Cabo do Medo
    Você assistiu Cabo do Medo ?

Caio M
    Caio M

O melhor filme de suspense que já assisti, De Niro, Jessica Lange e Juliete bem nova já mostrando suas habilidades rsss... Filme sensacional, Filme que causa tensão do inicio ao, mestre Scorsese.
    Lpl L
    Lpl L

Muito exagero, só quem ganha é o vilão. Coisas impossíveis acontece. Existe o filme ruim, o muito ruim e esse.
    Crismika
    Crismika

Um suspense de alto escalão com excelente atuação do personagem vilão de Robert de Niro, fazendo o papel de um psicopata com grande maestria, deixando os nervos à flor da pele. Grandes sustos e um roteiro muito bem traçado para desenvolver um grande filme que acabou virando um CLÁSSICO.
    Dani L
    Dani L

Filme chato com aquelas coisas que nunca iria acontecer na vida real o cara violenta uma mulher e ela nao da parte na delegacia e aquela filha idiota do advogado deu raiva,estou tentando assistir até o fim mas está difícil.
    Paola C
    Paola C

Segui-los

Tem momentos interessantes, mas no geral se torna um filme meio previsível... Não vale a pena assistir.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Uma grande direção, um bom roteiro e mais de uma incrível atuação, faz desse Thriller pouco falado de Scorsese, um dos melhores do cinema, por sua tensão e tenebrosidade. Só falha no exagero dos "poderes" do vilão, dando várias soluções simples, mas fora da realidade, para o sucesso dos seus planos.
    Fernando Massami K.
    Fernando Massami K.

um filme bacana para um final de dia. estilo bem anos 80 na filmagem, na edição, nos efeitos especiais. a trama também. estudantes de direito provavelmente irão curtir. mas nada excepcional.
    Simone Kratos
    Simone Kratos

Filme muito bom,atuação brilhante de Robert De Niro resumindo spoiler: um psicopata sai da cadeia depois de anos querendo se vingar do advogado que o defendeu mais escondeu uma prova que poderia ter deixado ele livre então ele fica furioso e agora vai sobrar pra família do advogado e pra todos que cercam. Então quem não assistiu assistam! Eu recomento!
    Eder Brito
    Eder Brito

Bom filme, nada espetacular mas pra época é um bom filme, boas atuações...exceto n da "Danielle" que deixa um pouco a desejar...ela ta claramente querendo sorrir num momento extremamente sério onde a maioria estaria chorando. Mas em fim é uma história não muito envolvente se tratando de Scorsese é um dos filmes que fica abaixo comparado as suas direções.
    Marina M.
    Marina M.

Suspense do início ao fim, atuações impecáveis, roteiro excelente, exceto pelo final, que na minha opinião poderia ser bem melhor. spoiler: As cenas finais do barco foram eletrizante, de te deixar inquieto no sofá se perguntando quando aquela agonia vai acabar, ou se os personagens conseguirão sair dela, mas no finalzinho, quando o barco é destruído, e eles vão parar numa ilha foi bem sem noção, é um final que eu acho que poderia ter sido diferente, mais bem feito, talvez.