Sinais
    Você assistiu Sinais ?

Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Filme com bom roteiro. Trata se da história de um homem que ao perder a mulher, vê se em dificuldades para com sua fé. Em paralelo a isso, com seus dois filhos e cunhados, passa por uma situação de invasão alienígena. De modo simples, esse é um dos melhores filmes de suspense, prendendo a atenção do começo ao fim
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 30 de junho de 2018
    Uma obra prima do Diretor Shyamalan, O filme trata de um Religioso/Fazendeiro e sua família que passam por uma grande tribulação durante uma invasão alienígena. neste contexto o direto interliga subjetivamente a morte da esposa do Protagonista a algumas previsões do que viriam a acontecer. O clima do filme é excepcional e o suspense é muito bem alocado nos momentos cruciais. Nunca mais verei um Milharal com os mesmos olhos
    William Cairo P.
    William Cairo P.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Com certeza um dos meus 10 filmes favoritos da minha vida. Eu já assisti 5 vezes e não cansei. Filme tenso, com uma atmosfera carregada... O autor do filme teve muita sensibilidade pra escrever o roteiro de cada personagem. Uma obra de arte.
    Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Esse filme sem dúvida alguma tem seu lugarzinho reservado na concorrida galeria de filmes que marcaram minha infância !

Filme Incrível !!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Não é um filme memorável, mas é bem dirigido, e com boas atuações. Um bom suspense com um pouco de nostalgia.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos, Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin). Também mora com eles Merrill (Joaquin Phoenix), o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen (Patricia Kalember), foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy (M. Night Shyamalan), um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.Otimo filme de ET ,Uma historia otima, Mel Gibson esta otimo, o visual dos extraterreste esta ok para epoca, Recomendo um dos melhores filme do direto M.Night Shyamalan. Nota 9.6
    Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Com esse filme,o diretor M.Night Shyamalan tinha conseguido se tornar um dos melhores diretores do suspense.
    "Sinais" é um bom filme.Mantém um suspense adequado nessa história.Mel Gibson e Joaquim Phoenix estão bem em seus personagens.E a pequena Abigail Breslin se apresentou perfeitamente.

-Filme assistido em 06 de Dezembro de 2015
    -Nota 7/10
    Silvinha Z.
    Silvinha Z.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    Acho que serei a única a dar o contra, pois este filme não é nada convincente, muito fraquinho e ridículo. Criei uma expectativa antes de assistir e me decepcionei...já li muito sobre relatos de abduções, e não tem nada haver com o que assisti. Mas cada um tem o seu ponto de vista, não é mesmo?
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 13 de julho de 2015
    adoro esse filme uns dos melhores filmes de extraterrestres
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 26 de abril de 2015
    Um bom sci-fi com ótimas atuações de todas as partes. Acredito que o principal vilão do filme seja a própria consciência do personagem de Mel Gibson, sendo que em poucos momentos os aliens são mostrados, não cheguei a me arrepiar com o filme mas ele traz um aspecto emocionante, é bem feito, mas nada surpreendente.