Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Cabo do Medo
    Média
    4,2
    368 notas e 35 críticas
    distribuição de 35 críticas por nota
    9 críticas
    10 críticas
    5 críticas
    8 críticas
    1 crítica
    2 críticas
    Você assistiu Cabo do Medo ?

    35 críticas do leitor

    Rafael V
    Rafael V

    Segui-los 63 seguidores Ler as 210 críticas deles

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Cabo do Medo:   Um bom filme de suspense, mas não passa disso, claro que De Niro está ótimo no papel de psicopata, mas o roteiro tem um desfecho muito corriqueiro, igual ao de outras produções desse gênero. Nota: 7.
    Erika
    Erika

    Segui-los 10 seguidores Ler as 107 críticas deles

    3,0
    Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Filme regular, para época é um bom filme, mas nada de espetacular.
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

    Segui-los 3 seguidores Ler as 45 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Martin Scorsese em outro excelente momento da sua carreira de diretor. O filme prende a atenção do começo ao fim. O elenco está afinadíssimo, Se houvesse oscar para elenco, o prêmio já teria dono. Uma pena que a academia só tenha indicado Robert de Niro (ator) e Juliette Lewis (coadjuvante) , visto que Nick Nolte e Jessica Lange estavam perfeitos, embora que em papéis pequenos.
    looidi
    looidi

    Segui-los 3 seguidores Ler as 76 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Hoje [02-10-2010] dia de "renovação" (?) do quadro político nacional, às 22h, a oportunidade de gravá-lo [sem paralizações] pelo TC-Cult. Creio que adicionais às críticas favoráveis aqui do AC, seguem essas outras [igualmente satisfatórias] do Portal TeleCine [ http://telecine.globo.com/canais/filmes.asp?cid=23&fid=14651&criticas=1&eid= ] Por ora, nota 7,5, com direito a 4 estrelas...
    felipe
    felipe

    Segui-los Ler as 18 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    outro filmaço subestimado do Scorsa. De Niro é a principal atração aqui, e não decepciona faz uma atuação maestral, Scorsese perfeito fazendo um dos suspenses mais fodas do cinema
    Alessandro Batella
    Alessandro Batella

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Filme surpreendente. Um suspense de tirar o fôlego.
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 21 de outubro de 2015
    Depois de ver duas brilhantes parcerias de Robert DeNiro e Martin Scorsese,em "Taxi Driver" e "Touro Indomável",eu quis assistir "Cabo do Medo" para fechar essa trilogia de trabalhos.E novamente,ser ver uma apresentação de luxo de Robert DeNiro,que mais uma vez indicado ao Oscar por esse trabalho.O filme conta com um suspense impressionante,bem trabalhado em cima da família Bowden.Que é composta com um trio de artistas que particularmente gosto bastante.Nick Nolte,Juliette Lewis e Jessica Lange. Sobre a direção de Scorsese,se sai muito bem no suspense,com uma trilha sonora belíssima.E aqui temos um final que pode ou não agradar o espectador. -Filme assistido em 21 de Outubro de 2015 -Nota 7/10
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 4074 seguidores Ler as 1 554 críticas deles

    4,5
    Enviada em 24 de março de 2014
    Grande clássico do cinema mundial! Roteiro estupendo e de simples linguaja, um dos maiores elencos já reunido, tendo como grande destaque De Niro dando um show de atuação, como já é comum e atuações maravilhosas de Nick nolte, Juliete Lewis e Jessica Lange!! O filme simplesmente imperdível.
    Tibério M.
    Tibério M.

    Segui-los 52 seguidores Ler as 59 críticas deles

    5,0
    Enviada em 3 de setembro de 2013
    Taí um filme com uma boa caçada infernal. Cabo do medo é um filme bem perturbado com uma sede de vingança insaciável. De Niro mais uma vez mandando muito bem junto com o grande Scorsese. Ótimas cenas. Roteiro muito bom, e as falas dos personagens também estão demais. A melhor cena do filme (digamos assim) é a parte do teatro onde De Niro e Juliette Lewis dão um show de interpretação. A menina consegue mostrar uma doce inocência sem muito esforço, e o seu rosto ajuda demais nessa hora. O final também é excelente, Nick Nolte faz cada cara de monstro que parece que ele tinha raiva era do De Niro e não do seu personagem. O mais louco mesmo é que os psicopatas sempre procuraram 'às palavras' de Deus para amenizarem o fardo da culpa, impressionante, não escapa um. O filme é bom demais e vale muito a pena conferir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 2008 seguidores Ler as 1 066 críticas deles

    5,0
    Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Cabo do Medo é uma produção de 1991, mais ainda é um filme para se admirar. A direção Scorcesse é espetacular, ele consegue colocar a câmera em posições privilegiadas, com movimentos rápidos. A fotografia é ótima, assim também como a trilha sonora. Mas o que seria de Cabo do Medo sem seu elenco estelar. Todos estão super bem; Nick Nolte tem uma atuação digna para o gênero. As belas Juliette Lewis e Jessica Lange estão soberbas. E Robert De Niro ta surtado, uma de suas melhores atuações. Que filme Que suspense. Que desfecho.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top