Anjos da Noite - Underworld

23 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Junior Marques

0 seguidor | Ler suas 14 críticas |

3.5 - Bom

o filme é bem bacana, com uma história que prende o expectador , mas o efeitos especiais deixou um pouco a desejar, ainda mais no quesito transformação em lycans.....

24 seguidores | Ler suas 466 críticas |

2.5 - Regular

A história é boa, mas eu não gostei muito não. Talvez poderia ter mais cenas interessantes.

DEYNER D.

4 seguidores | Ler suas 34 críticas |

5 - Excelente

Lobsomem vs Vampiros,Duas rivalidade que comecou no ano 2003,duas raças medido forç exterminado as erável o melhor filme de terror/ação de todos os ória completamente boa de se entender,efeitos especiais de boa qualidade e ambiênte amantes de um grande bom filme de terror eu recomendo!!!

Jhonathan C.

28 seguidores | Ler suas 385 críticas |

4.5 - Ótimo

Com muita grandeza, Anjos da Noite veio para modernizar a guerra entre lobisomens e vampiros. O mais incrível foi a história do filme, que foi muito comprometida entre seus personagens. Kate Beckinsale simplesmente arrasou no filme. O filme é muito imprevisível, o que agrada, e os efeitos especiais são geniais também. Se tratando de lobisomens e vampiros, esse filme é uma grande pedida pra quem quer ação.

Estevan Magno

53 seguidores | Ler suas 473 críticas |

3.5 - Bom

Uma série para quem gosta de vampiros e lobisomens, de muito susto e monstros. Kate Backinsale mais uma vez espetacular. Efeitos de muita qualidade, e história diferente, criativa e muito envolvente. São os vampiros mais horríveis do cinema, numa luta mortal contra lobisomens famintos.

Eduardo B.

3 seguidores | Ler suas 64 críticas |

3.5 - Bom

Achei um filme bom, pra quem gosta de ação e aventura, e uma história que envolva vampiros e lobisomens, até que é uma boa pedida, melhor que o 2 e o 3, melhor que o 4 não.... Da franquia é o 2º melhor...

Diego B.

0 seguidor | Ler suas 16 críticas |

4.5 - Ótimo

Toda a série de filmes, Anjos da Noite são muitos boas pra quem gosta do gênero. O roteiro é muito bom e com muita ação,drama e suspense e ainda excelentes cenas de lutas.

Juliano Jp V.

1 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

eu adorei esse filme e muito bomSpoiler:

Anderson B.

2 seguidores | Ler suas 49 críticas |

3.5 - Bom

Filme com muitos efeitos especiais e uma trama que envolve vampiros contra lobisomens e mais algumas sub-raças que aparecem no decorrer do filme, uma trama que tem até um bom desenrolar mais deixou algumas perguntas, e a história foi ao meu ver bem fraca. Deixou a desejar como toda continuação de filme acontece, ao meu ver eles pecaram em fazer um enredo muto requintado e não sabendo desenrolar a história com mais simplicidade, então o primeiro foi um pouquinho melhor.

Cássia C.

1 seguidor | Ler suas 3 críticas |

4 - Muito bom

Muito bom. Bem ao estilo dos filmes de vampiros originais.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peyton Reed
Com Paul Rudd, Evangeline Lilly
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Maze Runner: Prova de Fogo