Sinais
    Você assistiu Sinais ?

Aylon  D.
    Aylon D.

Enviada em 15 de maio de 2012
    Ótimo suspense. Gostei da citação de Passo Fundo, aqui do Rio Grande do Sul.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ponto positivo para o filme, pelo ambiente criado na expectativa da companhia extra terrestre, e foi até ousado em os fazerem aparecerem em cena de forma tão exposta, isso raramente é arriscado em filmes do gênero, de forma tão natural e ajudou no clima desse suspense, à espera dos visitantes. Agora eu esperava muito mais do filme, muito pelos comentários, pra mim é mais um filme de diretor e ator famosos, que não se torna tão espetacular assim só por tê-los no filme, não achei nada assustador como alguns disseram, enfim, um bom filme e nada mais.
    caskavel
    caskavel

...Do genero Suspense/Extra-Terrestre Signs foi o melhor filme que assisti do genero. Um suspense excelente e assustador... um dos mais assustadores que ja assisti na minha vida... tomei banhos de espanto!
    Mel Gibson, como sempre, excelente como ator protagonista, excelente direcao de M. Night Shyamalan - ainda nao chega a ser um "The Sixth Sense"- porem eh um excelente filme (tambem comparado com os filmes "The Happening" e "Devil" de Shyamalan, Sinais foi seu melhor filme desde o ja citado "O Sexto Sentido".
    Quanto a Joaquin Phoenix, o ator nao foi ruim, porem nao foi nenhum destaque. Abigail Breslin estava muito bonitinha nesse filme, estava acostumado a ver aquela adolescente em "Uma Prova de Amor" e hoje vejo a garota daquele tamanho.
    Rory Culkin fez um papelzinho sinistro, muito bem interpretado, porem, apesar de nao pecar em atuacao, o roteirista (tambem diretor, produtor e ator no filme), poderia ter feito algum diferencial no personagem Morgan Hess. O unico problema, e eu entendo isso, eh que hoje em dia, existem centenas de cliches cinematograficos cheios de criancas sinistras e paranormais como em "O Sexto Sentido", "Poltergeist", "Colehita Maldita" e "A Mao do Diabo". Acho que, agora, eh dificil acrescentar detalhes impenssaveis a respeito dessas "Criancas Macabras".
    Filme nota 8,5 muito bem feito, assustador e perfeito!
    Recomendavel!!!!!
    Bruno Guedes
    Bruno Guedes

O Filme é excelente. Dá medo, mexe com o nervosismo da pessoa e tem um suspense fantástico.

A primeira vez que vi o filme, mesmo depois de bem grandinho, fiquei uns 30 minutos com medo de ir ao banheiro por causa das cenas internas da casa hahahahahahaaha
    Blaynne Lagos
    Blaynne Lagos

O MELHOR FILME SOBRE EXTRATERRESTRES QUE EXISTE!
    AMO DE PAIXÃO ESSE FILME. M. NIGHT SHYAMALAN COM SUA MAESTRIA DE SEMPRE, MOSTRA PAISAGENS MUITO BONITAS. JOAQUIN PHOENIX ÓTIMO! ATÉ AS CRIANÇAS, NA ÉPOCA, ABIGAIL BRESLIN E RORY CULKIN (MUITO BOM NO RECENTE PÂNICO 4) TRABALHARAM MUITOO! ADOROOOO TUDO NESSE FILME!
    Matheus
    Matheus

Um bom filme sobre Ets, mas acho guerra dos mundos é bem melhor, principalmente pq o livro é muito chato, ao contrário do filme
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme!!! Esse é daqueles filmes onde vc quer saber logo o que vai acontecer, achei a história bem bacana.
    Luiz@o
    Luiz@o

O filme e a direção de Shyamalan são perfeitos.A atuação de Abigail Breslin,nem se fala.O que não gostei foram os efeitos especiais.Aqueles aliens ficaram a coisa mais falsa do mundo.Shyamalan nos consegue surpreender mais uma vez com esse Thriller de suspense e mistério.E Joaquin Phoenix está progressor como sempre.
    Riu
    Riu

Otimo! Passei a acreditar mais em Ufologia depois do filme. Entrou pra lista de meus favoritos, com certeza!