Homem-Aranha
    Você assistiu Homem-Aranha ?

Yago G.
    Yago G.

Enviada em 7 de maio de 2015
    um perfeito filme muito bom mesmo talvez o melhor da saga
    Vandreas F.
    Vandreas F.

Enviada em 24 de abril de 2015
    porque eu vi ele deis de piqueno e adoro o personagem homem aranha
    Jefferson D.
    Jefferson D.

Enviada em 14 de abril de 2015
    melhor filme , melhor ator , melhor heroi
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 1 de abril de 2015
    embora este nao seja o primeiro filme baseado em HQs, sem sombra de duvidas foi o primeiro filme que mostrou ser possivel expandir o mundo do cinema atraves de personagens de quadrinhos. E ouso dizer que este foi o filme que deixou os ingredientes de como se fazer um filme de HQ a nivel de excelencia. Sam Raimi acerta em todos aspectos: a trilha sonoro condusida por elfman é dramatica é explosiva é empolgante tudo nos momentos precisos,a historia simples e atrativa, cativa nos primeiros instantes,roteiro show de bola, o elenco nao poderia ser melhor,as atuaçoes,destaco aqui:j.k simmons Tobey e dafoe que dao um show a parte, e é claro o que todo fã e nao fã esta esperando: muitos efeitos especias, muita muita ação. Este filme fornece ao espectador tudo em altissima dose principalmente a ultima citada. Homem-aranha pra mim é um exemplo de como um filme de HQ deve ser, pois ha tudo que se espera que tenha nela, cenas classicas, enfim um marco do cinema um marco da minha VIDA!
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 29 de março de 2015
    Digo repito, e confirmo,esse é o melhor filme do homem aranha. Tem graça e personagens carismaticos. Exelente.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    sou fâ desse homem aranha dessa trilogia horiginal duquê dessa nova versão.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Assisti na temperatura máxima na tv globo e revi no canal fox hd, muito bom mesmo, história bem produzida e muito bem dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez......
    Maurilio M.
    Maurilio M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Ôôôô Nostalgia!
    Esse filme me trás muita nostalgia, por ter sido o primeiro filme de Super-Herói que eu assisti quando criança, mesmo sem entender nada eu já tinha virado bastante fã, e com razão, pois o filme é ESPETACULAR!!! Tobey Maguire é o melhor Homem-Aranha na minha opinião, mesmo sem ser um Cabeça de teia muito brincalhão e talz, eu gostei muito dele, principalmente como Peter Parker, o filme já começa mostrando o quanto Peter é excluído, até o motorista zoa ele cara!
    Enfim, o filme é meio exagerado, tipo, um soco leva o cara ao outro lado da sala, mas enfim, filme muito bom!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Uma nova era de filmes de heróis, tem seus defeitos, mas tem mais acertos, é um filme divertido e bom de assistir, apesar que o segundo foi melhor.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Tobey Maguire pegou um personagem carismatico, com que as pessoas se identificam e conseguiu dar um tom interessante a ele.Gostei tambem da sintonia dele com a Kirsten Dunst as cenas de Peter Parker com Mary Jane sao otimas bem como os efeitos especiais.