Os 12 Macacos
    Você assistiu Os 12 Macacos ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 16 de abril de 2015
    Pense num filme chato. Gastei 4 dias para assistir. Vi de 30 em 30 minutos. No primeiro dia, eu dormi e nos outros, parava para fazer outras coisas, pois perdia a paciência. Então, por que terminá-lo? Bom, se comecei tenho de terminar. O Bruce estava muito mal nesse filme e a atriz que fez a psiquiatra então péssima. Parecia tudo muito falso. Não conseguiram passar emoção. Aquela conversa no motel. Meu Deus! O Brad, como sempre, muito bem, roubou a cena. Ator coadjuvante que suplantou o principal e muito. Enfim, já havia ouvido falar nesse filme há tempos e nunca me interessei em assistir, agora sei a razão. Roteiro entediante. Péssimo. Não recomendo.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de março de 2015
    O Inicio do filme é diferente,Um pouco cientifico,Também um pouco confuso mas depois você começa a entender,Tem também alguns personagens bem engraçados,muitas coisas deste filme foram utilizadas em exterminador do futuro,Confeso que o filme tem um pouco de enrolação,Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo,Quanto a trilha sonôra é muito bem elaborada,Emfim,O Filme é claramente uma obra prima.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Uma ficção curiosa,pois temos tudo acontecendo muito rápido.Assim começa a história que se passa em Os 12 Macacos!O personagem de Bruce Willis é o grande principal,pois é dele que vamos ter todos os bons acontecimentos que o filme contar.Taxado como louco,James (Willis),é diariamente transportado ao passado,afim de descobrir novidades sobre um vírus mortal,que acabou com a parte da humanidade.James tem constantemente lembranças do passado,que colocarão ele em dúvidas,bem maiores que seus novos problemas.Vive em um lugar que não tem amigos,apenas um sujeito para se chamar de companheiro.O louco Jeffrey (Brad Pitt),que consegue ajudar James no que for preciso.Uma pequena participação de Pitt não empolga o filme.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    otimo filme nao me canso de ver desde o elenco a direçao de fotografia o roteiro... tudo perfeito
    Wayme G
    Wayme G

Acabei de assistir o filme hoje pela centesima vez, considero este um dos melhores filmes que já assisti em minha vida, e com certeza o melhor filme de ficção cientifica, apesar de não ter os efeitos especiais dos filmes de ficção de hoje, mas com certeza é melhor de todos.
    Leonardo
    Leonardo

Assisti este filme hoje e é muito bom, pois te prende. Recomendado
    Thiago Lopes
    Thiago Lopes

O filme é ótimo. O cilma que o Terry Gilliam cria para o filme é incrível.Os cientistas são bem esquisitos (que bom!) e até o Brad Pitt está bem!

Fiquei um bom tempo pensando sobre o final, sobre viagens no tempo, suas esperanças de modificá-lo e suas complicações de mexer com algo que já aconteceu etc....
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Muito Original pra época, gostei muito do filme, prente bem a atenção e tem um final muito bom.
    Marco
    Marco

Como fã declarado de filmes que abordam o tema de viagens no tempo. Esse é um filme intrigante e que nos deixa pensando bastante ao final. Gosto muito desse filme e assisti diversas vezes já. Não enjôo e recomendo para outros fãs de viagem no tempo. Muito Bom !
    leonardo
    leonardo

Perfeito.....todos os detalhes das passagens de tempo foram muito bem colocadas...atuaçoes brilhantes. Sem duvida um filme q vale a pena ser visto.