Anjos da Noite - Underworld
    Você assistiu Anjos da Noite - Underworld ?

Fabio
    Fabio

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme foi uma BOSTA não tem contesto nenhum naquela guerra idiota dos vampiros contra os lycans (dããã) é o filme mas imbecil que ja vi e o elenco, aqela kate beckinsale num pessima atuação em van helsing ela estava muito melhor.O filme realmente não tem roteiro nenhum so fala daquela porcaria daquela guerra.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Achei o filme excelente!! Acompanho todos e aguardo pelo lançamento a história é muito boa e os efeitos especiais ótimos, só não gostei tanto da transformação dos lobisomens em todos os filmes, mas no geral o filme é super show!!!
    Juliano Jp V.
    Juliano Jp V.

Enviada em 12 de outubro de 2012
    eu adorei esse filme e muito bom spoiler:
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma ótima aventura de vampiros e lobisomens com uma estória bem encaixada, interessante e imprevisível... adorei!

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    A história é boa, mas eu não gostei muito não. Talvez poderia ter mais cenas interessantes.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de maio de 2016
    Pela sinopse, parecia ser uma obra prima. Porém o ritmo do filme é bastante lento e confesso minha decepção em relação ao rumo dado ao filme. Figurinos e ambientação muito bem trabalhados, mas peca no roteiro. Mesmo assim, valeu a pena, mas não é um filme em que colocaria em meus favoritos ou assistiria novamente.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Com muita grandeza, Anjos da Noite veio para modernizar a guerra entre lobisomens e vampiros. O mais incrível foi a história do filme, que foi muito comprometida entre seus personagens. Kate Beckinsale simplesmente arrasou no filme. O filme é muito imprevisível, o que agrada, e os efeitos especiais são geniais também. Se tratando de lobisomens e vampiros, esse filme é uma grande pedida pra quem quer ação.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    O cara devia tá muito loção quando escreveu esse filme sem pé nem cabeça. Muito chato mesmo, uma guerra entre vampiros e lobisomem, nada mais que sangue e mais sangue. Não conseguir ver até o final de uma só vez, pois não tive saco.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 23 de abril de 2017
    Para min de fato é a melhor saga de filme de vampiro, não acho esse o melhor filme de vampiro, mas saga sim, sendo difícil de determinar e dizer qual o melhor até o momento, para quem não assistiu recomendo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 15 de maio de 2018
    🎬 Filme reassistido em 15.05.2018 🎬 O primeiro filme da franquia Underworld, ou Anjos da Noite, repaginou um tema já batido por muitos, história de vampiros e lobisomens. Entretanto, com um toque autêntico e inovador, chegou com tudo nessa tão disputada área cinematográfica. . De fato, não é o melhor filme da franquia, todavia, é o mais rico em conteúdo. Mesmo que seja essa sua missão, executou com maestria. Mas, como nem tudo são flores, o primeiro filme da franquia veio com um péssimo defeito, as lutas entre vampiros e os tais lycans. Rapaz, as lutas abarrotadas de armas e equipamentos. Devido a isso, o filme perdeu pontos em meu conceito. Tanto que no final foi eletrizante com a luta épica envolvendo Michael, Selene e Viktor. Uma luta digna de Vampiro e Lycans, ou Híbrido, melhor dizendo. Se tais confrontos ocorrecem do início ao fim, Blade estaria no chinelo. 🌟🌟🌟