Anjos da Noite - Underworld
    Você assistiu Anjos da Noite - Underworld ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Achei o filme excelente!! Acompanho todos e aguardo pelo lançamento a história é muito boa e os efeitos especiais ótimos, só não gostei tanto da transformação dos lobisomens em todos os filmes, mas no geral o filme é super show!!!
    fromback
    fromback

Gostei muito deste filme, bem movimentado com sequências de luta bem elaboradas, já o segundo não conseguiu manter o nível e o terceiro ainda não criei coragem para assísti-lo, sei que o farei mais cedo ou mais tarde, só que está demorando um pouco, quiçá antes do quarto filme que está chegando.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma ótima aventura de vampiros e lobisomens com uma estória bem encaixada, interessante e imprevisível... adorei!
    Irys Dayane
    Irys Dayane

Trilogia ótima. NOTA10 (Recomendo!)
    Felipe

Excelente, tratando-se do tema Vampiros e Lobisomens é uma das melhores franquias (junto com Dracula) ja feitas!!
    Felipe

EXCELENTE!!! Vale muito apena assistir, pra quem realmente presta atenção num filme. Este filme tem muitos detalhes que explicam certos acontecimentos no seu decorrer, sem dizer que não é um filme estilo Matrix só que de vampiros, mas sim um filme que conta sobre a guerra entre vampiros e lobisomens já citada em livros de RPG.
    Wilson
    Wilson

UM BOM FILME, A HISTÓRIA É INTERESSANTE, E SÓ PRA ESCLARECER, VAMPIROS SIM, SE REFLETEM NO ESPELHO, CENAS DE LUTAS E O CONTEXTO, SÃO EXCELENTES, UMA PENA ELES USAREM MUITAS ARMAS E POUCAS AS HABILIDADES, MAS É UM ÓTIMO FILME!
    Leandro
    Leandro

Pois o filme é nota 10 Exelente. É tipo de filme pra todo mundo vê,pois as transformações dos cara em lobisomem ou os efeitos especiais doido pra caramba ex:. o q ela pula e da um mortal pulando o lobisomem e de lah de cima mata o cara,mas a parte + massa é quando ela pula do predio ou quando ela resucita o Vikto. É bom pois tomara q fassam otro underworld,tiroteio morte sague,efeitos especiais e muito +.
    Fabio
    Fabio

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme foi uma BOSTA não tem contesto nenhum naquela guerra idiota dos vampiros contra os lycans (dããã) é o filme mas imbecil que ja vi e o elenco, aqela kate beckinsale num pessima atuação em van helsing ela estava muito melhor.O filme realmente não tem roteiro nenhum so fala daquela porcaria daquela guerra.
    Marcos
    Marcos

O melhor filme de vampiro e Lobisomem até hoje mas muito como eu esperam um filme baseado no RPG vampiro a mascara e o filme não e chato pq não fica usando aquelas histórias velhas q vampiro não pode se ver atras dos espelhos e se transforman e morcego isso sim q eh bobagem o filme eh otimo.