Crash - No Limite
    Você assistiu Crash - No Limite ?

Bya93
    Bya93

Uma tentativa dos produtores de fazer um filme como Beleza Americana; Que critique a sociedade e ganhe o Oscar. Pelo visto, o plano deles deram certo, mais não deixa de ter sido injusto ter ganhado de melhor filme; Já que estava concorrendo com O Segredo de Brokeback Mountain, Munique de Spielberg, Capote e com o filme Boa Noite, e Boa Sorte.

O longa-metragem e bom, mais ganhar de melhor filme? A academia sempre fácil de ser manipulada...
    Jean Braz
    Jean Braz

Concordo com você, "isso é Drama de Verdade com uma boa lição de moral", ontem foi a primeira vez que assisti esse filme e me perguntei: Por que esperei tanto pra assistir a esse incrível filme? Valeu a pena cada segundo, lindo e muito bem feito, com um elenco merecedor de um Oscar especial: de "melhor elenco" rs, destaque para a história do Pai e da Filha que quase acaba de modo trágico com o tiro do "Persa". RECOMENDO...
    Filme muito bom! Isso é drama de verdade com uma boa lição de moral. Filme no estilo em que histórias desconexas vão se encaixando em uma rotina desordenada, gerando vínculos entre os personagens, muito interessante mesmo.
    Advertência: ESSE FILME FAZ CHORAR!

Eu assisti com uma turma de amigos marmanjos, a maioria tava com namorada. Teve hora que todos os homens tiveram uma coceira crônica nos olhos, os que não tiveram coceira deram crise espontânea de espirros forçados, e os que sobraram correram para o banheiro. Faltou nego sacar uma cebola do bolso e falar q tava cortando...
    Belo filme!
    caskavel
    caskavel

...Muito bom. Um filme tocante que aborda sobre o racismo, o preconceito, a etica e o carater das pessoas. E impressionante como o ser humano pode ser tao estupido e preconceituoso, nos vivemos entre pessoas assim, e as vezes agimos assim, mas nao nos tocamos disso; como e dito no filme: "Ate que ponto voce se conhece?".
    Excelente atuacao de Sandra Bullock, achei que aquela deusa deveria ter aparecido mais. Destaque tambem para Zoe Saldana e Matt Dilon, atuacoes simples, porem, BRILHANTES!
    Otima direcao de Paul Haggis, e a cena em que a menininha quer devolver o "colete imortal" para o papai? " - Eu estou te protegendo!", chorei nessa cena!
    Excelente, digno de um lugar na prateleira e de ser visto varia outras veses.
    Uma licao de vida e etica imperdivel e recomendadissima!!!!
    Felipe Santana
    Felipe Santana

Enviada em 5 de abril de 2020
    ..Excelente,encantador,surpreendente e muitos mais adjetivos podem ser dados a este filme, sou um fã,assisti diversas vezes e acredito que foi um dos oscar mais justo já dado pela a academia, o filme fala do preconceito, de como as vidas das pessoas desconhecidas se cruzam com a nossa, das voltas que a vida da, roteiro sensacional, perfeito para finalizar perfeito.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Excelente e precisamente provocador!! Nesta obra o diretor Paul Haggis discute com extremo realismo e situações cotidianas o retrato de uma série de personagens fantásticos interpretados com maestria por todo o elenco, com destaque para Don Cheadle, Matt Dillon e Thandie Newton. Nada melhor que Los Angeles para ser o cenário de uma das maiores metrópoles do mundo, que assim como São Paulo por exemplo, abriga cidadãos do mundo inteiro e que a aprtir de um acidente tem seus destinos entrelaçados nesta história. É maravilhoso como a construção da história de cada um dos personagens culmina em um clímax próprio de impressionar. Em meio às discussões encontramos questões de etnias completamente opostas, costumes e maneiras de pensar e agir totalmente distintos e foca especialmente no preconceito racial, muito latente nos Estados Unidos. Se aqui no Brasil a maior diferença é social por sermos um país miscigenado, lá a maior barreira é sem dúvida a racial.

Histórias fortes, impactantes e que "colocam o dedo na ferida" fazem de Crash o grande merecedor do Oscar e catapulta o diretor Paul Haggis para um lugar de destaque no cinema. Destaque também para a ótima edição e para o trabalho sempre ótimo do compositor Mark Isham na trilha sonora.

Um soco no estômago da sociedade super necessário e com uma mensagem mundial. Imperdível essa aula de como desenvolver uma história e de como provocar reflexão no espectador!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um bom filme, onde se destaca as várias etnias envolvidas em preconceito e discriminação por raça e classe social, onde se desenrola várias situações que por ironia do destino coloca tudo à prova. O melhor de tudo são as atuações, todos muito bem em cena.
    Rafinha
    Rafinha

EXCELENTISSIMO FILME !!
    MUITO RECOMENDADO A ASSISTIR, PARA SE REFLETIR SOBRE OS PRECONCEITOS EXISTENTES HOJE EM DIA
    TRAZ UM ROTEIRO DE PRIMEIRISSIMA QUALIDADE,E SEM CONTAR OS ATORES O DIRETOR CONSEGUIR EXTRAIR O MELHOR DE ATORES TAIS COMO SANDRA BULLOCK,BRENDAN FRASER, MATT DILLON...

RECOMENDO !
    rubak
    rubak

Um dos melhores filmes que eu já vi!Muito real,sem exageros.O entrelace dos personagens no decorrer da trama acontece de maneira natural sem espaços para nos deixar sem entender,oque é comum em filmes desse gênero,tudo se encaixa perfeitamente até o final arrebatador que nos leva a refletir sobre um monte de preconceitos que dizemos não ter.Simplesmente demais!
    Dj Lyu
    Dj Lyu

Merecedor de Oscar e de outros premios sim!Filme Fantastico e emocionante! Uma lição de moral e de conceitos!