O Massacre da Serra Elétrica
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica ?

Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 17 de abril de 2015
    o filme é muito bom pra época, as mortes o clima de tensão são os pontos fortes do filme, adoro esse ramek é muito loco, só de pensar que aquelo foi real.
    RobertoFirmino
    RobertoFirmino

Enviada em 13 de abril de 2015
    NA MINHA OPINIAO ESSE È O MELHOR FILME DA FRANQUIA JÀ PRODUZIDO!.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 5 de julho de 2014
    DE TODOS OS REMAKE DE MASSACRE DA SERRA ELETRICA,SEM DÚVIDA ESSE É O MELHOR DE TODOS OS TEMPO.JÁ NO COMEÇO DO FILME JÁ DA PRA SENTIR O CLIMA.JÉSSICA BIEL ESTÁ EMPECÁVEL E LINDA COMO SEMPRE.E AS MORTES TODO MUNDO JÁ SABE!!!!!!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de abril de 2014
    A história e a própria trama não trás nada de inovador, mas pelo menos é um filme bem produzido. Para quem gosta de terror com muita morte, este aqui é uma boa escolha.
    Átila V.
    Átila V.

Enviada em 30 de janeiro de 2013
    Antes de assistir ao filme, esperava mais terror nas cenas de assassinato e mutilação. As mortes de fato não chocaram tanto quanto achava que fossem, pois a câmera ocultava parcialmente. A cena não necessariamente mais chocante, mas que causou certo espanto, foi aquela na qual Leatherface mostra seu verdadeiro rosto por trás de sua máscara de couro, já que o mesmo era destituído de nariz.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 19 de março de 2013
    Não vou fazer comparações com o filme original pq eu não o vi.
    Não vou dizer que o filme é ruim, pq não é, mas não é aquele filme de terror que te prende e que te assusta. Por diversas vezes o maior vilão se torna o pai do serial killer, oq frusta mt gente. O inicio do filme é bem feito e intenso, mas ao decorrer do longa, ela vai ficando mais calmo e até chato. As atuações são boas, mas um clichê final destruiu o final do filme. spoiler: Pra quem viu, a cena que o Latherface aparece dentro do carro dps de a mulher correr vários metros é no mínimo revoltante

spoiler: O barato do filme é que o serial killer principal não morre
    Douglas B.
    Douglas B.

Enviada em 4 de março de 2014
    de todos com o titulo o massacre da serra elétrica esse é o melhor
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    é um terrorzaso ta na minha lista de filmes de terror.belo.
    Handley
    Handley

Esse filme é show, amei ele, qndo assisti a primeira vez eu fiqei com medo galera rs, mto bom msm, e a Jessica Biel esta magnifica no filme...
    esse é o melhor.
    O Massacre da Serra Elétrica O Inicio tbm é bom,mas o 3º é horrivel, ta mais pra comedia, por isso o melhor é esse filme msm
    Nosferatu
    Nosferatu

Pois é, o ORIGINAL é o melhor do terror. pq fizeram um remake? pq ?