Sinais
Você assistiu Sinais ?

Ítalo A
Ítalo A

Enviada em 23/03/19
Filme sensacional. Assisto ele desde os meus 13 anos e sempre consigo gostar mais. Em poucas palavras: do início ao começo do fim, o mistério e o suspense te prendem totalmente; no final você percebe que absolutamente tudo o que se passou está ligado de uma forma incrível, não há uma peça sequer solta. Recomendo demais.
Felipe F.
Felipe F.

Enviada em 23/03/19
Um bom suspense, com soluções razoáveis tomadas pelos personagens, mas é um bom filme, conta com boas atuações e tem um bom roteiro, além de uma ótima fotografia e trilha.
Thiago G
Thiago G

Enviada em 21/03/19
O principal ponto é que ele prende sua atenção do inicio ao fim, pois os temas envolvidos são fortes e interessantes, no caso a fé e contatos extraterrestres. Não da para deixar de mencionar que ele tem momentos de muito mistério e suspense, o que auxilia demais em contextualizar a história e prender a atenção de quem esta assistindo. A sonorização do filme corrobora com o clima de suspense e apreensão. Como quase todo filme, algumas coisas "impossíveis" acontecem. Difícil imaginar que alguém, por exemplo, vai entrar num milheiral enorme, a noite e desarmado, sendo que dele vem movimentações e barulhos estranhos. kkkkkk De qualquer forma, não vejo isso como algo que tire qualquer ponto para a avaliação do filme. Recomendo fortemente para todos, em especial, para quem gosta de temas de fé e/ou contatos extraterrestres.
Alexandre C.
Alexandre C.

Enviada em 15/03/19
Um filme com um suspense típico do diretor Night Shyamalan, um suspense meio terror, que te faz ter sustos num filme de alienígenas bonzinhos, só Shyamalan é capaz de fazer isso, boa atuação do elenco, inclusive as crianças. ótimo suspense.
Alan R.
Alan R.

Enviada em 04/03/19
Sinais, é um filme bem sucedido e bem avaliado pela crítica. O filme, apesar das boas atuações, e da história interessante fica abaixo do que é esperado. Admito que o drama causado pela a invasão é bem interessante, mas no decorrer o filme não é nada além de monótono e parado. Enfim, sinais é um filme bem mediano. Observação os efeitos especiais dos extraterrestres, é horrível.
DoulgH
DoulgH

Enviada em 09/09/18
O filme só fica de fato bom no final, onde tudo se explica e você passa a entender o propósito e mensagem do mesmo, antes disso é meio entediante. Mas gostei.
Bruno S.
Bruno S.

Enviada em 19/08/18
Filme com bom roteiro. Trata se da história de um homem que ao perder a mulher, vê se em dificuldades para com sua fé. Em paralelo a isso, com seus dois filhos e cunhados, passa por uma situação de invasão alienígena. De modo simples, esse é um dos melhores filmes de suspense, prendendo a atenção do começo ao fim
Matheus R.
Matheus R.

Enviada em 30/06/18
Uma obra prima do Diretor Shyamalan, O filme trata de um Religioso/Fazendeiro e sua família que passam por uma grande tribulação durante uma invasão alienígena. neste contexto o direto interliga subjetivamente a morte da esposa do Protagonista a algumas previsões do que viriam a acontecer. O clima do filme é excepcional e o suspense é muito bem alocado nos momentos cruciais. Nunca mais verei um Milharal com os mesmos olhos
William Cairo P.
William Cairo P.

Enviada em 19/05/18
Com certeza um dos meus 10 filmes favoritos da minha vida. Eu já assisti 5 vezes e não cansei. Filme tenso, com uma atmosfera carregada... O autor do filme teve muita sensibilidade pra escrever o roteiro de cada personagem. Uma obra de arte.
Sr.Fernandes
Sr.Fernandes

Enviada em 24/09/16
Esse filme sem dúvida alguma tem seu lugarzinho reservado na concorrida galeria de filmes que marcaram minha infância ! Filme Incrível !!!