O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
    4,7
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ?

Kamylla F.
    Kamylla F.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Maravilhoso!!
    Uma triologia maravilhosa de filme, excelentes atores,um excelente diretor e uma maravilhosa tecnologia. Não e atoa que o Retorno Do Rei ganhou o Oscar de melhor filme e de melhor diretor,Peter Jackson,se superou nesse filme grandiosos.
    Danilo F.
    Danilo F.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Um grande épico que se tornou para o cinema, não pode deixar de ficar no topo das grandes classificações pela grande produção!!!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Filmaço. Sem sombra de dúvidas é o melhor de todos de ambas trilogias, Senhor dos anéis e Hobbit.
    Simplesmente sensacional.
    Cinema de altíssima qualidade. As premiações foram mais do que merecidas.
    Andre Luiz D.
    Andre Luiz D.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    a trilogia são ótimas nota 100
    gostei muito da efeitos. visual dos personagens. os cenários. já vi várias vez em casa.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 29 de novembro de 2016
    O desfecho épico de uma trilogia cinematográfica antológica, transcendental. Definiu parâmetros quase que inatingíveis para o cinema de ação, de fantasia e de efeitos especiais. Além de fazer jus a obra-prima de Tolkien, um dos grandes autores do século XX. Um triunfo em todos os sentidos. O encerramento da primeira trilogia é impactante, emotivo, poético e dono de uma grandiosidade poucas vezes vista no cinema. É um filme para ser reverenciado por anos. Palmas para o êxito sobrenatural de Peter Jackson. Longo demais, edição arrastada e personagens coadjuvantes pouco cativantes, esses parecem ser os únicos defeitos aparentes. Fora isso, aplausos e mais aplausos!
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Um verdadeiro filme épico, essa trilogia revolucionou o cinema de uma tal forma inexplicável, todos os três filmes conseguem ser ótimos e cumprir o seu papel,hoje em dia tá difícil uma continuação de um filme conseguir manter o mesmo padrão do primeiro,grande filme,tanto esse como os outros 2.

Nota: 10/10
    Elivelton R.
    Elivelton R.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Brilhante! A maior obra prima já produzida pela indústria cinematográfica e sem dúvidas o melhor filme que eu já assisti.
    andre b.
    andre b.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    Muito bom, épico. Ótima história belos efeitos, personagens cativantes e belas paisagens.
    Derick O.
    Derick O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Termina muito bem a trilogia, trazendo para o cinema o desfecho tão esperado dos livros. Uma ótima adaptação de obra literária feita com muita maestria.
    Bru N.
    Bru N.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Esse filme é sensacional, lembro que vi ele e a cada cena era uma sensação de surpresa, e de não quero que acabe, isso porque o filme tem quase 4 horas de duração, mas passou como se durasse 1 hora e 30m, hahaha inesquecível esse fim da saga, filme pra se ver várias vezes durante a vida