Cabo do Medo
    Você assistiu Cabo do Medo ?

Enviada em 23 de julho de 2018
    um filme bacana para um final de dia. estilo bem anos 80 na filmagem, na edição, nos efeitos especiais. a trama também. estudantes de direito provavelmente irão curtir. mas nada excepcional.
    Simone Kratos
    Simone Kratos

Enviada em 14 de julho de 2018
    Filme muito bom,atuação brilhante de Robert De Niro resumindo spoiler:
    um psicopata sai da cadeia depois de anos querendo se vingar do advogado que o defendeu mais escondeu uma prova que poderia ter deixado ele livre então ele fica furioso e agora vai sobrar pra família do advogado e pra todos que cercam. Então quem não assistiu assistam! Eu recomento!
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 4 de maio de 2018
    Bom filme, nada espetacular mas pra época é um bom filme, boas atuações...exceto n da "Danielle" que deixa um pouco a desejar...ela ta claramente querendo sorrir num momento extremamente sério onde a maioria estaria chorando. Mas em fim é uma história não muito envolvente se tratando de Scorsese é um dos filmes que fica abaixo comparado as suas direções.
    Marina M.
    Marina M.

Enviada em 3 de março de 2016
    Suspense do início ao fim, atuações impecáveis, roteiro excelente, exceto pelo final, que na minha opinião poderia ser bem melhor. spoiler: As cenas finais do barco foram eletrizante, de te deixar inquieto no sofá se perguntando quando aquela agonia vai acabar, ou se os personagens conseguirão sair dela, mas no finalzinho, quando o barco é destruído, e eles vão parar numa ilha foi bem sem noção, é um final que eu acho que poderia ter sido diferente, mais bem feito, talvez.
    Enviada em 21 de outubro de 2015
    Depois de ver duas brilhantes parcerias de Robert DeNiro e Martin Scorsese,em "Taxi Driver" e "Touro Indomável",eu quis assistir "Cabo do Medo" para fechar essa trilogia de trabalhos.E novamente,ser ver uma apresentação de luxo de Robert DeNiro,que mais uma vez indicado ao Oscar por esse trabalho.O filme conta com um suspense impressionante,bem trabalhado em cima da família Bowden.Que é composta com um trio de artistas que particularmente gosto bastante.Nick Nolte,Juliette Lewis e Jessica Lange.
    Sobre a direção de Scorsese,se sai muito bem no suspense,com uma trilha sonora belíssima.E aqui temos um final que pode ou não agradar o espectador.

-Filme assistido em 21 de Outubro de 2015
    -Nota 7/10
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Suspense do começo ao fim, valorizado pela música. Eletrizantes sequências finais no barco.Direção segura de Martin Scorsese e atuações soberbas de Robert De Niro, Nick Nolte, Jessica Lange e Juliete Lewis. E ainda com participações especiais de Robert Mitchum e Gregory Peck. Ótimo filme.
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Refilmagem do grande clássico Círculo do Medo, Cabo do Medo é eletrizante e perturbador, trazendo um roteiro sobre um estuprador de nome Max Candy, que após 14 anos preso e estudando a lei, sai da prisão para atormentar e se vingar de seu advogado na época da condenação, Sam Bowden, que ocultou fatos sobre a vitíma que Candy fez e que poderia ter dado uma pena mais leve a ele. Candy usa de todas as brechas e conhecimentos da lei para transformar a vida de em um inferno, inclusive usando e atormentando sua esposa e filha adolescente, além de usar seu fanatismo religioso para justificar seus meios, e claro, e tudo isso dentro da lei, colocando ela contra Bowden, numa perseguição implácavel até finalmente tentar a sua vingança final.
    Fotografia excelente, trama bem desenvolvida, excelente trilha sonora, Robert De Niro em uma atuação monstruosa (uma de suas melhores da carreira) na pele do psicopata Max Candy, boas atuações de Nick Nolte como Sam Bowden, Jessica Lange como Leigh Bowden, a então adolescente Juliette Lewis como Danielle e a ótima direção de Scorsese fazem de Cabo do Medo um dos maiores clássicos de suspense já feitos, mantendo o ótimo nível do filme original, mesmo com algumas alterações e diferenças no roteiro, mas a excencia foi mantida, o que apenas agregou ao filme. Rara oportunidade de um remake ser tão bom quanto o original.
    Erika
    Erika

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Filme regular, para época é um bom filme, mas nada de espetacular.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Cabo do Medo é uma produção de 1991, mais ainda é um filme para se admirar. A direção Scorcesse é espetacular, ele consegue colocar a câmera em posições privilegiadas, com movimentos rápidos. A fotografia é ótima, assim também como a trilha sonora. Mas o que seria de Cabo do Medo sem seu elenco estelar. Todos estão super bem; Nick Nolte tem uma atuação digna para o gênero. As belas Juliette Lewis e Jessica Lange estão soberbas. E Robert De Niro ta surtado, uma de suas melhores atuações. Que filme
    Que suspense. Que desfecho.
    leandroreslac
    leandroreslac

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Sou grande fã do Scorsese, mas tenho que admitir que esse não é um dos seus melhores trabalhos. É bom filme, a história prende do início ao fim, mas não acho nada espetacular.