Sinais
    Você assistiu Sinais ?

Luis Felipe Santos Clarke
    Luis Felipe Santos Clarke

Enviada em 6 de julho de 2020
    Simplesmente um dos melhores filmes já feitos sobre atividade extraterrestre, nos envolve com suspense e terror.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 22 de junho de 2020
    Um filme que marcou muito minha infância, principalmente pela originalidade de mostrar a visão de uma família comum, em relação a "tal invasão alienígena", e de como os problemas pessoais e traumas do passado pesam em momentos difíceis no presente, para mim o melhor do filme nem são os invasores, mas sim as lutas internas dos personagens que são postas em jogo na hora do "vamo vê ".
    Bruce Bruckner
    Bruce Bruckner

Enviada em 14 de maio de 2020
    O filme Sinais apresenta boas atuações em todas as partes, ele é diferente de outros filmes com alienígenas, como Independence Day ou Guerra dos Mundos, é recheado de suspense e é um filme que com certeza vale a pena.
    Bernardo Migdalski
    Bernardo Migdalski

Enviada em 11 de abril de 2020
    Muito incrível, além de todo o enredo do filme ser muito bem montado, exploram tanto o terror com a questão dos extraterrestres quanto o drama familiar vivido pelo pai e pelas crianças... Além de demonstrar que uma situação de tensão pode reunir uma família que antes estava despedaçada. Entrou para minha lista de filmes preferidos!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de março de 2020
    Em alta em Hollywood,M. Night Shyamalan vinha provando seu valor,o diretor estava em alta com a crítica e o público graças ao excelente The Six Sense e o tambem muito bom Unbreakable,agora,em mais um suspense ele prova seu valor como ótimo diretor porém começava a mostrar um pouco seu defeito em seus roteiros.A trama segue um ex padre que vive em sua fazenda com seu irmão e filhos,certo dia sua plantação aparece com grandes símbolos gigantes,com o tempo ele percebe que aqueles sinais não são vindos de alguém da terra.É um filme com proposta simples,o diretor investe em uma trama que demora um pouco para engrenar,porém ele sabe o que faz pois essa demora serve não só para situar o espectador como aumentar a tensão.Shyamalan usa bem a câmera e explora ângulos que servem para auxiliar o mistério inserido nas cenas,aqui ele consegue arrancar um ou outro susto que felizmente são bem trabalhados com uma atmosfera que ele sabe construir.Parece que você fica preso no seu aposento quando algo de estranho está acontecendo,seja ele quando o personagem do Mel Gibson e do Joaquim Phoenix está no milharal ou seja ele quando aparentemente sua casa possui algum estranho é essas cenas valem cada segundo.A trilha sonora é muito boa e serve para crescer essa atmosfera fazendo que quando vemos algum alien em tela,essa experiência seja assustadora.O elenco é muito bom e está comprometido,temos a estreia da pequena Abigail Breslin que junto ao Rory Culkin formam a dupla de irmãos que apesar de não serem espetaculares estão bem.Mel Gibson é outro que eu gostei,ele carrega uma mágoa e sua fé sempre abalada cria um conflito interno e o Joaquim Phoenix também muito empenhado é sempre muito expressivo e vende bem seu personagem.Porém o que mais me incomodou aqui é a falta de maturidade do Shyamalan para dar um fim na história,além de acrescentar conveniências de roteiro ele usa um twist que não faz muito sentido.Signs é um bom suspense,tem uma boa direção, boas atuações e um clima muito bem construído,se tivesse um final melhor talvez fosse um dos grandes do Shyamalan.
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de março de 2020
    Melhor filme de alliens na minha opinião, história muito boa e excelente atuação de Mel Gibson e Joaquim Phoenix
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 30 de novembro de 2019
    É um bom filme, intrigante. Uma história diferente das que geralmente contam em filmes! Para mim algumas coisas não foram explicadas ao final, mas gostei de assistir e recomendo
    rafael h.
    rafael h.

Enviada em 30 de agosto de 2019
    É com toda certeza em minha opinião, uma das maiores obras do suspense, não se limitando ao gênero de invasão alienígena. O filme não tem grandes efeitos especias e nem precisa, pois a intenção no filme é passar a sensação de apreensão e medo que uma família de civis normal sentiria. E eles acertam em cheio fazendo isso usando uma família do interior totalmente comum e simples. Isso junto ao grande trabalho de da direção com o jogo de camera e sons, e com a grande atuação dos protagonistas, faz com que fiquemos vidrados e tensos como se estivéssemos lá, como se fossemos integrantes da família. Não espere ver detalhadamente os aliens, não espere conhece-los nem saber com precisão suas intenções e sentimentos, esse não é o foco do filme, o foco do filme é nos passar a percepção que uma família comum em um interior sentiria ao se deparar com uma invasão alienígena. O filme é fantástico, maravilhoso!
    Caio M
    Caio M

Enviada em 21 de junho de 2019
    Curti muito este filme, nao curto os filmes do Mel Gibson, más gosto demais de filmes e documentários ligado à alienígenas.
    Ítalo A
    Ítalo A

Enviada em 23 de março de 2019
    Filme sensacional. Assisto ele desde os meus 13 anos e sempre consigo gostar mais. Em poucas palavras: do início ao começo do fim, o mistério e o suspense te prendem totalmente; no final você percebe que absolutamente tudo o que se passou está ligado de uma forma incrível, não há uma peça sequer solta. Recomendo demais.