Homem-Aranha
    Você assistiu Homem-Aranha ?

ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...É só encher a bacia de pipoca,refrigente gelado,som alto,e pronto.Ta aí um filme para se assistir assim,comendo pipoca e tomando refrigerante.Adoro
    Meu filme favorito de super-heroi e um dos meus favoritos do cinema,atuaçoes belas,efeitos fantasticos,sam raimi dirigiu com muita precisao e sabedoria danny elfman com uma tocante trilha sonora faz o filme ser suave,homem-aranha é espetacular.
    Paulo
    Paulo

O melhor filme da trilogia.Roteiro, elenco, trilha sonora...Tudo perfeito.Belíssimo filme.Bastante convincente.Em minha opinião é o único que consegue ser fiel a beleza das séries em desenho.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Só agora fui assistir esse filme do inicio ao fim e confesso que estava perdendo com isso. Ótimo elenco e um filme divertido.Adorei.
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias

MUITO BOM!
    Um ótimo filme de aventura, elenco de primeira.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Graaaande filme que na minha opnião deveria ter sido lançado muito antes, como fã do aracnídeo aguardava ansioso e por ser o primeiro foi surpreendente mesmo, valeu esperar... nota 10!!
    Oliveira
    Oliveira

Filme muito bom, lembro que quando assiti pela primeira vez que assiti foi na escola, eu adorei muito. Òtima produção da Columbia junto com a Marvel. Filamaço!
    Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Sam Raimi,assumiu uma grande responsabilidade ao enfrentar assumir a direção de Homem é porque foi um dos primeiros,filmes a integrar a nova era de super heró fez um bom trabalhos de estréia,com uma história bem fiel a verdadeira,o filme foi ganhando ritmo escolha perfeita foi,Tobey Maguire,que aqui,mostrou um de seus melhores lado de um bom elenco,ele se destacou
    Sidney
    Sidney

Filmaço, simples assim...
    007 James Bond
    007 James Bond

Enviada em 28 de maio de 2015
    '''Homem Aranha''' é mais que um ótimo Filme de Super-Herois,O Filme consegue agradar a todos Fãs dos Quadrinhos do homem Aranha ou não Fãs dos Quadrinhos e consegue ser uma Espetacular Adaptação bem Fiel as Histórias em Quadrinhos,O Elenco é Espetacular tambem com Ótimas Atuações  e realmente dão vida aos Personagens dos Quadrinhos sem nenhuma exceção,e as Continuações Homem Aranha 2 e Homem Aranha 3 tambem são ótimas e bem fieis aos Quadrinhos do Homem Aranha: O Melhor Herois de todos na Minha Opinião,e Finalizando eu sempre fui um grande Fã das Histórias em Quadrinhos do Homem Aranha e sou áte hoje e compro as revistas áte hoje e o Filme não me Decepcionou em nada e O Homem Aranha é e sempre séra O Meu Heroi Favorito mais eu tambem gosto de outros como O Justiceiro,Batmam,SuperMan,Homem de Ferro,Hulk,Blade entre outros.