Rei Arthur
    Você assistiu Rei Arthur ?

Lilian Brandao
    Lilian Brandao

Enviada em 25 de agosto de 2013
    O melhor filme do Rei Arthur q assisti, sem aquela lenga-lenga. Mostra um Rei guerreiro, seus homens que o seguiam fielmente. Esse filme sim vale a pena!
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 7 de julho de 2013
    Acho filme realmente incrível. Aborda fatos históricos que devem ser lembrados sempre.
    Gabriel Moura - GM
    Gabriel Moura - GM

Enviada em 22 de junho de 2013
    Uma bela história bem desenvolvida. Rei Arthur é um dos melhores filmes medievais. Batalhas épicas, como a de frente para a muralha e as que acontecem no gelo deixam o filme espetacular. Quem curte filmes sobre idade média, é obrigado a vê-lo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Boa fotografia, e belas cenas de batalha e belo cenário. O que peca são algumas atuações. Mas um filme sobre Roma e guerras bom.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Bem filmado, grande batalhas, muita ação, possui defeitos que prejudicam um pouco a qualidade do filme, mas a atuação dos atores e de alguns elementos já citados, faz o filme ser boa diversão.
    Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Rei Arthur traz tantas histórias interessantes,que fica difícil não se alegrar com o o de uma forma bastante versátil por Antoine Fuqua,onde ele consegue unir ação medieval,com um velho humor contido em seus filmes.O figurino,é lógico é temos uma grande riqueza também na linda fotografia,que acompanha de perto as aventuras de aqui é vivido por Clive Owen,que se mostrou um trabalho não muito normal pra ele,mesmo contendo muita ação.E o centro das atenções também se voltam para a linda Keyra Knightley,onde está em bela dinâmica com Owen.
    Maicon Corleone
    Maicon Corleone

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Simplesmente épico, uma obra prima!
    Allexia
    Allexia

Um senhor filme arthuriano, com uma produção eletrizante e interpretações de peso, como a de Clive Owen e Ioan Gruffudd, que nos deixam presos na tela do início ao fim - embora a realidade relatada a respeito de Guinevere me pareça um tanto açucarada para o tanto que se fala dela na lenda. Mas virei fã de Clive e Gruffudd após este marcante Rei Arthur! Mil!
    jhonyborba
    jhonyborba

tinha tudo para ser um baita filme, mas a história é muito cansativa.

filme médio.
    Sidney
    Sidney

Muito massa esse filme, adorei.RECOMENDO.