Homem de Ferro
    Você assistiu Homem de Ferro ?

Keiisyalgaranha
    Keiisyalgaranha

Enviada em 6 de maio de 2024
    Ótimo filme já assisti várias vezes spoiler:
    Taislainevitorias
    Taislainevitorias

Enviada em 6 de maio de 2024
    "Homem de Ferro" é um marco no cinema de super-heróis, trazendo uma nova abordagem ao gênero com uma mistura emocionante de ação e humor afiado. A performance carismática de Robert Downey Jr. como Tony Stark é o ponto alto, dando vida a um personagem complexo e cativante. Os efeitos visuais são impressionantes, especialmente nas cenas de voo e batalha. No entanto, o enredo pode ser previsível em alguns momentos e alguns personagens secundários não recebem o desenvolvimento que merecem. Apesar disso, "Homem de Ferro" é uma aventura emocionante que estabeleceu o padrão para o Universo Cinematográfico Marvel.
    Rodrigo Rocha
    Rodrigo Rocha

Enviada em 6 de maio de 2024
    Dos melhores filmes da Marvel. Já assisti várias vezes recomendo muito. Homem de ferro é top de mais.
    Fabio souza
    Fabio souza

Enviada em 6 de maio de 2024
    Muito bom o filme roteiro top e o ator principal atua muito bom e e um tipo de filme que recomendo muito .
    Dayana Kele
    Dayana Kele

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme muito bom. Assistam vcs vão amar muito ação . Atores top dublagem perfeita vcs não vão se arrepender
    Rjoaoeduardo97
    Rjoaoeduardo97

Enviada em 6 de maio de 2024
    Para quEm gosta de Filme de ação este do homem de ferro é perfeito. É ação do começo ao fina. Ótimo
    Eric 251455
    Eric 251455

Q filme muito lokoooo!!
    Um dos melhores q eu já vi de vdd, quem puder assiste todos.
    Tem q continuar!
    Helyezerhenri
    Helyezerhenri

Enviada em 6 de maio de 2024
    filme é impressionante em muitos sentidos, tanto de atuação quanto técnicos. Mesmo agora, os efeitos visuais são impressionantes. Mas, de tudo, não tem como não deixar no topo a atuação de Robert Downey Jr. como Tony Stark. Você acaba esquecendo que é atuação e passa a apenas vivenciar o filme.

Foi o filme que começou todo Universo Cinematográfico Marvel. Merece ser assistido e reassistido. Filme puramente pipoca e diversão. Até os mais velhos irão gostar.
    Amandaazancoo2016
    Amandaazancoo2016

Enviada em 6 de maio de 2024
    Gostei muito desse filme , ele e ótimo , muito bom , muito interessante ele prende , veria denovo adorei
    Joycevianna0409
    Joycevianna0409

Enviada em 6 de maio de 2024
    Tony tenta impedir guerra, No clímax do filme, ele se sacrifica ao usar a Manopla do Infinito para derrotar Thanos e salvar o universo. O poder das Joias do Infinito é esmagador, e Tony Stark não sobrevive ao ato heroico