O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
    4,7
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ?

Paulo Ronay
    Paulo Ronay

Enviada em 13 de novembro de 2023
    para mim a trilogia do senhor dos anéis é uma obra fantastica, eu amo e admiro essa obra prima. Agradeço a todos que fizeram essa trilogia maravilhosa eu irei recordar para a minha vida inteira !
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 13 de julho de 2023
    [00/12/2003 Assistido em (Cinema)]

Que trilogia fantástica.
    Na época foi maravilhoso ter vivido essa fantasia.
    Fechando a trilogia com louvor...
    Enviada em 7 de junho de 2023
    "O Retorno do Rei" é uma obra de arte filmada.Fecha bem uma trilogia e consegue animar,emocionar e nos surpreender ao longo dos 200 minutos.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Assim como o primeiro e o segundo filme, o terceiro filme do senhor dos anéis também é uma obra-prima. Perfeito. História excelente e muito bem feita, elenco muito bom e não acho nem um pouco cansativo mesmo tendo muito tempo de filme. Filme adorável. Vale muito a pena assistir a todos os 3 filmes do senhor dos anéis. Filme épico e um dos melhores de todos os tempos.
    reginaldo n
    reginaldo n

Enviada em 1 de maio de 2023
    Este é um filme épico e grandioso que conclui a trilogia de maneira brilhante.

A direção de Peter Jackson é magnífica, com cenas bem planejadas e executadas que criam um ambiente de fantasia e aventura. A escolha do elenco é excelente, com atuações incríveis de Elijah Wood, Viggo Mortensen, Ian McKellen e outros atores que interpretam os personagens cativantes da trama.

A história é complexa e emocionante, com um roteiro bem construído que envolve o espectador em uma jornada épica. O filme aborda temas como amizade, coragem, sacrifício e poder, criando um mundo de fantasia rico em detalhes e que faz o público torcer pelos personagens até o fim.

A fotografia é impressionante, com paisagens deslumbrantes e cenas de batalha épicas que levam o espectador a um mundo de fantasia e aventura. A trilha sonora de Howard Shore é igualmente impressionante, com músicas que transmitem as emoções do filme de maneira intensa.

Em resumo, "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" é um filme que merece todas as críticas positivas que recebe. É uma obra-prima do cinema que emociona e inspira o público até hoje. Por isso, dou uma crítica positiva nota 5 de 5 para este filme incrível.
    Meo Anderson
    Meo Anderson

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Filme mais epico que ja assisti, bom demais, qualquer um chora assistindo, com um dos melhores e mais épicos e emocionantes finais de filmes do cinema.
    Esthefany
    Esthefany

Enviada em 27 de outubro de 2022
    poderia ter wbwjwhdjdjjdjdkensksnskdnskdnsksnkddnkdndkdndkdndkdndkdnkdndkdndkdnxkxnxkdndkdndkdnkdndkdndkdndj
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    O RETORNO DO REI é uma das grandes obras-primas do cinema. Peter Jackson planejou um grande filme. Ele sabia o que queria, e ainda assim permitiu que os atores crescessem em seus papéis. Sean Astin e Andy Serkis deveriam entrar para a história do cinema. Tudo, desde a trilha até os figurinos, é perfeito. VALE ASSISTIR!
    Anderson Monteiro
    Anderson Monteiro