Influenciado pelo matrimônio de um grande amigo, Brad Majors (Barry Bostwick) decide pedir sua noiva, Janet Weiss (Susan Sarandon), em casamento. Antes da cerimônia eles partem em uma viagem de carro, mas acabam se perdendo. Para piorar a situação, o carro quebra e está chovendo bastante. Eles vão até um castelo próximo em busca de ajuda e são recepcionados por Riff Raff (Richard O'Brien), o criado do dr. Frank N Furter (Tim Curry), dono do local. Brad e Janet estranham o visual e o comportamento de todos, sem imaginar que Frank N Furter dedica a vida à libido e o prazer. Seu novo plano é criar um homem musculoso, Rocky (Peter Hinwood), que possa atender aos seus anseios sexuais.
Filme muito bom. Uma mistura de comédia, terror e erotismo(não pornografia) que faz o espectador se divertir muito. O filme é um teatro do absurdo, muito divertido e irônico. A graça do filme, na minha opinião, é o deboche e a liberdade/libertinagem que ele trasmite e conquista por ser um desprezo do medo e da tristeza naquele cenário de horror, ou seja, é a alegria debochada que conquista!
Rafael C.
Segui-los
3 seguidores
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 6 de março de 2013
Musical anárquico, divertidíssimo!
Após 37 anos do lançamento continua inteligente e atual.
A interpretação do Tim Curry é um show a parte
Vitor Araujo
Segui-los
1707 seguidores
Ler as 519 críticas deles
2,5
Enviada em 25 de junho de 2017
Musical. Rock. Estranho. Anos 80. Sexual. ETs. Sem sentido. Lento. Estiloso. Time Warp. Criação. Doido. Regular.
Josinei C.
Segui-los
13 seguidores
Ler as 4 críticas deles
4,0
Enviada em 23 de julho de 2014
Com um visual meio Cabaré, The Rocky Horror Picture Show se mostra uma agradável surpresa. Musicais tendem a ter músicas que "grudam", porém este específico chega a dar um desejo descontrolável que chegue o momento da próxima canção só para se certificar que o ritmo vai se manter do início ao fim.
A primeira metade do filme é a melhor, mas seu ápice ocorre com a aparição do Dr. Frank-N-Further (com uma ótima atuação ...
Leia Mais
O cantor Mick Jagger tinha interesse em interpretar o Dr. Frank-N-Furter em The Rocky Horror Picture Show, mas acabou sendo preterido por Tim Curry.
Intenção inicial
O roteiro original de The Rocky Horror Picture Show previa que o início do filme seria em preto e branco até o surgimento do Dr. Frank-N-Furter no elevador, quando após um close em seus lábios o filme ganharia cores.
Eita!
Após realizar a cena na piscina a atriz Susan Sarandon pegou um forte resfriado.
Ousado e curioso... tem qualidades... para pessoas com mentes abertas e que gostem de musicais. Valeu...
Gabriele E.
entrou pra lista de filme musical preferido *-*
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade