Anjos da Noite - Underworld

20 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Jhonathan C.

18 seguidores | Ler suas 257 críticas |

4.5 - Ótimo

Com muita grandeza, Anjos da Noite veio para modernizar a guerra entre lobisomens e vampiros. O mais incrível foi a história do filme, que foi muito comprometida entre seus personagens. Kate Beckinsale simplesmente arrasou no filme. O filme é muito imprevisível, o que agrada, e os efeitos especiais são geniais também. Se tratando de lobisomens e vampiros, esse filme é uma grande pedida pra quem quer ação.

Estevan Magno

26 seguidores | Ler suas 475 críticas |

3 - Legal

Uma série para quem gosta de vampiros e lobisomens, de muito susto e monstros. Kate Backinsale mais uma vez espetacular. Efeitos de muita qualidade, e história diferente, criativa e muito envolvente. São os vampiros mais horríveis do cinema, numa luta mortal contra lobisomens famintos.

Eduardo B.

4 seguidores | Ler suas 60 críticas |

3.5 - Bom

Achei um filme bom, pra quem gosta de ação e aventura, e uma história que envolva vampiros e lobisomens, até que é uma boa pedida, melhor que o 2 e o 3, melhor que o 4 não.... Da franquia é o 2º melhor...

Diego B.

0 seguidor | Ler suas 16 críticas |

4.5 - Ótimo

Toda a série de filmes, Anjos da Noite são muitos boas pra quem gosta do gênero. O roteiro é muito bom e com muita ação,drama e suspense e ainda excelentes cenas de lutas.

Juliano Jp V.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

eu adorei esse filme e muito bomSpoiler :

Anderson B.

1 seguidor | Ler suas 49 críticas |

3.5 - Bom

Filme com muitos efeitos especiais e uma trama que envolve vampiros contra lobisomens e mais algumas sub-raças que aparecem no decorrer do filme, uma trama que tem até um bom desenrolar mais deixou algumas perguntas, e a história foi ao meu ver bem fraca. Deixou a desejar como toda continuação de filme acontece, ao meu ver eles pecaram em fazer um enredo muto requintado e não sabendo desenrolar a história com mais simplicidade, então o primeiro foi um pouquinho melhor.

Cássia C.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

4 - Muito bom

Muito bom. Bem ao estilo dos filmes de vampiros originais.

B.Boy Jc

5 seguidores | Ler suas 179 críticas |

5 - Excelente

Achei o filme excelente!! Acompanho todos e aguardo pelo lançamento a história é muito boa e os efeitos especiais ótimos, só não gostei tanto da transformação dos lobisomens em todos os filmes, mas no geral o filme é super show!!!

fromback

0 seguidor | Ler suas 27 críticas |

4 - Muito bom

Gostei muito deste filme, bem movimentado com sequências de luta bem elaboradas, já o segundo não conseguiu manter o nível e o terceiro ainda não criei coragem para assísti-lo, sei que o farei mais cedo ou mais tarde, só que está demorando um pouco, quiçá antes do quarto filme que está chegando.

wesleyaxe

6 seguidores | Ler suas 680 críticas |

5 - Excelente

Uma ótima aventura de vampiros e lobisomens com uma estória bem encaixada, interessante e imprevisível... adorei!

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
  • Os melhores filmes de todos os tempos segundo os espectadores
  • Melhores filmes de todos os tempos segundo a imprensa
Nossas últimas críticas

O Filho de Deus   3,9

De Christopher Spencer
Com Diogo Morgado, Roma Downey
Histórico

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro