Os Incríveis
    Você assistiu Os Incríveis ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Aventura seguidas de aventuras. Isso é "Os Incríveis". O roteiro foi fraco, e muitas cenas foram bizarras, porém deixou o filme meio estranho mas ao mesmo tempo engraçado. As dublagens foram boas, bem relativo com cada personagem.
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Excelente filme, um dos melhores da Pixar, além disso é uma das melhores animações produzidas neste século!
    Álvaro José S.
    Álvaro José S.

Enviada em 2 de setembro de 2012
    A Pixar sempre surpreendeu em suas animações. Com Os Incríveis não foi diferente. A história de Beto, Helena e família dá um retrato de algo que sempre foi perguntado: e se os heróis deixassem de ser heróis? A resposta a essa pergunta é que inicia a esse filme, de forma bem cativante. Flash, Violeta e o surpreendente Zezé são também parte importante da história, já que completam a família.
    Outro personagem principal é o vilão, construído no passado de Beto, quando este tinha "carreira" solo, não aceitando ajuda de ninguém.
    A principal mensagem do filme é sobre valores familiares, mesmo em uma família de super-heróis, que também tem seus problemas. Com muita pipoca, aproveite esse bom filme.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 14 de agosto de 2012
    Uma animação com roteiro de dar inveja a muitos filmes de ação de Hollywood.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 5 de agosto de 2012
    Um dos mais brilhantes filmes da Pixar. Divertido de cheio de referências, além de ter um ar mais adulto(diferente de outros filmes da Pixar).
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma das melhores animações já feitas, eu curto pra caramba, história muito boa com boas cenas de ação, espero que role uma continuação, já tem um tempinho que foi lançado, vou ficar na expectativa...
    Wellingta M
    Wellingta M

Adoro essa animação. Sempre que posso assisto, meu filho mais velho é super fã do Sr. Incrível. História criativa e divertida, mereceu ganhar o Oscar.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito legal animação, o roteiro e o desenrolar, sensacional.
    Uma animação perfeita que não agrada somente ao publico infantil e sim todos os publicos pois desenvolve uma inteligente historia envolvendo varios temas,temas que realmente vemos no dia-a-dia como um dia cansativo de trabalho ou uma discuçao em familia etc...Esse é pra mim sem duvida alguma um dos melhores desenhos ja feitos,uma otima computaçao,a trilha sonora é MAGNIFICA,a historia é genial enfim uma animaçao INCRIVEL.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Não sou fã de animação mas esse eu assisti e até gostei, então creio que pra quem goste seja melhor ainda.