Batman Begins
Você assistiu Batman Begins ?

Alexandre C.
Alexandre C.

Enviada em 23/04/19
Batman Begins é um ótimo filme pena que não teve tanta repercussão quanto o filme seguinte "cavaleiro das trevas", mas Begins da início a uma trilogia fantástica e é muito bem produzido e dirigido, e Bale mostrava que caiu como uma luva no papel do homem morcego.
Nayzera
Nayzera

Enviada em 14/04/19
O filme foi um ótimo começo para a trilogia, e não é atoa que a considero a melhor trilogia de herói dos últimos tempos. O filme construiu muito bem o personagem do Batman/Bruce Wayne e um ótimo desenrolar de filme. Recomendo !
Jonas S
Jonas S

Enviada em 13/04/19
Mais do que um ótimo filme de ação, finalmente a obra cinematográfica de Batman foca nos conflitos de Bruce Wayne, entende seus propósitos, para desenvolver a trama de maneira tão obscura quanto o passado do personagem e a história já tão vastamente contada em diferentes meios. O roteiro tem muita história para contar, fazendo com que certos momentos sejam rápidos demais. Mas, de resto, é um grande filme, que consegue traduzir a complexidade de Wayne de um modo crível, funcionando como excelente ponto de partida para a trilogia. Bale está perfeito! PS : Nem a insossa da Katie Holmes estraga dessa vez rsrs...(AINDA BEM QUE FOI SUBSTITUÍDA NA SEQUÊNCIA)... NOTA : 8.5 / 10
Animes S.
Animes S.

Enviada em 08/04/19
Ótimo filme,com adaptação muito bem feita além de retratar o fato de que se matar o outro é certo ou errado fazendo assim o legado de Batman e por fim um roteiro de bater palmas.
Caio M
Caio M

Enviada em 17/01/19
Sempre fui fã de Batman, assisto desde criança os filmes, más essa trilogia é fantástica, inteligente conta a história do início e na verdade nem sei o porque de serem apenas 3 filmes. Dou a nota máxima não só por ser fã, más porque o filme é ótimo, tanto que nessa nova série de Batman ja não gostei tanto.
4rthur G
4rthur G

Enviada em 12/01/19
Melhor filme,melhor triologia, melhor batman, eu os apresento Batman Begins o melhor filme do morcegão.Vamos lá,todo mundo preferi o cavaleiro das trevas porque tem o melhor coringa o filme é muito bom e blá blá blá,sim eu adimito que é um filme bom bom mas temos que lembrar de seu antecessor.Esse filme mostra desde a infância de Bruce Wayne até o Batman,e isso é muito bom,eles não queriam que já nos primeiros 34 minutos já aparecesse o Batman lá dando soco em bandido vagabundo,não eles foram devagarinho construindo o personagem até ele chegar em Gotham e ele não chega e bota já a roupa de morcego e dá soco em um ladrãozinho de merd... tem a cena aonde ele testa o equipamento faz o batrangue e tudo mais.Esse filme é bom pra caral...
Josias B.
Josias B.

Enviada em 07/10/18
Filme ótimo, só peca pela atriz que faz a Rachel mesmo que foi um erro enorme de casting. Pra ver e rever.
Vini S.
Vini S.

Enviada em 09/01/18
Na minha opinião o melhor da trilogia batman, eh otimo e por ser de heroi, tem pessoas q n criam tanta expectativa, mas christopher nolan n nos traz isso e sim uma obra de filme
Yuri R.
Yuri R.

Enviada em 14/12/17
Sensacional, como fã do Batman fiquei muito de feliz de assistir um filme com tal qualidade. Só não dou a melhor nota pois para mim o Batman lançado após este que mereçe.
Jairo D.
Jairo D.

Enviada em 09/08/17
O início da história de um clássico personagem dos quadrinhos, contado de forma séria, real, inspiradora e fenomenal. Se você não assistiu aos outros filmes anteriores do Batman, não se preocupe, AQUI está o melhor deles e em três partes.