O Massacre da Serra Elétrica
    3,7
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de abril de 2014
    A história e a própria trama não trás nada de inovador, mas pelo menos é um filme bem produzido. Para quem gosta de terror com muita morte, este aqui é uma boa escolha.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 5 de julho de 2014
    DE TODOS OS REMAKE DE MASSACRE DA SERRA ELETRICA,SEM DÚVIDA ESSE É O MELHOR DE TODOS OS TEMPO.JÁ NO COMEÇO DO FILME JÁ DA PRA SENTIR O CLIMA.JÉSSICA BIEL ESTÁ EMPECÁVEL E LINDA COMO SEMPRE.E AS MORTES TODO MUNDO JÁ SABE!!!!!!!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um clássico mas que não me agradou tanto, talvez se tivesse visto na época certa, mas vendo hoje em dia é bem fraco.
    RobertoFirmino
    RobertoFirmino

Enviada em 13 de abril de 2015
    NA MINHA OPINIAO ESSE È O MELHOR FILME DA FRANQUIA JÀ PRODUZIDO!.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 19 de março de 2013
    Não vou fazer comparações com o filme original pq eu não o vi.
    Não vou dizer que o filme é ruim, pq não é, mas não é aquele filme de terror que te prende e que te assusta. Por diversas vezes o maior vilão se torna o pai do serial killer, oq frusta mt gente. O inicio do filme é bem feito e intenso, mas ao decorrer do longa, ela vai ficando mais calmo e até chato. As atuações são boas, mas um clichê final destruiu o final do filme. spoiler: Pra quem viu, a cena que o Latherface aparece dentro do carro dps de a mulher correr vários metros é no mínimo revoltante

spoiler: O barato do filme é que o serial killer principal não morre
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    é um terrorzaso ta na minha lista de filmes de terror.belo.
    Handley
    Handley

Esse filme é show, amei ele, qndo assisti a primeira vez eu fiqei com medo galera rs, mto bom msm, e a Jessica Biel esta magnifica no filme...
    esse é o melhor.
    O Massacre da Serra Elétrica O Inicio tbm é bom,mas o 3º é horrivel, ta mais pra comedia, por isso o melhor é esse filme msm
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Excelente filme, um dos melhores de terror que assisti, amo o gênero, gosto do antigo também, más esse é melhor.
    Filipe
    Filipe

eh akele tipico filme: naum tem mta historia nem mta criatividade, mais q consegue diverti consegue! O Massacre da Serra Elétrica é um filme q naum pode ser visto c olhos criticos. Se vc vai v, espere apenas diversao e n mta historia: vc vai sai satisfeito. É um filme q tem mto suspense e naum apela mto para o terror e para a violência. Um fato q ajudou demais o filme é a atuação de Jessica Biel, está MTO boa no papel. Ela é mto boa atriz e transporta todo o pânico e medo da personagem protagonista para a tela. N eh um filme q tem uma historia diferente e criatividade no roteiro como A Casa de Cera, mais q diverte como A Casa de Cera diverte.
    PedroConrado
    PedroConrado

Quando surgiu a notícia de que iriam refilmar um dos maiores clássicos do horror moderno, O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre, 1974), foi motivo suficiente pra deixar todo fã de terror soltando cobras e lagartos. O que dizer então se o filme seria uma produção de Michael Bay, especialista em filmes de muita testosterona e pouco cérebro como Bad Boys, e teria como diretor um tal de Marcus Nispel, que não havia feito nada além de videoclipes? Começou então a gritaria em fóruns e listas de discussões do gênero. A pergunta era a mesma de sempre: para que refazer uma obra absoluta, que fala por si só e dispensa novas visões? Claro que às vezes a coisa dá certo, como o rearranjo que Scorsese fez de Cabo do Medo. Só que aqui as possibilidades estavam mais pra Gus Van Sant e seu "novo" Psicose.Porém, às vezes o cinema nos reserva surpresas: a grande maioria dos fãs do primeiro filme, quando assistiram (a contra-gosto, provavelmente) as primeiras sessões do remake nos EUA, quebraram a cara. Cópias em DivX começaram a invadir a net, e o mundo então cantou em uníssono: a nova versão é muito, mas muito boa!O fato é: ninguém esperava um filme tão sádico, cruel e demente, considerando que trata-se de uma produção de um grande estúdio (New Line Cinema). Ainda mais se tratando de um filme vindo de Michael Bay (que controla com mão de ferro todo filme que produz). Mas acontece que Bay, o diretor Nispel e o roteirista Scott Kosar (que não havia feito nada antes) trataram a obra de Hooper com um profundo respeito, e preferiram recontar a história do original, ao invés de apenas refilmá-la.mas O Leatherface do século 21 convence, mas dá saudades do original.