Batman Begins
    Você assistiu Batman Begins ?

Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

Excelente! Nunca fui muito fã de HQs, então realmente não conhecia a história do Batman, como li por aí, finalmente conseguiram ser fiéis aos quadrinhos contando como tudo começou. Bacana, agora já conheço a história, mas e o filme? Realmente sensacional, ótimas atuações, roteiro seguro, efeitos convincentes e uma ótima direção.
    Nolan nos mostra que veio pra ficar, agora, em 2011, merecia o Oscar pela direção do perfeito A Origem, mas infelizmente nem foi lembrado na cerimônia, paciência, suas obras falam por si só.
    Me tornei fã do Christian Bale a partir do momento que assisti The Machnist, e aqui nesse excelente Batman Begins ele não deixa por menos, encarna o personagem e nos passa toda vingança, frieza, astúcia e garra do personagem, cada sentimento em seu momento certo.
    Fora o restante do elenco que trabalhou harmoniosamente pra nos proporcionar essa bela obra.
    Assista!
    Pamela
    Pamela

Esse sim é um verdadeiro filme de BATMAM. A  história é mais que perfeita, e o roteiro é brincadeira ótimo de mais. Os vilões foram muito bem escolhidos. Lian Nesson atua magistralmente bem, Cilian Murph concerteza será um dos atores mais cogitados no futuro, pois ele trabalha muito bem. Agora Christian Bale como batmam, foi a idéia e a escolha mais perfeita que Nolan poderia ter tido, não vejo nenhum ator como batam fora o Bale. UM FILME QUE ASSISTIREI PARA SEMPRE. Nota 10
    Diego S.
    Diego S.

Concordo com todos seus comentários, só tem 1 mínimo detalhe:
    o Batman é da DC, não da Marvel...
    Luiz@o
    Luiz@o

Eu assisti o filme de novo esses dias,e cara,é perfeito.Ótimas cenas de briga e ação do começo ao fim!Um clima eletrizante e ótimos atores são apresentados nos segundos iniciais do filme.Liam Neeson está muito bom como vilão e Cillian Murphy nos prova ser um perfeito ator.Mas Kate Holmes está perfeita e linda como nunca nessa obra de arte!Cristopher Nolan nos brinda com um perfeito filme de heróis,uma idéia que deu certo!Vida longa á Kate Holmes!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Esqueção Tim Burton!!!
    Esqueção Joel Schumacher!!!
    Eis o nome a ser lembrado... Chris Nolan!!!
    Que ínico de franquia!!!
    Até q enfim um filme a altura do nome BATMAN!!!
    Sensacional!!!
    joelson
    joelson

O filme é muito bom. Só lamento o espantalho não ter participado tanto da trama, pois ele depois do pinguim, é o vilão que eu mais gosto. Seria um grande show do Cillian Murphy na pele do doutor jonathan crane, pois no Voo noturno ele arrasou.
    007 James Bond
    007 James Bond

Enviada em 28 de maio de 2015
    Sensacional esse Filme,com toda certeza BATMAN BEGINS é um dos melhores Filmes de 2005 com um Roteiro Muito Bom e um ótimo Filme para dar um reinicio a Franquia Batman nos cinemas do que jeito que O Batman realmente é Investigativo,um Grande Detetive,um Grande Lutador e um BATMAN sombrio de meter medo,Christopher Nolan e  David S. Goyer adaptam O BATMAN Perfeito e que todos queriam ver e mostra as suas origens desde as raizes com Muita Fidelidade com as Histórias em Quadrinhos do Batman,Os Dois Vilões usados no Filme (Ra's Al Ghul e Espantalho) estão otimos no filme apesar desse ultimo aparecer mais como um Vilão em Segundo Plano mais ou Menos igual O Venom em Homem-Aranha 3 e os dois atores (Liam Neeson e Cillian Murphy estão otimos nos papeis dos dois Vilões principalmente O Neeson),mais O Christian Bale tambem esta Muito Bem como Bruce Wayne/Batman sendo ele o melhor de todos que já passaram pelo papel,e Enfim eu gostei Muito de como As Origens do Batman foram mostradas nesse Filme bem sério e sombrio e eu estou gostando desses universos realistas dos Novos Filmes do Batman e sim O Filme é um dos Meus Favoritos sim e a cena Final é Muito Boa com O Batman conversando com O Comissário James Gordon onde já é apresentado O Clássico Bat-Sinal e o Genial Vilão Coringa atraves de uma carta deixada por ele e O Batman dizendo que iria investigar foi O Máximo e isso já prepara O Público deixando claro que na Sequencia do Filme O Coringa séra O Vilão do Filme como foi que aconteceu.
    Rooney
    Rooney

E assim começa mais uma vez a saga do Cavaleiro das Trevas, desta vez com mais emoção, com uma produção consistente e um ator preparado, uma historia firme com portas abertas pra varias e varias novas seqüencias.
    Filipe
    Filipe

Genial e deslumbrante! O diretor Christopher Nolan trouxe para o cinema o que é com certeza o melhor filme de super-herói de todos os tempos. Uma obra-prima. Contou todo o começo de tudo de um forma muito inteligente e bem sacada. Excelente, fantástico, tudo de bom! Filme realmente excelente.
    André Ferreira
    André Ferreira

O melhor filme de 2005!!!!Foi o primeiro filme do Batman que de fato prestou,uma vez que os de Tim Burton não tinham nada a ver com as HQs do morcego e os do Joel Schumacher eram um verdadeiro carnaval.Nolan acertou em cheio em tudo!A trilha sonora dá 10 a zero na do Danny Elfman!!Bale é de looooooonge o melhor Batman e o clima é pesado em sombrio,como o das HQs.