida pelo ódio e preconceito. Uma obra prima que mereceu o Oscar de melhor filme!
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 22 de outubro de 2018
    Um filme grandioso, um filme com varias historia contadas que se entrelaçam entre si, e todas envolvem Racismo e Preconceito na sociedade, Um grande filme contado de forma minuciosa, e com o passar do filme você fica indignado, com raiva, suas frustações começam a aparecer e começa a visualizar o que tem na sociedade e que vai continuar. Espetacular.
    Anny Sales
    Anny Sales

Enviada em 18 de maio de 2018
    Roteiro muito bom e atuações muito boas. Um filme que nos faz pensar em nossos próprios preconceitos.
    antonio o.
    antonio o.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Que elenco, que filme, que enredo. Filme sensacional do começo ao fim, eletrizante, surpreendente, praticamente perfeito. um dos melhores filmes dos últimos anos. Muita lição de moral e vários tapas na cara da sociedade !
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 30 de novembro de 2016
    é um filme que você nunca mais verá um deste jeito. Não há como explicar. Não é uma trama. Aborda um problema em especial de varias pessoas no filme. Cada um com seu problema. Um não conhece o outro. Alguns deles se encontram da metade pro fim do filme. É muito inteligente. É uma boa lição de vida. Aborta o preconceito. Mas não o preconceitos de branco com negro. Mas do próprio negro com o branco.