Anjos da Noite - Underworld
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,4 363 notas e 25 críticas
24% 6 críticas 16% 4 críticas 20% 5 críticas 36% 9 críticas 0% 0 crítica 4% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Jackson Lovato

3,0Legal • Atualizado em 31/05/2016

Pela sinopse, parecia ser uma obra prima. Porém o ritmo do filme é bastante lento e confesso minha decepção em relação ao rumo dado ao filme. Figurinos e ambientação muito bem trabalhados, mas peca no roteiro. Mesmo assim, valeu a pena, mas não é um filme em que colocaria em meus favoritos ou assistiria novamente.

top poke 1.

5,0Obra-prima • Atualizado em 21/11/2015

Simplesmente espetacular... Muito boas as cenas de ação

Junior Marques

3,5Bom • Atualizado em 23/05/2015

o filme é bem bacana, com uma história que prende o expectador , mas o efeitos especiais deixou um pouco a desejar, ainda mais no quesito transformação em lycans.....

2,5Regular • Atualizado em 11/02/2015

A história é boa, mas eu não gostei muito não. Talvez poderia ter mais cenas interessantes.

DEYNER  D.

5,0Obra-prima • Atualizado em 29/06/2014

Lobsomem vs Vampiros,Duas rivalidade que comecou no ano 2003,duas raças medido forç exterminado as erável o melhor filme de terror/ação de todos os ória completamente boa de se entender,efeitos especiais de boa qualidade e ambiênte amantes de um grande bom filme de terror eu recomendo!!!

Jhonathan C.

4,5Ótimo • Atualizado em 28/08/2013

Com muita grandeza, Anjos da Noite veio para modernizar a guerra entre lobisomens e vampiros. O mais incrível foi a história do filme, que foi muito comprometida entre seus personagens. Kate Beckinsale simplesmente arrasou no filme. O filme é muito imprevisível, o que agrada, e os efeitos especiais são geniais também. Se tratando de lobisomens e vampiros, esse filme é uma grande pedida pra quem quer ação.

Estevan Magno

3,5Bom • Atualizado em 01/03/2013

Uma série para quem gosta de vampiros e lobisomens, de muito susto e monstros. Kate Backinsale mais uma vez espetacular. Efeitos de muita qualidade, e história diferente, criativa e muito envolvente. São os vampiros mais horríveis do cinema, numa luta mortal contra lobisomens famintos.

Eduardo B.

3,5Bom • Atualizado em 19/01/2013

Achei um filme bom, pra quem gosta de ação e aventura, e uma história que envolva vampiros e lobisomens, até que é uma boa pedida, melhor que o 2 e o 3, melhor que o 4 não.... Da franquia é o 2º melhor...

Diego B.

4,5Ótimo • Atualizado em 13/12/2012

Toda a série de filmes, Anjos da Noite são muitos boas pra quem gosta do gênero. O roteiro é muito bom e com muita ação,drama e suspense e ainda excelentes cenas de lutas.

Juliano Jp V.

5,0Obra-prima • Atualizado em 12/10/2012

eu adorei esse filme e muito bom[spoiler][/spoiler]