Homem-Aranha
    Você assistiu Homem-Aranha ?

Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    O Tobey Maguire é um ótimo ator e fez muito bem o personagem Spider Man. Recomendo, porém nem todos vão gostar do que irão assistir.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    simplesmente ''PODRE'' o duende ficou muuuuuuuuuito bobinho
    Gregory A.
    Gregory A.

Enviada em 8 de agosto de 2014
    Peter Parker é um ser humano como todos nós, tem problemas com valentões, não encontra trabalho, não consegue a garota dos sonhos, e por aí vai. Em uma saída pedagógica da escola onde estuda, os alunos vão para aprender sobre algumas espécies de aranhas, e uma delas pica Peter, mas ela é geneticamente alterada. Isso acaba gerando super poderes para ele. O moleque solta teias, tem sentido aranha, escala paredes, e também ficou malhado. Para impressionar a mulher dos sonhos, Mary Jane, ele vai em uma luta livre na qual o vencedor ganha um bom dinheiro, e ele gastaria com um carro para impressioná-la. No meio dessas atitudes obsessivas, seu tio Ben desconfia de suas mudanças especias, e solta uma das melhores frases do cinema "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades." Enfim, depois de vencer a luta, Peter não recebe o dinheiro, e o homem que não quis lhe pagar é assaltado logo em seguida, e mesmo tendo condições de impedir o assaltante, o deixa escapar. Coincidentemente o meliante rouba o carro de tio Ben para fugir e o mata. Depois de Parker reconhecer suas ações ordinárias, ele lembra dos conselhos do tio, e usa seus poderes para salvar as pessoas de Nova York virando o Homem Aranha. Enredo fabuloso, na época era uma surpresa, talvez por isso que O Espetacular Homem Aranha não foi grande coisa por causa da história ter suas semelhanças. Como todo filme de super herói, precisa sempre ter o super vilão, que no caso, é o Duende Verde (Norman Osborn). Você fica bem convencido das motivações do vilão, ele é marcante e muito bem interpretado por Willem Dafoe. Tobey Maguire faz Peter Parker numa atuação bem sentimental (no bom sentido). Eu diria que é um dos protagonistas mais envolventes do cinema, você realmente torce o tempo todo para que tudo dê certo a ele, justamente pelo fato do personagem ter uma relação muito grande com as pessoas da vida real. Todo o resto do elenco é maravilhoso, Rosemary Harris como tia May, Cliff Robertson como tio Ben, Kirsten Dunst como Mary Jane, mas o destaque vai para J. K. Simons que interpreta brilhantemente o dono do jornal novaiorquino Clarim Diário. Ele capta a essência de atores que falam rápido da década de 60 como Jack Lemmon. Deixando o elenco de lado, que é incrível, o destaque também vai para o diretor Sam Raime, que depois de todo o ocorrido dos quarenta minutos iniciais, ainda consegue fazer com que o público se interesse pela vida de Peter Parker sendo Homem Aranha. Você imagina que seja só o herói salvando pessoas inocentes, mas é muito mais do que isso. Conclusão, Homem Aranha é um filme maravilhoso, que não funciona só como filme de super herói, mas que também funciona como filme Ação/Drama. Definitivamente uma obra-prima.
    Gabriel Pedro R.
    Gabriel Pedro R.

Enviada em 26 de abril de 2014
    filme otimo gostei muito este filme tem varias cenas de açao bom desenrrolar da historia
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Este sim foi o melhor da triologia recomendo! mais bem que podia mudar o ator
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de novembro de 2013
    O Melhor Filme Da Trilogia Consegue Te Diverti Com Otimas Atuaçoes Sam Raimi Diregiu Muito Bem o Filme , Com Roteiro Bom , Efeitos Otimos , Produçao Boa , Com Um Otimo Duende Verde , Pra Mim Filme Consegue Ser Melhor Que o Novo Homem Aranha Com Outros Atores , Esse Filme Eu Achei Com Historia Melhor Que o 2 e o 3 Bem Nao Tinha Muito Oque Falar Sobre o Filme Com Essa Critica Bem Curta do Nota 9.7
    Veditto
    Veditto

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Meu primeiro filme de super herói que assisti, um dos melhores filmes da época e que marcou uma geração. Tenho ele em DVD Duplo em minha coleção e não o troco por nenhum outro.
    Charles B.
    Charles B.

Enviada em 27 de julho de 2013
    o filme é legal,mas a mj "fica" com 3 rapazes não gostei mas va la!!
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 28 de maio de 2013
    Tobey maguire encaixou certinho na personalidade de peter parker, primeira vez que eu vi foi no cinema tinha 9 anos e jamais vou esquecer, o melhor filme ja feito do spider man, ''the amazing spider man.'' não chega nem nos pés desse,nem na trilha sonora, nem na direção, nem na fotografia muito menos no elenco, esse vai ficar pra historia!
    Flávio Gomes
    Flávio Gomes

Enviada em 24 de julho de 2013
    Por muito tempo, sonhei com um filme do Cabeça de Teia, esse meu sonho se realizou em 2002 graças a Sam Raimi (Diretor) e David Koepp (Roteirista) que captaram a essência do personagem e realizaram um Excelente filme, o desenvolvimento da historia de origem e exatamente da mesma maneira a dos quadrinhos (o que e muito bom), algumas coisas foram acrescentadas (Teia Orgânica?) para dar uma certa continuidade no roteiro Original, mas nada que comprometa o filme (Até mesmo o uniforme do Duende Verde).

O Amigo da Vizinhança teve um Excelente inicio nos Cinemas.