Homem de Ferro
    Você assistiu Homem de Ferro ?

Lawrence Barbosa
    Lawrence Barbosa

Enviada em 6 de maio de 2024
    Homem de Ferro redefine o conceito de super-herói para uma geração moderna. Ação empolgante, humor afiado e um protagonista carismático, o filme tem todos os ingredientes para empolgar o público em quaisquer países.
    Curiosidade das Coisas
    Curiosidade das Coisas

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um filme maravilhoso que elevou o nível dos filmes de superfície heróis ,atuação deste ator e os efeitos visuais são demais.
    andressa
    andressa

Enviada em 6 de maio de 2024
    Não tem como não amar esse filmes de super heróis. Melhor de todos, amo homem de ferro. RECOMENDOO muito.
    Maycon Ferreira84
    Maycon Ferreira84

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme muito bem produzido, muito bom, e com cenas que revelam algumas teorias, como a criação da arma Jericó.
    Hugojoohn1
    Hugojoohn1

Enviada em 6 de maio de 2024
    É um filme de origem extremamente competente, tem ação e humor na dose certa, um protagonista carismático, um vilão bem desenvolvido, e consegue fazer conexões com o que viria a ser o futuro do Universo Marvel de maneira suave e sem deixar a história principal de lado.
    Evellynleite935
    Evellynleite935

Enviada em 6 de maio de 2024
    Esses tipos de filmes são para serem revistos nos fins de semana, eles são tão bons que eu gosto muito do Homem de Ferro
    Mylenaaraujo437
    Mylenaaraujo437

Enviada em 6 de maio de 2024
    Ótimo filme, super recomendo, eu amei e garanto que você também vai gostar muito, corre e vem ver essa obra de arte ❤️
    Gustavo Costa
    Gustavo Costa

Enviada em 6 de maio de 2024
    Ótimo entretenimento,muito bom o filme assistimos todos aqui em casa ..filme bom para assistir no final de semana
    Paulonayke7
    Paulonayke7

Enviada em 6 de maio de 2024
    Muito bom esse filme já assistir eles top seu atores excelente ação pura já da boa cinema em casa show
    Franciele Jessimara
    Franciele Jessimara

Enviada em 6 de maio de 2024
    ESSE FILME! esse filme e muito bom!! esse filme que comecou a me ecentivar a assistir outros filmes sem ser animacao, esse filme E MUITO EMPOLGANTE, um dos melhores filmes e eu nunca vou me esquecer dele