Os 12 Macacos
    Você assistiu Os 12 Macacos ?

Thiago Fack
    Thiago Fack

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Horrível, paguei 6.90 mas o pior não foi o dinheiro gasto e sim o tempo perdido. Historia confusa e filme repetitivo e massante
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 27 de maio de 2023
    O filme é razoável, um pouco cansativo na SU narrativa.
    *******************************************
    *******************************************
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de março de 2023
    Minha opinião: Um filme de suspense ao estilo #trash #cult #crazy A melhor atuação de Brad Pitt onde ele faz o papel de um louco e que interpreta de uma forma magnífica. E não somente ele Bruce Willis faz um papel impecável. Onde eles convencem nas interpretações deles. E Madeleine Stowe faz o papel de uma psiquiatra e vai sendo convencida que Bruce vem do futuro. Uma estoria onde Bruce é enviado ao passado para descobrir qual o vírus utilizado para exterminar a humanidade. Entre idas e vindas. O filme vai construindo passo a passo a estoria e este quebra cabeça vai se montando. Um filme envolvente neste mundo pós apocalíptico e o presente. E estamos falando de uma época onde não existia CGI. Apesar de ser um filme de quase 30 anos atrás, não se perde aos tempos de hoje. Por isso ver estas obras e sentir emoção, é porque foram bem feitas. E hoje Bruce Willis sofre de uma doença que afeta sua psique. Deus possa fazer o milagre.
    Roteiro e enredo fantásticos e com a interpretações dos atores que merecem um Oscar.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 9
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Adaptação de "La jetée", um curta-metragem de ficção científica francês de 1962, em preto e branco, super conceituado que não vi!
    O pôster é super interessante.
    Ouvi falar muito bem desse filme,mas confesso que esperava um pouco mais ou talvez que eu tivesse realmente entendido.
    O final fiquei boiando,o bom é que o filme ainda está atual.
    Bruce pagando bundinha e Brad quase não aparece e mucho loco.
    Ainda tem série do Syfy de 2015 e livro que não li.

jaime filho
    jaime filho

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    História altamente original. Melhor atuação que já vi do Bruce Willis e uma das melhores atuações que já vi de Brad Pitt.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Muito fraco, as atuações são extremamente clichês, talvez pra época até fossem interessantes, extremamente datado, você simplesmente não consegue comprar a história. Um amontoado de clichês dos anos 90, em uma história confusa e nada envolvente.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Não é um filme com final feliz, é uma obra diferente, com uma sensibilidade meio dura no que tange ao futuro da humanidade e dos envolvidos. Eu esperava mais pela expectativa das análises, mas é sim uma bela obra...
    Darlan S.
    Darlan S.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Excelente muito alguns detalhes poderiam ser melhores mas para a época o filme nos proporciona uma experiência de futuro muito boa.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Muito legal, ainda mais pra época de lançamento. Atuações muito boas e um roteiro interessante. O final...deixa muito a desejar.
    Geraldo Duarte Filho
    Geraldo Duarte Filho

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Eu vi Os 12 macacos na época que foi lançado em 1996 e novamente hoje. Particularmente gosto muito do filme, do enredo, dos atores, trama...e um detalhe, não sei se todos perceberam, o garotinho dos olhos azuis na cena final no aeroporto é James Cole. Quando a psiquiatra Kathryn Railly, vivida pela atriz Madeleine Stowe, avista o garotinho e sorri é porque entendeu as últimas palavras de James antes de morrer. Ele cresceria e no futuro voltaria ao passado, 1996, já sabendo sua missão porque Kathryn já teria contado tudo pra ele quando criança. Pra mim o filme é dos melhores do gênero.......