Crash - No Limite
    Você assistiu Crash - No Limite ?

Rafinha
    Rafinha

EXCELENTISSIMO FILME !! MUITO RECOMENDADO A ASSISTIR, PARA SE REFLETIR SOBRE OS PRECONCEITOS EXISTENTES HOJE EM DIA TRAZ UM ROTEIRO DE PRIMEIRISSIMA QUALIDADE,E SEM CONTAR OS ATORES O DIRETOR CONSEGUIR EXTRAIR O MELHOR DE ATORES TAIS COMO SANDRA BULLOCK,BRENDAN FRASER, MATT DILLON... RECOMENDO !
    rubak
    rubak

Um dos melhores filmes que eu já vi!Muito real,sem exageros.O entrelace dos personagens no decorrer da trama acontece de maneira natural sem espaços para nos deixar sem entender,oque é comum em filmes desse gênero,tudo se encaixa perfeitamente até o final arrebatador que nos leva a refletir sobre um monte de preconceitos que dizemos não ter.Simplesmente demais!
    Dj Lyu
    Dj Lyu

Merecedor de Oscar e de outros premios sim!Filme Fantastico e emocionante! Uma lição de moral e de conceitos!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Depois de dar uma pesquisada nas premiações do OSCAR, resolvi assistir esse filme com grandes espectativas já que foi vencedor de vários Oscar's. E felizmente o filme foi além das minhas espectativas, empolgante, emocinante, roteiro magnífico, atuações fanatásticas, direção perfeita. Esse filme é perfeito!!! nota 1000, entrou no meu Top 20.
    Sidney
    Sidney

Simplesmente espetacular,um filme grandioso em todos sentidos.Um roteiro genial que emociona a cada cena; Boas atuações e uma trilha sonora maravilhosa; A direação de Paul Haggis é de tirar o chapéu. Quem não assistiu deve assistir o quanto antes!
    kpax
    kpax

...Roteiro genial, digno de oscar. Mais do que recomendado; necessário.
    messala
    messala

Roteiro fabuloso e irônico e eternamente real. Traduz anos de uma realidade dissimulada na sociedade (não vou reduzir à norte-americana, pois tolo aquele que a percebe aqui), sem perder a fraca chama da esperança. É emocionante. Ótima pedida para quem curte mensagens de otimisto. fav
    underdog211
    underdog211

Bom, descordo de vc... o roteiro, a fotografia, etc... são dignos de oscar sim, talvez as atuações individuais dos atores não, mas o filme é um dos melhores que eu já vi...
    Jonny
    Jonny

o filme é bom. mais nao tinha nenhum melhor pra ganhar o oscar não?????filme muito simples, nao tras aquela cena q te deixa pensando nela no outro dia ou aquele ator com uma atuação incrivel d um filme merecedor d oscar ( se bem q o oscar nao custuma acertar mesmo rs) fala serioooo , esse filme é sessao da tarde =)
    Rafael Winch
    Rafael Winch