Os 12 Macacos
    Você assistiu Os 12 Macacos ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de abril de 2019
    Suspense, ficção, atuações perfeitas, é um daqueles filmes difícil de entender o final, eu gosto disso te faz querer entender, muito bom filme.
    Marko Silva
    Marko Silva

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Ler comentários a dizer que o baywatch ou wonder woman ou black panther são grandes filmes e depois dizem que 12 macacos é muito fraco até arrepia.
    Mas nada como aceitar cada um com os seus gostos mas não comentem a dizer que não presta porque está muito longe de ser realidade, grande filme, confuso?? nada disso apenas complexo porque se quiserem filmes como aqueles que se sabe antecipadamente o que vai acontecer então sim, é confuso...
    ex; (terror) a mulher vai ao WC abre o armário que tem um espelho não está ninguém e quando fecha está o monstro quebra bilhas....
    Este filme e pura ficção científica e bem elaborado com pouco utilização de show off muito presente nos filmes actuais
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Grande filme, bela fotografia e atuações com destaque para Brad Pitt e Bruce Willis, o roteiro é muito bem feito e o final é muito interessante mas meio confuso, muito bom filme.
    Andre P.
    Andre P.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    É filme péssimo, muito entendiante, é perda do seu tempo. Só um cena que eu gosto é o personagem de Brad Pitt, ele realmente atuou muito bem.
    Pra quem quer entender o 12 Macacos, assiste a melhor série muito atual, tem lá na Netflix.
    Vini B.
    Vini B.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Filme péssimo, do tipo que termina e deixa perguntas sem respostas. O filme consegue amarrar fatos pequenos, mas os grandes e mais importantes não se encaixam. No final, tudo pode ser, como pode não ser, mas não existe nenhuma explicação que consiga amarrar todos os fatos. Particularmente, não gosto de filmes assim. Assim fica fácil criar um filme enigmático, já que a intenção do mesmo não é oferecer respostas. Além do mais, o filme é entediante! No final tem um pouco mais de ação, mas ainda assim é cansativo, e sinto que perdi tempo assistindo esse filme. Seja qual for a ideia do filme, a execução foi péssima! Pra quem gosta de filmes assim, recomendo o "Homem Duplicado", em que senti que perdi mais tempo ainda assistindo. Me surpreendi ao ver quantas pessoas elogiam o filme. Bom, é questão de gosto... E gosto não se discute!
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 12 de março de 2016
    Logo no inicio do filme, a seguinte mensagem pode ser visualizada: 5 bilhões de humanos morrem em 1997, devido a um vírus mortal; os poucos sobreviventes são forçados a abandonar a superfície do planeta; e novamente, os animais dominam a Terra. Um viajante do tempo (Bruce Willis) tem a missão de descobrir como essa catastrofe começou. Uma trama em que a loucura e realidade, futuro e passado convivem e se misturam constantemente, com a história se tornando em uma espiral sem fim: o começo é o fim. Com brilhantes atuações e excelente roteiro, bem recebido pela critica, esse longa-metragem garante muita diversão.
    Jonatas V
    Jonatas V

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Filme de ficção científica bom, apenas isso. A crítica social acho em partes boa mas em maior parte sem noção. O que salva é o enredo com as suas surpresas.
    Humberto V.
    Humberto V.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    O filme em geral é bom, no inicio é um pouco confuso, só é explicados coisas pela metade. Depois dos 50 minutos ele passa a ser algo com mais ação, e termina de explicar e completar aquelas informações dadas no início. spoiler: No entanto, o fim foi algo bem logico e algo já esperado pelos flash-backs dados ao decorrer do filme.
    Cláudio Charles
    Cláudio Charles

Enviada em 20 de novembro de 2015
    Nos primeiros 40 minutos, o filme é muito chato de ser assistido, é meio confuso, não acontece nada de interessante. Depois começa a fazer sentido, e a história passa a empolgar.
    Thomas L.
    Thomas L.

Enviada em 25 de julho de 2015
    "No ano de 2035, James Cole aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar um mistério envolvendo um vírus mortal que atacou grande parte da população mundial", "WOW", isso é tudo que eu tenho à dizer desse enredo fantástico, este filme contém a história perfeita para um ótimo filme de ficção científica e até mesmo para um filme de suspense, gostei do filme desde o início ao fim, sem falar em Brad Pitt, que faz o papel perfeito de um homem louco, este é um filme essencial para pessoas inteligentes e que gostam de filmes surpreendentes. Os 12 Macacos contém todos os elementos de um filme que deixa o público vidrado na tela e ancioso para o desfecho final e super interessante do longa. Para resumir tudo o que eu escreví acima, o filme é Excelente.