Rei Arthur
    Você assistiu Rei Arthur ?

Lilian Brandao
    Lilian Brandao

Enviada em 25 de agosto de 2013
    O melhor filme do Rei Arthur q assisti, sem aquela lenga-lenga. Mostra um Rei guerreiro, seus homens que o seguiam fielmente. Esse filme sim vale a pena!

Enviada em 4 de maio de 2014
    Os filmes de Antoine Fuqua estão longe de serem excelentes, mas tenho certeza também que estão longe serem ruins. Digo que são produções legais, que garantem muita diversão e entretenimento. E esse Rei Arthur é um bom filme, não tem um grande roteiro, e as vezes a história é um pouco confusa, mas vale a diversão com boas cenas de ação e efeitos.
    Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Rei Arthur traz tantas histórias interessantes,que fica difícil não se alegrar com o o de uma forma bastante versátil por Antoine Fuqua,onde ele consegue unir ação medieval,com um velho humor contido em seus filmes.O figurino,é lógico é temos uma grande riqueza também na linda fotografia,que acompanha de perto as aventuras de aqui é vivido por Clive Owen,que se mostrou um trabalho não muito normal pra ele,mesmo contendo muita ação.E o centro das atenções também se voltam para a linda Keyra Knightley,onde está em bela dinâmica com Owen.
    Lara
    Lara

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Confuso e com muitas cenas de guerra desnecessárias. Além de não contar claramente a lenda do Rei Arthur, deixando de fora muitos detalhes.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Bom filme medieval, sem fantasia, mostra um bom drama boas cenas de acao, elenco muito bom, enfim um bom filme
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Boa fotografia, e belas cenas de batalha e belo cenário. O que peca são algumas atuações. Mas um filme sobre Roma e guerras bom.
    marcelosicri
    marcelosicri

Enviada em 22 de maio de 2017
    Espetacular! Filme ágil, sem mimimi, excelente roteiro, excelentes efeitos. Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos.. Parabéns pra eles!!
    jhonyborba
    jhonyborba

tinha tudo para ser um baita filme, mas a história é muito cansativa. filme médio.
    Sidney
    Sidney

Muito massa esse filme, adorei.RECOMENDO.
    William
    William

Enviada em 14 de abril de 2013
    Acho que não é necessário ser um grande conhecedor das lendas do Rei Arthur para perceber que este filme não passa de uma grande brincadeira. É até interessante como filme de ação, se não fosse pelo fato de usar o nome do rei Arthur para tornar a historinha um grande absurdo a respeito da lenda deste personagem, começa com uma tentativa ridícula de querer juntar uma lenda à um fato histórico onde no começo exibe-se um texto dizendo que foi baseado em achados recentes(absurdo) e que nos faz cada vez mais perceber a falta de criatividades dos criadores, onde no filme está ainda mais presente os trejeitos típicos de filmes americanos: O herói principal e a turminha básica(o melhor amigo, um brutamontes engraçado e outros cujos nomes nem são revelados) partem para uma uma última missão antes de receberem sua liberdade depois de servir 15 anos ao imperador romano(fala sério), colocando em risco a vida de todos para salvar um garoto que caiu nas gracas do papa. Com um final totalmente previsível o filme nos deixa com um ar de quem comprou um envelope contendo uma figurinha repetida. Como eu disse no início, um filme até interessante, com algumas cenas de lutas bem boladas(destaque para a cena do gelo), figurino caprichado e uma historinha que até prende um pouco. Quem assistiu Excalibur vai se decepcionar bastante com esse filme.