Cabo do Medo
Você assistiu Cabo do Medo ?

Erika
Erika

Enviada em 18/02/15
Filme regular, para época é um bom filme, mas nada de espetacular.
looidi
looidi

Enviada em 03/10/10
Hoje [02-10-2010] dia de "renovação" (?) do quadro político nacional, às 22h, a oportunidade de gravá-lo [sem paralizações] pelo TC-Cult. Creio que adicionais às críticas favoráveis aqui do AC, seguem essas outras [igualmente satisfatórias] do Portal TeleCine [ http://telecine.globo.com/canais/filmes.asp?cid=23&fid=14651&criticas=1&eid= ] Por ora, nota 7,5, com direito a 4 estrelas...
felipe
felipe

Enviada em 14/02/10
outro filmaço subestimado do Scorsa. De Niro é a principal atração aqui, e não decepciona faz uma atuação maestral, Scorsese perfeito fazendo um dos suspenses mais fodas do cinema
Rafael V
Rafael V

Enviada em 04/01/10
Cabo do Medo:   Um bom filme de suspense, mas não passa disso, claro que De Niro está ótimo no papel de psicopata, mas o roteiro tem um desfecho muito corriqueiro, igual ao de outras produções desse gênero. Nota: 7.
Alessandro Batella
Alessandro Batella

Enviada em 01/01/10
Filme surpreendente. Um suspense de tirar o fôlego.
Fernando Vasconcelos
Fernando Vasconcelos

Enviada em 01/01/10
Martin Scorsese em outro excelente momento da sua carreira de diretor. O filme prende a atenção do começo ao fim. O elenco está afinadíssimo, Se houvesse oscar para elenco, o prêmio já teria dono. Uma pena que a academia só tenha indicado Robert de Niro (ator) e Juliette Lewis (coadjuvante) , visto que Nick Nolte e Jessica Lange estavam perfeitos, embora que em papéis pequenos.
Lpl L
Lpl L

Enviada em 18/03/19
Muito exagero, só quem ganha é o vilão. Coisas impossíveis acontece. Existe o filme ruim, o muito ruim e esse.
Crismika
Crismika

Enviada em 23/01/19
Um suspense de alto escalão com excelente atuação do personagem vilão de Robert de Niro, fazendo o papel de um psicopata com grande maestria, deixando os nervos à flor da pele. Grandes sustos e um roteiro muito bem traçado para desenvolver um grande filme que acabou virando um CLÁSSICO.
Dani L
Dani L

Enviada em 14/01/19
Filme chato com aquelas coisas que nunca iria acontecer na vida real o cara violenta uma mulher e ela nao da parte na delegacia e aquela filha idiota do advogado deu raiva,estou tentando assistir até o fim mas está difícil.
Paola C
Paola C

Enviada em 22/12/18
Tem momentos interessantes, mas no geral se torna um filme meio previsível... Não vale a pena assistir.