Anjos da Noite - Underworld
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,4 349 notas do qual 24 críticas
25% 6 críticas 17% 4 críticas 17% 4 críticas 38% 9 críticas 0% 0 crítica 4% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
top poke 1.

5,0Obra-prima • Atualizado em 21/11/2015

Simplesmente espetacular... Muito boas as cenas de ação

Junior Marques

3,5Bom • Atualizado em 23/05/2015

o filme é bem bacana, com uma história que prende o expectador , mas o efeitos especiais deixou um pouco a desejar, ainda mais no quesito transformação em lycans.....

2,5Regular • Atualizado em 11/02/2015

A história é boa, mas eu não gostei muito não. Talvez poderia ter mais cenas interessantes.

DEYNER  D.

5,0Obra-prima • Atualizado em 29/06/2014

Lobsomem vs Vampiros,Duas rivalidade que comecou no ano 2003,duas raças medido forç exterminado as erável o melhor filme de terror/ação de todos os ória completamente boa de se entender,efeitos especiais de boa qualidade e ambiênte amantes de um grande bom filme de terror eu recomendo!!!

Jhonathan C.

4,5Ótimo • Atualizado em 28/08/2013

Com muita grandeza, Anjos da Noite veio para modernizar a guerra entre lobisomens e vampiros. O mais incrível foi a história do filme, que foi muito comprometida entre seus personagens. Kate Beckinsale simplesmente arrasou no filme. O filme é muito imprevisível, o que agrada, e os efeitos especiais são geniais também. Se tratando de lobisomens e vampiros, esse filme é uma grande pedida pra quem quer ação.

Estevan Magno

3,0Legal • Atualizado em 01/03/2013

Uma série para quem gosta de vampiros e lobisomens, de muito susto e monstros. Kate Backinsale mais uma vez espetacular. Efeitos de muita qualidade, e história diferente, criativa e muito envolvente. São os vampiros mais horríveis do cinema, numa luta mortal contra lobisomens famintos.

Eduardo B.

3,5Bom • Atualizado em 19/01/2013

Achei um filme bom, pra quem gosta de ação e aventura, e uma história que envolva vampiros e lobisomens, até que é uma boa pedida, melhor que o 2 e o 3, melhor que o 4 não.... Da franquia é o 2º melhor...

Diego B.

4,5Ótimo • Atualizado em 13/12/2012

Toda a série de filmes, Anjos da Noite são muitos boas pra quem gosta do gênero. O roteiro é muito bom e com muita ação,drama e suspense e ainda excelentes cenas de lutas.

Juliano Jp V.

5,0Obra-prima • Atualizado em 12/10/2012

eu adorei esse filme e muito bom[spoiler][/spoiler]

Anderson B.

3,5Bom • Atualizado em 26/08/2012

Filme com muitos efeitos especiais e uma trama que envolve vampiros contra lobisomens e mais algumas sub-raças que aparecem no decorrer do filme, uma trama que tem até um bom desenrolar mais deixou algumas perguntas, e a história foi ao meu ver bem fraca. Deixou a desejar como toda continuação de filme acontece, ao meu ver eles pecaram em fazer um enredo muto requintado e não sabendo desenrolar a história com mais simplicidade, então o primeiro foi um pouquinho melhor.