Os 12 Macacos
    Você assistiu Os 12 Macacos ?

João Gomes
    João Gomes

Enviada em 14 de junho de 2020
    Karaio, o filme não baixa!!!!
    QUERO meu dinheiro de volta!
    Tenho 35 Mega de internet e só fica rondando.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de maio de 2020
    Em um futuro pós-apocalíptico, um detento é mandado para o passado, ano de 1996, para evitar um ataque químico que dizimaria a raça humana. Apenas pela narrativa você correria para vê o filme, principalmente nos dias atuais (assim como fiz), porém, o filme demora para engrenar, dando mais enfase a falta de sanidade do protagonista do que o enredo em sim. Assim tornando o filme tedioso e perdendo o encanto ao longo dos minutos a fio. Realmente seria mais um filme da qual eu NÃO RECOMENDARIA.
    Daniel Ananias
    Daniel Ananias

Enviada em 26 de março de 2020
    Concordo com a maioria dos comentários: o início é meio esquisito, Brad Pitt está demais, apesar de ser ficção não tem muitos efeitos e isso não faz muita falta e etc. Não achei a atriz ruim. Vale a pena assistir. spoiler:
    Considerando que não tem um final definido, posse crer que não acabou como começou, que não valeu de nada o filme. Mas realmente dá raiva quando acaba do nada, parece que o filme não adiantou de nada e vc perdeu 2h. Faltou 1 ou 2 cenas pra terminar de forma justa.
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Enviada em 20 de março de 2020
    Sabe aquele filme que você fica olhando o tempo de 5 em 5 minutos pra ver se tá acabando porque tá completamente entediado? Esse é um desses, filme não demostra emoção nenhuma,
    能飛槐
    能飛槐

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    De bom nesse filme, só mesmo o belo par de coxas da Madeleine Stowe, muito gostosinha, pegava ela facim, facim
    Enviada em 16 de agosto de 2019
    Um filme problemático, porém deveras interessante. Aliás como basicamente todos os filmes de Terry Gillian. Tecnicamente, é um filme impecável, a edição e trilha sonora são particularmente brilhantes. O elenco também está ótimo em sua maioria, com destaque para Brad Pitt, em seu primeiro grande papel. O grande problema do filme mesmo é o roteiro desnecessariamente confuso e ritmo irregular, as mudanças abruptas no tom da trama tiram um pouco da força da história central. Enfim, não é uma das melhores ficções científicas, mas é um bom filme falando no geral. NOTA : 7.0 / 10
    quinho l
    quinho l

Enviada em 5 de julho de 2019
    Olá guys, Venho apresentar minha opinião e compreensão. No filme mostra o personagem do Bruce Willis, um homem que sofre de alucinações, e visões de uma perseguição no aeroporto, e que vem de um futuro distópico onde um virus aniquilou a maior parte da população, pondo a espécie humana em extinção e restrita a viver no sub-solo. O personagem James Cole(Bruce Willis) é escolhido como umas das diversas cobaias que o antecederam. spoiler: O objetivo é simples, "impedir" o vírus, porém antes da viajem, ele é imerso na superfície da civilização lógico trajado contra contaminação e lá vivencia algumas vistas(ou até possível dizer visões). Ao realizar a viajem em sua primeira tentativa ele retorna ao ano errado do ocorrido, e é internado em 1 manicômio(pois ele alegava vir do futuro), e nessa manicômio ele conheceu outros 2 personagens de extrema importância a trama, 1 doido varrido Jeffrey Goines(Brad Pitt) e a psiquiatra Kathyn Railly(Madeleine Stowe), com a qual ele apresenta a ela informações sobre o futuro. Logo após seu fracasso em convencer, após falhar o contato pelo telefone dado a ele pelos cientistas, ele e trazido de volta para sua época. Onde lhe e dado outra chance, e ele e mandado para época certa, onde antes de chegar ele passa pela época de primeira guerra Mundial. Ao chegar vemos a psiquiatra apresentação a palestra de seu livro que fala sobre o complexo de Cassandra, onde foi influenciada pelo contato com James cole seu paciente que havia desaparecido, neste evento está o Dr.Peter o vilão do filme. Logo após a doutora sair da palestra ela e sequestrada pelo seu antigo paciente que retornou e forçada a se deslocar com ele para a cidade marco 0 do virus(cidade que ele vive no sub-solo no futuro)
    Jucelia d
    Jucelia d

Enviada em 23 de junho de 2019
    Muito ruim. Terminei de olhar esperando melhorar, o que não ocorreu. Elenco incrível com um texto e história terrivel
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 14 de junho de 2019
    Não é apenas um filme: é uma obra-prima.
    A interpretação dos atores e o roteiro alternativo são sensacionais.
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Os 12 Macacos.
    Não posso dizer que é um filme ruim, para ver em um dia que estamos cansados e querendo ficar na cama vale bem apena.
    Viagem no tempo. Os médicos do futuro são muito exagerados. O Brad Pitt atua muito bem, Bruce Willis também não vai mal.
    Não gostei da psiquiatra (Madaleine Stowe), a personagem não convence, a história que liga ela ao personagem também não.
    E o final é um lixo, não conseguimos saber se tudo será resolvido ou não. E para resolver basta a moça dar um telefonema, sendo que ela já sabe o número.
    Eu até criei uma possível explicação para existir um número no passado que possa ser usado para mandar mensagens para o futuro. Como vemos é um telefone de uma tapeçaria, talvez o dona(a) seja alguém bem organizado, guarda bem seus registros da secretária eletrônica, esses registros foram achados no futuro, bem organizados, servindo assim de elo entre o passado e o futuro.