Rei Arthur
    Você assistiu Rei Arthur ?

Diego Mascarenhas
    Diego Mascarenhas

Enviada em 19 de junho de 2022
    Decepção... no fim Arthue é enganado e não faz sentido nenhum a mulher fugir com o melhor amigo... entrou sem sentido e saiu sem sentido do filme...
    Adriano Priscila
    Adriano Priscila

Enviada em 7 de maio de 2021
    Esse povo vive preso no enredo , excalibur, Merlin(magia), Castelo com ponte ,etc.... Daí vem uma história um pouco diferente e mais realista, lá vem as críticas. Excelente história, nada confuso (só pra quem gosta do mundo da fantasia) ,sem ficção medieval, ótimo filme.
    Milton Oliveira
    Milton Oliveira

Enviada em 22 de março de 2020
    Tenho 62 anos. Este filme faz parte de todo o meu fim de semana, no entanto já faz 6 anos que ganhei o dvd e o assisto.
    Primeiro pelo fato do elenco, segundo pelos mínimo detalhes que o diretor Fuka colocou nas cenas:
    - O pingo de sangue na carruagem do bispo;
    - Os movimentos das mãos do Bispo Germanius quando da abertura da caixa onde continha os salvos condutos, filme não é só assistir, é perceber os detalhes do cenário.
    Parabéns os atores, diretores e toda a equipe.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Bom filme medieval, sem fantasia, mostra um bom drama boas cenas de acao, elenco muito bom, enfim um bom filme
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Rei Arthur é daqueles filmes inesquecíveis.
    Ótima fotografia, excelente roteiro e diálogos fortes.
    Clyve Owen (Arthur Castrus) é perfeito para o papel.
    Realmente um filme incrível, com cenas fortes e um final surpreendente!
    Recomendo!
    Jorge M.
    Jorge M.

Enviada em 3 de novembro de 2017
    Esse filme é uma OFENSA a lenda do Rei Artur.

A única coisa que presta nesse filme são as cenas de batalha, porque em termos de história deixa a desejar. Um Artur seguindo os trejeitos romanos. Oi? Um Merlin genérico.E a espada, nem se dão o luxo de nomeá-la. Excalibur mandou lembranças.

Se querem uma grande obra do Rei Artur leiam As Crônicas de Artur do escritor Bernard Cornwell. Melhor obra sobre as lendas arturianas.
    marcelosicri
    marcelosicri

Enviada em 22 de maio de 2017
    Espetacular! Filme ágil, sem mimimi, excelente roteiro, excelentes efeitos. Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos.. Parabéns pra eles!!
    Adriano P.
    Adriano P.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Mano pq esses idiotas que ficam..."ah eu não gostei pq não conta bem a história do Rei athur", ou "ah a fotografia eh muito ruim o roteiro........vão se f......curta o filme. é um dos melhores filmes já feito! parem de se achar cineastas! se sabem muita bosta pq não estão lá fazendo filme!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Os filmes de Antoine Fuqua estão longe de serem excelentes, mas tenho certeza também que estão longe serem ruins. Digo que são produções legais, que garantem muita diversão e entretenimento. E esse Rei Arthur é um bom filme, não tem um grande roteiro, e as vezes a história é um pouco confusa, mas vale a diversão com boas cenas de ação e efeitos.
    Lara
    Lara

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Confuso e com muitas cenas de guerra desnecessárias. Além de não contar claramente a lenda do Rei Arthur, deixando de fora muitos detalhes.