Anjos da Noite - Underworld
    Você assistiu Anjos da Noite - Underworld ?

Junior Marques
    Junior Marques

Enviada em 23 de maio de 2015
    o filme é bem bacana, com uma história que prende o expectador , mas o efeitos especiais deixou um pouco a desejar, ainda mais no quesito transformação em lycans.....
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    A história é boa, mas eu não gostei muito não. Talvez poderia ter mais cenas interessantes.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Lobsomem vs Vampiros,Duas rivalidade que comecou no ano 2003,duas raças medido forç exterminado as erável o melhor filme de terror/ação de todos os ória completamente boa de se entender,efeitos especiais de boa qualidade e ambiênte amantes de um grande bom filme de terror eu recomendo!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Com muita grandeza, Anjos da Noite veio para modernizar a guerra entre lobisomens e vampiros. O mais incrível foi a história do filme, que foi muito comprometida entre seus personagens. Kate Beckinsale simplesmente arrasou no filme. O filme é muito imprevisível, o que agrada, e os efeitos especiais são geniais também. Se tratando de lobisomens e vampiros, esse filme é uma grande pedida pra quem quer ação.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Uma série para quem gosta de vampiros e lobisomens, de muito susto e monstros. Kate Backinsale mais uma vez espetacular. Efeitos de muita qualidade, e história diferente, criativa e muito envolvente. São os vampiros mais horríveis do cinema, numa luta mortal contra lobisomens famintos.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Achei um filme bom, pra quem gosta de ação e aventura, e uma história que envolva vampiros e lobisomens, até que é uma boa pedida, melhor que o 2 e o 3, melhor que o 4 não.... Da franquia é o 2º melhor...
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Toda a série de filmes, Anjos da Noite são muitos boas pra quem gosta do gênero.
    O roteiro é muito bom e com muita ação,drama e suspense e ainda excelentes cenas de lutas.
    Juliano Jp V.
    Juliano Jp V.

Enviada em 12 de outubro de 2012
    eu adorei esse filme e muito bom spoiler:
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 26 de agosto de 2012
    Filme com muitos efeitos especiais e uma trama que envolve vampiros contra lobisomens e mais algumas sub-raças que aparecem no decorrer do filme, uma trama que tem até um bom desenrolar mais deixou algumas perguntas, e a história foi ao meu ver bem fraca. Deixou a desejar como toda continuação de filme acontece, ao meu ver eles pecaram em fazer um enredo muto requintado e não sabendo desenrolar a história com mais simplicidade, então o primeiro foi um pouquinho melhor.
    Cássia C.
    Cássia C.

Enviada em 17 de março de 2012
    Muito bom. Bem ao estilo dos filmes de vampiros originais.