Rei Arthur
    Você assistiu Rei Arthur ?

Lilian Brandao
    Lilian Brandao

O melhor filme do Rei Arthur q assisti, sem aquela lenga-lenga. Mostra um Rei guerreiro, seus homens que o seguiam fielmente. Esse filme sim vale a pena!
    Rei Arthur traz tantas histórias interessantes,que fica difícil não se alegrar com o o de uma forma bastante versátil por Antoine Fuqua,onde ele consegue unir ação medieval,com um velho humor contido em seus filmes.O figurino,é lógico é temos uma grande riqueza também na linda fotografia,que acompanha de perto as aventuras de aqui é vivido por Clive Owen,que se mostrou um trabalho não muito normal pra ele,mesmo contendo muita ação.E o centro das atenções também se voltam para a linda Keyra Knightley,onde está em bela dinâmica com Owen.
    Marcos
    Marcos

Algumas pessoas disseram que o filme não tem nada a ver com a história, acontece que não existe uma "versão oficial" das lendas do Rei Arthur. Existem muitas versões diferentes, e é impossível afirmar que uma seja mais verdadeira que as outras. O que se viu nesse filme foi uma tentativa de mostrar uma versão mais histórica, um Arthur movimentando-se num ambiente que ainda tinha muito mais a ver com o mundo romano que com a "Idade Média" como em geral imaginamos. Não é um graaaaaande filme, mas é bem feito e interessante.
    Allexia
    Allexia

Um senhor filme arthuriano, com uma produção eletrizante e interpretações de peso, como a de Clive Owen e Ioan Gruffudd, que nos deixam presos na tela do início ao fim - embora a realidade relatada a respeito de Guinevere me pareça um tanto açucarada para o tanto que se fala dela na lenda. Mas virei fã de Clive e Gruffudd após este marcante Rei Arthur! Mil!
    Maicon Corleone
    Maicon Corleone

Simplesmente épico, uma obra prima!
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Acho filme realmente incrível. Aborda fatos históricos que devem ser lembrados sempre.

Os filmes de Antoine Fuqua estão longe de serem excelentes, mas tenho certeza também que estão longe serem ruins. Digo que são produções legais, que garantem muita diversão e entretenimento. E esse Rei Arthur é um bom filme, não tem um grande roteiro, e as vezes a história é um pouco confusa, mas vale a diversão com boas cenas de ação e efeitos.
    marcelosicri
    marcelosicri

Espetacular! Filme ágil, sem mimimi, excelente roteiro, excelentes efeitos. Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos.. Parabéns pra eles!!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Boa fotografia, e belas cenas de batalha e belo cenário. O que peca são algumas atuações. Mas um filme sobre Roma e guerras bom.
    Gabriel Moura - GM
    Gabriel Moura - GM

Uma bela história bem desenvolvida. Rei Arthur é um dos melhores filmes medievais. Batalhas épicas, como a de frente para a muralha e as que acontecem no gelo deixam o filme espetacular. Quem curte filmes sobre idade média, é obrigado a vê-lo.