Anjos da Noite - Underworld
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
drigosr

3,0Legal
• Atualizado em 15/12/2016

O tema é clássico, a roupagem é moderna. É assim que a franquia Underworld (ou Anjos da Noite, no Brasil) se apresenta eu seu primeiro filme. A ideia de pegar criaturas fantásticas tão clássicas e antigas e atualizá-las para uma nova geração foi um acerto aos idealizadores desse filme. Toma a rivalidade entre vampiros e lycans (uma variação dos lobisomens) é muito bem explorada pelo filme, onde entende-se a princípio que os imortais de pele clara são caçados pelos licantropos de, milhares de anos atrás, até os dias atuais. A personagem principal Selene é realmente a estrela do filme e o carrega inteiro nas costas. Nem mesmo outros personagens legais como Lucian, Michael ou Viktor tem o mesmo brilho que a atriz Kate Beckinsale. Suas cenas de luta são muito bem coreografadas e você quase não percebe a presença de dublês. Outro ponto interessante é como o filme não tem medo de ousar na violência. Cabeças cortadas, tiro no rosto e membros decepados são comuns aqui. O grande problema do primeiro filme talvez seja seu escopo grandioso, mas sua execução fraca. Quando se pensa em filmes de ação e batalha contra duas criaturas poderosas como essas, você quer realmente ver a grandiosidade de tudo e, pelo menos nesse primeiro filme, as coisas são bastante contidas. Várias lutas se passam em lugares pequenos e apertados e você quase não vê os Lycans totalmente transformados em tela. Parece claramente ser uma questão em que o orçamento prejudicou o conto da história. Outro problema é o núcleo do Clã dos Vampiros que é bem genérico e clichê. Lá há lindas vampiras com roupas provocantes em vermelho que ficam apenas passando, para lá e para cá, como se não houvesse uma guerra acontecendo. As cenas dentro da mansão do clã são forçadas e recorrentes demais, chegando a enjoar. O primeiro filme não é o melhor dessa franquia mas cumpre o papel principal: criar o mundo, a mitologia e nos apresentar a personagens que serão muito melhor explorados nos próximos filmes, principalmente a protagonista Selene.

Jackson Lovato

3,0Legal
• Atualizado em 31/05/2016

Pela sinopse, parecia ser uma obra prima. Porém o ritmo do filme é bastante lento e confesso minha decepção em relação ao rumo dado ao filme. Figurinos e ambientação muito bem trabalhados, mas peca no roteiro. Mesmo assim, valeu a pena, mas não é um filme em que colocaria em meus favoritos ou assistiria novamente.

top poke 1.

5,0Obra-prima
• Atualizado em 21/11/2015

Simplesmente espetacular... Muito boas as cenas de ação

Junior Marques

• Atualizado em 23/05/2015

o filme é bem bacana, com uma história que prende o expectador , mas o efeitos especiais deixou um pouco a desejar, ainda mais no quesito transformação em lycans.....

2,5Regular
• Atualizado em 10/02/2015

A história é boa, mas eu não gostei muito não. Talvez poderia ter mais cenas interessantes.

DEYNER  D.

5,0Obra-prima
• Atualizado em 29/06/2014

Lobsomem vs Vampiros,Duas rivalidade que comecou no ano 2003,duas raças medido forç exterminado as erável o melhor filme de terror/ação de todos os ória completamente boa de se entender,efeitos especiais de boa qualidade e ambiênte amantes de um grande bom filme de terror eu recomendo!!!

Jhonathan C.

4,5Ótimo
• Atualizado em 27/08/2013

Com muita grandeza, Anjos da Noite veio para modernizar a guerra entre lobisomens e vampiros. O mais incrível foi a história do filme, que foi muito comprometida entre seus personagens. Kate Beckinsale simplesmente arrasou no filme. O filme é muito imprevisível, o que agrada, e os efeitos especiais são geniais também. Se tratando de lobisomens e vampiros, esse filme é uma grande pedida pra quem quer ação.

Estevan Magno

• Atualizado em 01/03/2013

Uma série para quem gosta de vampiros e lobisomens, de muito susto e monstros. Kate Backinsale mais uma vez espetacular. Efeitos de muita qualidade, e história diferente, criativa e muito envolvente. São os vampiros mais horríveis do cinema, numa luta mortal contra lobisomens famintos.

Eduardo B.

• Atualizado em 19/01/2013

Achei um filme bom, pra quem gosta de ação e aventura, e uma história que envolva vampiros e lobisomens, até que é uma boa pedida, melhor que o 2 e o 3, melhor que o 4 não.... Da franquia é o 2º melhor...

Diego B.

4,5Ótimo
• Atualizado em 13/12/2012

Toda a série de filmes, Anjos da Noite são muitos boas pra quem gosta do gênero. O roteiro é muito bom e com muita ação,drama e suspense e ainda excelentes cenas de lutas.