Sinais
    Você assistiu Sinais ?

Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de março de 2020
    Melhor filme de alliens na minha opinião, história muito boa e excelente atuação de Mel Gibson e Joaquim Phoenix
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 30 de novembro de 2019
    É um bom filme, intrigante. Uma história diferente das que geralmente contam em filmes! Para mim algumas coisas não foram explicadas ao final, mas gostei de assistir e recomendo
    rafael h.
    rafael h.

Enviada em 30 de agosto de 2019
    É com toda certeza em minha opinião, uma das maiores obras do suspense, não se limitando ao gênero de invasão alienígena.
    O filme não tem grandes efeitos especias e nem precisa, pois a intenção no filme é passar a sensação de apreensão e medo que uma família de civis normal sentiria. E eles acertam em cheio fazendo isso usando uma família do interior totalmente comum e simples.
    Isso junto ao grande trabalho de da direção com o jogo de camera e sons, e com a grande atuação dos protagonistas, faz com que fiquemos vidrados e tensos como se estivéssemos lá, como se fossemos integrantes da família.
    Não espere ver detalhadamente os aliens, não espere conhece-los nem saber com precisão suas intenções e sentimentos, esse não é o foco do filme, o foco do filme é nos passar a percepção que uma família comum em um interior sentiria ao se deparar com uma invasão alienígena.

O filme é fantástico, maravilhoso!
    Caio M
    Caio M

Enviada em 21 de junho de 2019
    Curti muito este filme, nao curto os filmes do Mel Gibson, más gosto demais de filmes e documentários ligado à alienígenas.
    Ítalo A
    Ítalo A

Enviada em 23 de março de 2019
    Filme sensacional. Assisto ele desde os meus 13 anos e sempre consigo gostar mais. Em poucas palavras: do início ao começo do fim, o mistério e o suspense te prendem totalmente; no final você percebe que absolutamente tudo o que se passou está ligado de uma forma incrível, não há uma peça sequer solta. Recomendo demais.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de março de 2019
    Um bom suspense, com soluções razoáveis tomadas pelos personagens, mas é um bom filme, conta com boas atuações e tem um bom roteiro, além de uma ótima fotografia e trilha.
    Thiago G
    Thiago G

Enviada em 21 de março de 2019
    O principal ponto é que ele prende sua atenção do inicio ao fim, pois os temas envolvidos são fortes e interessantes, no caso a fé e contatos extraterrestres.

Não da para deixar de mencionar que ele tem momentos de muito mistério e suspense, o que auxilia demais em contextualizar a história e prender a atenção de quem esta assistindo.

A sonorização do filme corrobora com o clima de suspense e apreensão.

Como quase todo filme, algumas coisas "impossíveis" acontecem.
    Difícil imaginar que alguém, por exemplo, vai entrar num milheiral enorme, a noite e desarmado, sendo que dele vem movimentações e barulhos estranhos. kkkkkk

De qualquer forma, não vejo isso como algo que tire qualquer ponto para a avaliação do filme.

Recomendo fortemente para todos, em especial, para quem gosta de temas de fé e/ou contatos extraterrestres.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Um filme com um suspense típico do diretor Night Shyamalan, um suspense meio terror, que te faz ter sustos num filme de alienígenas bonzinhos, só Shyamalan é capaz de fazer isso, boa atuação do elenco, inclusive as crianças. ótimo suspense.
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 4 de março de 2019
    Sinais, é um filme bem sucedido e bem avaliado pela crítica. O filme, apesar das boas atuações, e da história interessante fica abaixo do que é esperado. Admito que o drama causado pela a invasão é bem interessante, mas no decorrer o filme não é nada além de monótono e parado. Enfim, sinais é um filme bem mediano. Observação os efeitos especiais dos extraterrestres, é horrível.
    DoulgH
    DoulgH

Enviada em 9 de maio de 2020
    O filme só fica de fato bom no final, onde tudo se explica e você passa a entender o propósito e mensagem do mesmo, antes disso é meio entediante. Mas gostei.