Cabo do Medo
    Você assistiu Cabo do Medo ?

Enviada em 24 de março de 2014
    Grande clássico do cinema mundial! Roteiro estupendo e de simples linguaja, um dos maiores elencos já reunido, tendo como grande destaque De Niro dando um show de atuação, como já é comum e atuações maravilhosas de Nick nolte, Juliete Lewis e Jessica Lange!! O filme simplesmente imperdível.
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Taí um filme com uma boa caçada infernal. Cabo do medo é um filme bem perturbado com uma sede de vingança insaciável. De Niro mais uma vez mandando muito bem junto com o grande Scorsese. Ótimas cenas. Roteiro muito bom, e as falas dos personagens também estão demais. A melhor cena do filme (digamos assim) é a parte do teatro onde De Niro e Juliette Lewis dão um show de interpretação. A menina consegue mostrar uma doce inocência sem muito esforço, e o seu rosto ajuda demais nessa hora. O final também é excelente, Nick Nolte faz cada cara de monstro que parece que ele tinha raiva era do De Niro e não do seu personagem. O mais louco mesmo é que os psicopatas sempre procuraram 'às palavras' de Deus para amenizarem o fardo da culpa, impressionante, não escapa um.

O filme é bom demais e vale muito a pena conferir.
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Hilário. Quando penso que vou ver o De Niro se repetir, assisto Max Cady. Não é surpresa pra mim que o elenco esteja ótimo, Scorsese tem esse dom de tirar o melhor dos atores. Juliette Lewis em um papel essencial na carreira dela. Pra finalizar ainda tem a tacada de mestre em colocar Bernard Herrmann na trilha sonora.
    Isabel O.
    Isabel O.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Suspense de primeira, um filme perturbador do inicio ao fim...
    Martin Scorcese em mais uma parceria perfeita com Robert de Niro, vale a pena cada minuto
    Paulo
    Paulo

Enviada em 9 de novembro de 2012
    Um dos mais bem elaborados filmes de terror.Com atuações surpreendentes como a de De Niro e Nick Nolte. Pertubador do começo ao fim.Imperdível.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Uma bela parceria de Scorsese e De Niro,um suspense que marcou pra mim,me lembro muito bem apesar de ter somente 9 anos na epóca,talvez pela loucura que De Niro consegue transmitir no personagem.Para quem gosta de suspense,um dos melhores com certeza.Vale a pena ver.
    De niro esta fantastico esse filme é um classico do mestre scorsese um de meus favoritos,prende vc!a trama,o suspense as atuaçoes do elenco um filme inesquecivel,brilhante.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Isso que é filme, uma obra prima em todos os quesitos, ver Robert De Niro interpretando Max Cady de forma sensacional não tem preço! O filme tem suas limitações técnicas por conta da época que foi feito, mas é perfeito! Recomendadíssimo!
    ValkToledo
    ValkToledo

primeiramente o elenco dispensa comentários...Robert De Niro perfeito como sempre, filme inteligente, bem feito, impecável... obrigatório!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Deslumbrante! Sem dúvida ao lado de "O Silêncio dos Inocentes" é o grande filme de suspense da primeira metade dos anos 90. Dirigido pelo mestre Scorsese, Cabo do Medo contém todos os elementos de um grande suspense. Os movimentos de câmera, closes acelerados e fechados, uma trilha sonora marcante que realmente cria o clima e te envolve durante toda a exibição, edição ágil, além é claro das grandes atuações.

Nick Nolte, Jéssica Lange estão muito bem, mas os destaques vão sem sombra de dúvidas para a então adolescente Juliette Lewis que além de estar no auge da beleza, está ótima interpretando uma adolescente frágil e ingênua que se deixa influenciar facilmente, e é claro para o impressionante Robert De Niro que conseguiu passar toda a inteligência, sensualidade, sedução, força e frieza característicos de seu personagem de forma incomparável, ninguém melhor do que ele poderia interpretar Max Cady.

Um filme que te hipnotiza a cada cena não te deixando desgrudar da tela um só segundo. Não perca este grande clássico do cinema, mais uma obra-prima de Scorsese!