Os Incríveis
    Você assistiu Os Incríveis ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 19 de julho de 2022
    Acho uma animação muito badalada com um marketing incomparável, até os dias de hoje você encontra produtos personalizados relacionados a temática do filme. Mas a animação é chata e sem graça, demorei muito para assistir pela primeira vez, os personagens são caricatos demais e não tem sacadas muito engraçadas, trocadilhos um pouco mais adultos, a animação CGI é muito engessada e o vilão melacueca. Poderes dos personagens são muito manjados e aleatórios, uma criança de 5-6 anos vai se divertir pelo movimento e troca de cenas, etc, mas para um público geral e uma criança mais crescida o filme chega a ser imbecilizante em certos momentos. Em uma temática super manjada de super-heróis espera-se sempre uma surpresa, coisas novas e não encontrei nada. Não tenho nada contra produções da época, o Shrek é uma animação muito boa do mesmo ano. Falam bem demais mas é uma animação com história bem padronizada. Assisti e não curti, temos animações medianas mas bem melhores.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Após os super heróis serem ilegais, uma família superpoderosa vive escondida, até que o pai, Beto Pêra, recebe a proposta de voltar aos dias de glória. Um filme estilizado, anos 50 futurista, visual padrão Pixar. Com elementos de filmes noir, investigativos. A relação da família é muito crível. Mostra as dificuldades de ter poderes e saber controlá-los. Um ótimo filme.
    Obs.: Zézé é o melhor.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Maravilhosa animação que não tem como esquecer de tão marcante!!! Pixar incrível sempre sem dúvidas
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 14 de maio de 2020
    Filme com qualidade muito boa.
    Fala de Família e cuidado dos filhos. Mulheres fortes e marido fiel.h
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Animação simplesmente fantástica, uma das melhores do estúdio, parodia o gênero de super heróis, é muito inteligente e divertida, ótimo filme.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Muito boa animação! Ganhadora do óscar de melhor animação e edção de som e ainda indicado em outras duas categorias, Som e roteiro original. Aqui tudo está bem detalhado, os traços são ótimos, com cenas ótimas. Ressalva apenas para o excesso em algumas transições periféricas, mas não é de prejudicar essa boa animação.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Os incríveis não só se trata de uma animação de heróis,mas também de uma das melhores animações de todos os tempos feito pela Disney/Pixar.Histórias de heróis todo mundo conhece e família de heróis também,porém os incríveis não é apenas uma simples história,pois ela segue uma estrutura que tem um equilíbrio perfeito em seus aspectos entre ação,narrativa e comédia,além de tratar a questão de ser um super-herói e ter que gerir uma família que esconde suas verdadeiras identidades.Brad Bird dirige e escreve a animação,que é uma das principais animações da carreira,se não o melhor trabalho e já dali ele demonstrava seu enorme potencial de fazer uma animação que não só diverte o público jovem como também o público adulto já que todo o ótimo roteiro consegue mesclar Humor,Família e ação de forma balanceada e divertida de modo que não seja muito infantilizada sendo ideal para todos.Os personagens são muito bem desenvolvidos e fortemente identificáveis o que ajuda e faz torcer por eles o tempo todo.Os incríveis é um filme família e de herói que tem um senso apurado e consegue ser divertidíssimo o tempo todo.
    NeloDias
    NeloDias

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Este filme é muito bom ainda lembro me de quando era criança e de quando ele tinha saido no cinema adorei ver :P vi ele muitas vezes e ate comprei o DVD na altura em que tinha saido :P
    MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Bom, esse filme ensina uma coisa bem legal... Mas Os Íncriveis de Brad podia ser como esperavamos, muitas aventuras. O problema é a renderização das cenas, mas é normal para 3-D de 2000 a 2010... Ótimo filme!
    Enviada em 11 de agosto de 2018
    uns dos melhores filmes da pixar disparando,a animaçao desse filme hoje pode ser ultrapassado e a do segundo sendo bem melhor mas mesmo assim e um filme perfeito e classico