O Massacre da Serra Elétrica
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica ?

Arthur
    Arthur

Enviada em 12 de fevereiro de 2022
    Em 18 de agosto de 1973, no Texas, um grupo de jovens formado por uma final girl gostosa (Jessica Biel) e seus amigos burros entram numa viagem de férias quando eles veem uma mulher perturbada vagando perigosamente na estrada. Eles decidem ajudá-la, e a mulher logo em seguida comete suicídio dentro do veículo. Desesperados, eles resolvem procurar um telefone para ligar para o xerife e terminam na casa de Thomas Hewitt (Andrew Bryniarski), onde suas vidas são ameaçadas pelo doente Leatherface e sua família de canibais.

O filme trata-se de um remake do clássico de 1974, que até então só havia rendido um bando de continuações inassistíveis. Contudo após a franquia ter tido os seus direitos adquiridos pela Platinum Dunes – produtora do execrável Michael Bay – tivemos em 2003 essa refilmagem dirigida por Marcus Nispel. Pra resumir é um filme divertido,

Nem de longe chega à ser tão intenso ou inovador como a versão original de Tobe Hooper, mas há sim méritos próprios como o hecho de ser uma produção bem feita, e conseguir fazer o seu próprio filme (apesar de ser um remake), o que mais chama atenção aqui é principalmente o fato do longa se assumir como parte do gore e da violência, emancipado-se completamente da versão original que investia mais no terror sugestivo – o que conversamos que sempre foi bastante estranho de se pensar quando falamos de um filme que literalmente se chama "O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA" –

E isso resume bem o filme, essa é basicamente a versão do filme de 1974 com mais gore e uma fotografia mais escura – preto, muito mais muito preto – e à de se confessar que funciona na maior parte das vezes, é um filme honesto, que entende que é sim esquecível e no fim consegue engaja como entretenimento, ao meu ver fácil o melhor 'The Texas Chainsaw Massacre' após o original, mesmo não conseguindo atingir todo o seu potencial.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um clássico mas que não me agradou tanto, talvez se tivesse visto na época certa, mas vendo hoje em dia é bem fraco.
    Kauan De Liz Pereira
    Kauan De Liz Pereira

Enviada em 9 de abril de 2021
    O filme é bom pra quem n acompanha ne pq a estória e a mesma dos outros 8 mano
    k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 3 de abril de 2021
    Muito bom. Melhor filme da franquia. Jéssica Biel incrível. Baseado em fatos reais o que tona o filme melhor ainda.
    José G
    José G

Enviada em 3 de abril de 2021
    Para mim é o melhor filme do Massacre da Serra Elétrica. O filme explora vários locais, não se passa só em um lugar. A trilha sonora envolve suspense, os atores e a história cairam bem como uma luva. Da medo e da pra se imaginar no lugar dos atores, por que não é aquele filme burro ondejá sabe o que vai acontecer. Por fim recomendo por explorar os cenários e uso de situações macabras pelo roteirista.
    Patrick Nascimento
    Patrick Nascimento

Enviada em 30 de junho de 2020
    COM CERTEZA ESSE FOI O MELHOR O MASSACRE DA SERRA ELETRICA DE TODOS OS TEMPOS , NOTA 10 FOI IMPECAVEL
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Excelente filme, um dos melhores de terror que assisti, amo o gênero, gosto do antigo também, más esse é melhor.
    Adventure
    Adventure

Enviada em 20 de julho de 2017
    Um filme que poderia ser muito mais. Mas é pego pela ganância de Hollywood. No auge dos remakes, fazer um de Massacre da Serra elétrica era uma ótima idéia. Mas um roteiro IDÊNTICO ao original, poucas mortes memoráveis, e uma falta de sangue na tela revoltante (estamos falando do remake do filme que revolucionou a violento em filmes de terror) não fazem dele um filme obrigatório como seu original. Mas ótimas sequências de perseguições, atuações sólidas e vilões MUITO melhores que o original fazem desse um título satisfatório aos fãs de terror e uma boa porta de entrada a franquia Massacre da Serra elétrica
    Ivo B
    Ivo B

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Não é um filme muito assustador, só é muito nojento, mais faz parte né! Achei Legal
    mais recomendo !👍👍
    Leonardo Q.
    Leonardo Q.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Jessica Biel no auge físico kkk e um bom filme de terror... 2 ótimos motivos para não perder esse remake.